Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Rui Tavares vs Ventura também promete

Um shot por cada menção à Joacine

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Já comprei 2 garrafas de bagaço, acho que vou acabar em coma alcoólico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu pensava que era dificil ser pior que o Ventura mas fds Chicao 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

A que horas e onde é?

Estou curioso para ver se o Rui Tavares mantém aquela calma toda e não se levanta e dá 2 estalos no racista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

A que horas e onde é?

Estou curioso para ver se o Rui Tavares mantém aquela calma toda e não se levanta e dá 2 estalos no racista

image.png.64b23d523d09258b5f855013dbb58e4f.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mesmo ver todos os debates do CDS. Belo momento de comédia. 

E este ano a única moderadora de jeito parece ser aquela da SIC, que não é a Clara de Sousa. O resto não mete ordem e acabam por ter debates confusos e sem grande aproveitamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

Acho que vou mesmo ver todos os debates do CDS. Belo momento de comédia. 

E este ano a única moderadora de jeito parece ser aquela da SIC, que não é a Clara de Sousa. O resto não mete ordem e acabam por ter debates confusos e sem grande aproveitamento...

Rosa de Oliveira Pinto, que eu até achava que estava mais associada ao desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Olha a hora

Passou para as 21h20. O debate televisivo, SIC, com presença de BE e PSD, que deveria iniciar às 21h, circula com um atraso de, 20 minutos. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Passou para as 21h20. O debate televisivo, SIC, com presença de BE e PSD, que deveria iniciar às 21h, circula com um atraso de, 20 minutos. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Sendo assim repito:

Olha a hora

Afinal agora só atrasou um minuto

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rio se ganha estas eleições... então o homem começa um debate com o BE a defender uma posição do Chega? 

Levou uma ensaboadela da CM que nem foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pessoal que anda entre PS/PSD que pense muito bem no que vai fazer que está visto o que vai dar se o Rio ganha as eleições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Aquele pessoal que anda entre PS/PSD que pense muito bem no que vai fazer que está visto o que vai dar se o Rio ganha as eleições.

No entanto o PS promete coisas impossíveis neste momento, alias como sempre. (devo votar em branco). 

Como é possível alguém crer que vamos ter 900€ de salário minimo em 4 anos ? Um aumento de cerca de 30%...  Não há muita coisa que se aproveite destes candidatos, e o Rio desilude-me todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 2 minutos:

No entanto o PS promete coisas impossíveis neste momento, alias como sempre. (devo votar em branco). 

Como é possível alguém crer que vamos ter 900€ de salário minimo em 4 anos ? Um aumento de cerca de 30%...  Não há muita coisa que se aproveite destes candidatos, e o Rio desilude-me todos os dias.

Depende, podem estar a contar com uma inflação muito alta 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 4 minutos:

Se é possível? Talvez.
Se vai acontecer? Duvido.
Agora vivo melhor com promessas não cumpridas do que com a possibilidade de ver o Chega no ou com influência no governo.
E quando o líder do maior partido da oposição começa um debate a defender o partido do Ventura está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 900€ é capaz de ser verdade, a semana de 4 dias é puro populismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...