HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Já só da pena o Rio. Está a ser completamente engolido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2022 Nem quero imaginar como será contra o Costa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2022 Pelo menos deu para ouvir bem os candidatos. Mas este formato é mesmo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Era para votar PSD, começo-me a virar para a IL, voto de protesto, acho-os demasiado radicais economicamente falando. Não estou a gostar de um Rio que ora dá razão a um Ventura na prisão perpétua ora a uma Catarina no SNS, quando se devia focar em diferenças. Está completamente perdido, parece um barco à deriva. Editado 5 Janeiro 2022 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) O Rio está a tentar ser tão ao centro a ver se saca concordâncias com todos os lados para ter hipótese de formar governo com apoio seja de quem for que se espalha e acaba a não ganhar concordância com ninguém. Editado 5 Janeiro 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2022 Rui Rio: "o SNS não é para dar lucro, e o privado quando entra no negócio é para dar lucro, mas se o privado, com a sua organização prestar o mesmo serviço e mais barato, ou melhor, tenho de querer" Also Rui Rio: "temos de investir no SNS, não o podemos deixar cair nas mãos do privado" Pick a lane, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2022 Não havia debate agora às 22h? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 9 minutos: Não havia debate agora às 22h? Acho que como o das 21 atrasou 20 min este atrasou por consequência. Deve ser a seguir a estes comentadores falarem. Edit: Afinal ainda vão dar jornal. Vai começar daqui a 1 min. Editado 5 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Janeiro 2022 O Rui Tavares quer a esquerda unida, andou a ver Baron Noir Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2022 "Não o interrompo mais vez nenhuma". Nem 5 segundos durou 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 Eu a pensar que o Ventura é que vinha com a lição estudada, mas que enrabanço o Tavares está dar-lhe! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Mandou calar o facho. Já ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2022 Para mim aqui o Tavares está bem acima, safando-se bem melhor que a Catarina e o Rio. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2022 O Rui Tavares passa mais de 1 minuto a destruir o "programa" do Chega, fechando que este "pretende fechar de propostas que são do século XIX". O outro responde "como o seu". QUEM DIZ É QUEM É!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Ui, levou com o Vieira. Naturalmente não respondeu. Editado 5 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2022 FALOU NO VIEIRA, DEUS FDS! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 O Ventura está meio atarantado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2022 A resposta ao Portal dos Jesuítas que o Ventura deu e que o Tavares foi buscar. Que coisa tão perigosamente engraçada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 O Ventura acabou de defender o fim do subsídio de desemprego ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: O Ventura está meio atarantado. Ainda por cima o Rui Tavares parece o raio de uma estátua com um riso trocista. O Ventura está a apanhar por todos os lados e o seu discurso m*rdoso passa completamente ao lado do Rui Tavares. Uma lição para todos os outros politicos deste país. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Ventura acabou de defender o fim do subsídio de desemprego ou foi impressão minha? so para quem se despede, coisa que diz que o livre propoe, quando eles propoem isso no caso de a pessoa ser querer qualificar ou afins esses malandros que não querem trabalhar /s Compartilhar este post Link para o post