Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Quem souber onde o @IlidioMA mora é mandar lá o 112 só validar que ele não teve um enfarte ou coisa parecida com este debate.

Espero genuinamente que os 20/25 mil lisboetas que são necessários (não sei o número ao certo) votem no Livre para elegerem pelo menos o Rui Tavares. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quem souber onde o @IlidioMA mora é mandar lá o 112 só validar que ele não teve um enfarte ou coisa parecida com este debate.

Um enfarte? O homem hoje fica doido! Daqui a nove meses é que coiso...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

ms seriamente, estou extasiado. Meteu o Ventura a tocar violão num canto. Pela primeira vez. O Ventura claramente nao estava preparado para este debate, menosprezou o LIVRE.

Acho que o Rui Tavares ganhou hj aqui um lugar no parlmanento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

admiro-vos a resiliência de ver debates do ventura

ou então é dose de masoquismo xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

ms seriamente, estou extasiado. Meteu o Ventura a tocar violão num canto. Pela primeira vez. O Ventura claramente nao estava preparado para este debate, menosprezou o LIVRE.

O homem até o professor que ambos partilharam foi buscar (aproveitando para mandar a laracha das faltas no parlamento). Notou-se que foi muito bem preparado e sabia claramente os pontos onde queria tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tire print do Ventura a mostrar a folha em branco, que tem demasiado potencial para memes.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esta Maria João Marques que comentou os debates na SIC Notícias a seguir? 

QESJKCLa_400x400.jpg

ia lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

quem é esta Maria João Marques que comentou os debates na SIC Notícias a seguir? 

QESJKCLa_400x400.jpg

ia lá!

Andava na TVI 24 a fazer frente à Joana Amaral Dias e já na altura a acha mais melhor boa que a maluquinha.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

O que me f*de é que votar no Livre é praticamente mandar um voto fora, nomeadamente fora de Lisboa. 

Pelo menos no porto ainda vale a pena. O Jorge Pinto não é o Rui Tavares mas é porreiro. Pode ser que seja eleito lá. Em Leiria o número 1 também é porreiro mas é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Pelo menos no porto ainda vale a pena. O Jorge Pinto não é o Rui Tavares mas é porreiro. Pode ser que seja eleito lá. Em Leiria o número 1 também é porreiro mas é mais difícil.

Voto em Almada. A esquerda vai toda para o PCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Não sei se já meteram isto: 

Grande Chicão 🤣

O gajo a cuscar as folhas de cada vez que tem de dizer o preço de algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

O gajo a cuscar as folhas de cada vez que tem de dizer o preço de algo.

Já tinha dito isso aí atrás. 

Aliás, não saber o preço dos produtos de uma cesta básica do país onde vive é daquelas coisas que apresenta logo o tipo de político com que estamos a lidar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Acho que o Rui Tavares ganhou hj aqui um lugar no parlmanento.

Também acho que depois de hoje vai disparar. Se chega para ir ao parlamento? Acho que não, mas o @Ticampos saberá melhor. Seja como for, há-de ter dado um passo considerável.

Citação de Hidden, há 10 minutos:

Citação de doom_master, há 1 hora:

O Rui Tavares passa mais de 1 minuto a destruir o "programa" do Chega, fechando que este "pretende fechar de propostas que são do século XIX". O outro responde "como o seu".

QUEM DIZ É QUEM É!!!

Pena terem cortado o vídeo antes da resposta dele 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 15 minutos:

Também acho que depois de hoje vai disparar. Se chega para ir ao parlamento? Acho que não, mas o @Ticampos saberá melhor. Seja como for, há-de ter dado um passo considerável.

Numa leitura superficial, dá para perceber pela diferença dos likes/rt´s dessa foto do gato, com o resto dos tweets. Já vai em mais de 2000 likes.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me choca em quase todos os debates com o AV é a tentativa de jogar o jogo de pocilga que ele tanto adora. Nisto ele vai sempre ser o rei porque já tem anos de experiência.

No entanto, basta começar a debater ideias e os tópicos defendidos e apresentados por ele e respectivo partido, que vai ser disparate atrás de disparate. Aquilo é uma mão cheia de nada, sem qualquer conexão com a realidade e com a sociedade portuguesa, completamente abstracto e pouco concreto em como se irá atingir o que é proposto.

Não há nenhum candidato que cague de alto nas boquinhas que ele manda e seja capaz de debater as ideias apenas e só isto? Será assim tão difícil? 

Bastou o Rui Tavares trazer isso à baila que ele começa logo a disparatar, tecendo comentários como se fosse uma criança ou voltasse ao jogo das boquinhas falando sempre do "Sócrates" e do "Salgado". Estes não podiam faltar no seu discurso, só que se esqueceu foi de falar mais uma vez do LFV.. engraçado. Este último não deve ter burlado o país. Nah, os outros dois é que são apenas os culpados disto tudo. 

Editado por zunaiki
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 36 minutos:

A pergunta essencial é: convergência para fazer o quê e para quem?

essa não é a pergunta essencial. é e pergunta de follow up à conclusão que eu acho que devia ser evidente para a esquerda toda. Convergência para impedir que o PSD + CHEGA + IL governem.

Esse pergunta que colocas, é boa, mas é a etapa seguinte. O fulcral é primeiro - e caso haja composição parlamentar para tal - fazer Red Wall contra essa perspectiva. Depois, para que que e para quem, é importante, mas vem a seguir.

(é simplista? é. Mas o cenário colocado tb está bem simples. Não gostaste do Governo PSD + CDS? Imagina PSD + CHEGA + IL...)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o debate do Rui Tavares com o Ventura.
Se é que se pode chamar um debate, porque o Ventura teve 10 minutos a regurgitar as mesmas coisas de sempre e completamente incapaz de se impor ou de demonstrar as suas ideias além de chavões básicos e sem qualquer conteúdo.

Super surpreendido com o Rui Tavares. Gostando-se ou não das ideias, gostava que pelo menos os candidatos pudessem ter esta capacidade de expor as suas ideias e trazer à baila as hipocrisias do adversário sem chafurdar na lama.

O Aventuras repetiu o Sócrates e o Salgado umas 10 vezes, o Rui relembra-o o LFV e ele diz que fala, mas logo a seguir repete a mesma coisa sem nunca referir o querido amigo.

Vi muitas vezes por aqui e outros sitios a dizer que em debates não se devem proclamar vencedores, mas neste o claro vencedor é o Rui Tavares, nem que seja pela forma como desmontou de alto abaixo o que é realmente o CHEGA: um partido sem ideias, sem plano e nada mais que uma frente para interesses económicos e para gente que tem tudo em mente menos o bem do país e de quem cá vive.
Então aquele esmiuçar do programa de 9 páginas foi o ponto alto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Acabei o debate do Rui Tavares com o Ventura.
Se é que se pode chamar um debate, porque o Ventura teve 10 minutos a regurgitar as mesmas coisas de sempre e completamente incapaz de se impor ou de demonstrar as suas ideias além de chavões básicos e sem qualquer conteúdo.

Super surpreendido com o Rui Tavares. Gostando-se ou não das ideias, gostava que pelo menos os candidatos pudessem ter esta capacidade de expor as suas ideias e trazer à baila as hipocrisias do adversário sem chafurdar na lama.

O Aventuras repetiu o Sócrates e o Salgado umas 10 vezes, o Rui relembra-o o LFV e ele diz que fala, mas logo a seguir repete a mesma coisa sem nunca referir o querido amigo.

Vi muitas vezes por aqui e outros sitios a dizer que em debates não se devem proclamar vencedores, mas neste o claro vencedor é o Rui Tavares, nem que seja pela forma como desmontou de alto abaixo o que é realmente o CHEGA: um partido sem ideias, sem plano e nada mais que uma frente para interesses económicos e para gente que tem tudo em mente menos o bem do país e de quem cá vive.
Então aquele esmiuçar do programa de 9 páginas foi o ponto alto.

sao os 2 vencedores, cada um para o seu publico alvo. 

Eu devo votar no livre em almada, mas é so para ver se nao deixa de existir.

O ventura diz sempre só as coisas a meio, quem n tem cabecinha para mais, acredita. É tipo alguém dizer que o ventura defende a castração dos portugueses.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...