antifa Publicado 5 Janeiro 2022 Curioso para o Chicão vs Cotrim de hoje. Promete ser um belo momento de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2022 Cooperativas de trabalhadores, quais os programas que visam o bastião ideológico do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Curioso para o Chicão vs Cotrim de hoje. Promete ser um belo momento de comédia. Cheira-me que o Chicão vai respirar de alívio quando terminar. O Cotrim fala bem, tem facilidade em debater e em encostar os adversários às cordas. Às vezes até exagera e é despropositado e inconveniente, como naquela boca ao Vieira sobre gastar 100 milhões para nã gannhar nada. Mas como o Chicão é um conas, vai ser vítima de bullying. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Isto para falar do que antes disse. Se o PCP e o BE tinham razão concreta para o fazer, não disputo. Nem acho que essas pessoas a que me refiro disputem. Mas acho que o que essas pessoas agora pensam - a prioridade número um - é em impedir um novo governo PSD - o povão de esquerda ficou com receio do PSD após o governo Passos Coelho - que desta vez seria quase inevitavelmente em conluio com o Chega. Ora, esta malta com quem tenho falado tem medo de que mesmo que o PS ganhe, o BE e o PCP se mostrem irredutíveis e que por isso não haja governo à esquerda, e haja, ao invés, governo PSD meio desorientado + arrivistas anti-pobre da IL + chalupas fascistóides do Chega. Ao povão de esquerda, esta perspectiva assusta. E se não vêm Red Wall contra isso no BE e no PCP, hão-de dar o voto a quem garanta que isso não acontece. O Jerónimo e a Catarina que fiquem espertos. mas vocês não se cansam da adjetivação que fazem dos eleitores de direita? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Se as pessoas votassem guiadas pela lógica apenas, algum dia um Trump ou um Bolsonaro eram eleitos? Algum dia um Ventura tinha popularidade que tem? Errr... oh Ilídio, acordámos optimistas, hoje? 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 19 minutos: mas vocês não se cansam da adjetivação que fazem dos eleitores de direita? olha que em tudo quanto escrevi só falei de eleitores de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Gorki, há 11 minutos: Não vejo como podes dizer que o PCP/CDU é um bloqueio à governação à esquerda. o que eu digo é: o LIVRE, ao contrário dos outros dois, assume sem escolhos e desde já que é game. Essa é uma diferença bastante significativa. O PCP é mais omisso, mas não aparece a dizer "Meus amigos, a gente está cá para isso". Que o PS esteja a falar para a maioria absoluta, oh, quem se admira com isso? Hão-de querer o quê? Governar com mochila para sempre? Cabe à esquerda à esquerda do PS mostrar ao eleitorado duas coisas: que o PS sozinho é perigoso (bem, isso é patente, não é de prova difícil); mas que eles estão ali para keep PS grounded em políticas mais ou menos de esquerda - dando a mão ao PS, com apoio parlamentar, ou em coligação, em whatever. O LIVRE está a dizê-lo sem reservas. Os outros "parece que não, mas talvez sim. Logo se vê". Se o que ouvem dos partidos é um "logo se vê", o eleitorado pode não estar para arriscar e dar logo a maioria absoluta ao PS. Ou dar uns votos ao LIVRE que diz já que isso é para avançar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o que eu digo é: o LIVRE, ao contrário dos outros dois, assume sem escolhos e desde já que é game. Essa é uma diferença bastante significativa. O PCP é mais omisso, mas não aparece a dizer "Meus amigos, a gente está cá para isso". Que o PS esteja a falar para a maioria absoluta, oh, quem se admira com isso? Hão-de querer o quê? Governar com mochila para sempre? Cabe à esquerda à esquerda do PS mostrar ao eleitorado duas coisas: que o PS sozinho é perigoso (bem, isso é patente, não é de prova difícil); mas que eles estão ali para keep PS grounded em políticas mais ou menos de esquerda - dando a mão ao PS, com apoio parlamentar, ou em coligação, em whatever. O LIVRE está a dizê-lo sem reservas. Os outros "parece que não, mas talvez sim. Logo se vê". Se o que ouvem dos partidos é um "logo se vê", o eleitorado pode não estar para arriscar e dar logo a maioria absoluta ao PS. Ou dar uns votos ao LIVRE que diz já que isso é para avançar. O BE também tem sido relativamente claro. Só aceita acordo. Confesso que vou ficar bastante surpreendido se o Bloco tiver uma % menor que a CDU. Até porque acho que têm sido bem mais coerentes que o PCP. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Jpa, há 20 minutos: O BE também tem sido relativamente claro. Só aceita acordo. Confesso que vou ficar bastante surpreendido se o Bloco tiver uma % menor que a CDU. Até porque acho que têm sido bem mais coerentes que o PCP. Claro que não vão ter. Só se uma fatia significativa do eleitorado votar PS devido ao voto útil, mas acho isso altamente improvável. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Uma citação de Iran Costa num debate politico. Não esperava ver isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Olha, os papeis do Ventura também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) O Chicão é Coimbrinha até ao tutano. PS: não é erro, é mesmo Coimbrinha que queria dizer, não conimbricense. Editado 5 Janeiro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Boa peixeirada que aqui está. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) . Editado 5 Janeiro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2022 crl o Chicão está com aquela tremideira de queixo do MD. Parecem as 4 da manhã na pista do Gare. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 O Cotrim Figueiredo fugiu tão mal sobre o acordo dos Açores... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Então porque o PS tem 24 anos de maioria absoluta já é legitimo coligar com o Chega? Sim senhor. 2 citação de um cantor do Chicão. Muito forte na música popular. Editado 5 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Então porque o PS tem 24 anos de maioria absoluta já é legitimo coligar com o Chega? Sim senhor. Em vez de empurrar o ónus da culpa para a IL/Açores, sai-me com essa resposta sem pés nem cabeça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Em vez de empurrar o ónus da culpa para a IL/Açores, sai-me com essa resposta sem pés nem cabeça Eu acho que ele se deve ter arrependido imediatamente do que disse. Não faz sentido nenhum. Então se o PS em vez de estar no governo há 6 anos estivesse há 24 anos já se coligava com o Chega no continente? Não faz sentido. O Chicão tem uma postura ridícula em debate (é ridícula a pouca intervenção dos moderadores neste aspeto). Editado 5 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Janeiro 2022 Ele disse que as circunstâncias não tinham nada a ver e apresentou um dos motivos para isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2022 Não esperava ouvir uma referência a Rute Marlene confesso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Elvis, há 15 minutos: Ele disse que as circunstâncias não tinham nada a ver e apresentou um dos motivos para isso. Pois não, mas a pior que podia arranjar era esta. Podia dizer que a IL/Açores é que sabia, ou que era um acordo parlamentar com a AD e não com o Chega, etc. O homem já devia ter a resposta preparada há mais de 1 ano, para não se sair com uma barbaridade destas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 43 minutos: O Chicão é Coimbrinha até ao tutano. PS: não é erro, é mesmo Coimbrinha que queria dizer, não conimbricense. Recebo-o de bom grado, o homem citou Iran Costa E Ruth Marlene num debate para as legislativas. Que kamikaze delicioso. Compartilhar este post Link para o post