Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Nem quero imaginar como será contra o Costa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Era para votar PSD, começo-me a virar para a IL, voto de protesto, acho-os demasiado radicais economicamente falando. Não estou a gostar de um Rio que ora dá razão a um Ventura na prisão perpétua ora a uma Catarina no SNS, quando se devia focar em diferenças. Está completamente perdido, parece um barco à deriva. 

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio está a tentar ser tão ao centro a ver se saca concordâncias com todos os lados para ter hipótese de formar governo com apoio seja de quem for que se espalha e acaba a não ganhar concordância com ninguém. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Rio: "o SNS não é para dar lucro, e o privado quando entra no negócio é para dar lucro, mas se o privado, com a sua organização prestar o mesmo serviço e mais barato, ou melhor, tenho de querer"

Also Rui Rio: "temos de investir no SNS, não o podemos deixar cair nas mãos do privado"

Pick a lane, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Não havia debate agora às 22h? 

Acho que como o das 21 atrasou 20 min este atrasou por consequência. Deve ser a seguir a estes comentadores falarem.

Edit: Afinal ainda vão dar jornal. Vai começar daqui a 1 min.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o Ventura é que vinha com a lição estudada, mas que enrabanço o Tavares está dar-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim aqui o Tavares está bem acima, safando-se bem melhor que a Catarina e o Rio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Tavares passa mais de 1 minuto a destruir o "programa" do Chega, fechando que este "pretende fechar de propostas que são do século XIX". O outro responde "como o seu".

QUEM DIZ É QUEM É!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, levou com o Vieira.

Naturalmente não respondeu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta ao Portal dos Jesuítas que o Ventura deu e que o Tavares foi buscar. Que coisa tão perigosamente engraçada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Ventura está meio atarantado.

Ainda por cima o Rui Tavares parece o raio de uma estátua com um riso trocista. O Ventura está a apanhar por todos os lados e o seu discurso m*rdoso passa completamente ao lado do Rui Tavares. Uma lição para todos os outros politicos deste país.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Ventura acabou de defender o fim do subsídio de desemprego ou foi impressão minha?

so para quem se despede, coisa que diz que o livre propoe, quando eles propoem isso no caso de a pessoa ser querer qualificar ou afins

esses malandros que não querem trabalhar

/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...