antifa Publicado 5 Janeiro 2022 O Rui Tavares vs Ventura também promete Um shot por cada menção à Joacine Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: O Rui Tavares vs Ventura também promete Um shot por cada menção à Joacine Já comprei 2 garrafas de bagaço, acho que vou acabar em coma alcoólico. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 5 Janeiro 2022 Porra, eu pensava que era dificil ser pior que o Ventura mas fds Chicao 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 18 minutos: O Rui Tavares vs Ventura também promete Um shot por cada menção à Joacine A que horas e onde é? Estou curioso para ver se o Rui Tavares mantém aquela calma toda e não se levanta e dá 2 estalos no racista Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: A que horas e onde é? Estou curioso para ver se o Rui Tavares mantém aquela calma toda e não se levanta e dá 2 estalos no racista 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2022 o chicão ganhou o debate com aquela do iran costa Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Janeiro 2022 Acho que vou mesmo ver todos os debates do CDS. Belo momento de comédia. E este ano a única moderadora de jeito parece ser aquela da SIC, que não é a Clara de Sousa. O resto não mete ordem e acabam por ter debates confusos e sem grande aproveitamento... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Jpa, há 5 minutos: Acho que vou mesmo ver todos os debates do CDS. Belo momento de comédia. E este ano a única moderadora de jeito parece ser aquela da SIC, que não é a Clara de Sousa. O resto não mete ordem e acabam por ter debates confusos e sem grande aproveitamento... Rosa de Oliveira Pinto, que eu até achava que estava mais associada ao desporto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2022 O Chicão é o TIno de Rans da direita. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: Olha a hora Passou para as 21h20. O debate televisivo, SIC, com presença de BE e PSD, que deveria iniciar às 21h, circula com um atraso de, 20 minutos. Pedimos desculpa pelos incómodos causados. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 9 minutos: Olha a hora Na SIC tem sido sempre assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Citação de Inkie, há 4 minutos: Passou para as 21h20. O debate televisivo, SIC, com presença de BE e PSD, que deveria iniciar às 21h, circula com um atraso de, 20 minutos. Pedimos desculpa pelos incómodos causados. Sendo assim repito: Olha a hora Afinal agora só atrasou um minuto Editado 5 Janeiro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2022 25 segundos e Rio a defender o Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Porquê é que o contador está a contar? Ui Catarina. Assim a pés juntos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2022 O Rui Rio se ganha estas eleições... então o homem começa um debate com o BE a defender uma posição do Chega? Levou uma ensaboadela da CM que nem foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2022 Aquele pessoal que anda entre PS/PSD que pense muito bem no que vai fazer que está visto o que vai dar se o Rio ganha as eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Janeiro 2022 A Catarina está muito melhor neste debate que o Rio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2022 Olof Palme is in the house. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Aquele pessoal que anda entre PS/PSD que pense muito bem no que vai fazer que está visto o que vai dar se o Rio ganha as eleições. No entanto o PS promete coisas impossíveis neste momento, alias como sempre. (devo votar em branco). Como é possível alguém crer que vamos ter 900€ de salário minimo em 4 anos ? Um aumento de cerca de 30%... Não há muita coisa que se aproveite destes candidatos, e o Rio desilude-me todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 2 minutos: No entanto o PS promete coisas impossíveis neste momento, alias como sempre. (devo votar em branco). Como é possível alguém crer que vamos ter 900€ de salário minimo em 4 anos ? Um aumento de cerca de 30%... Não há muita coisa que se aproveite destes candidatos, e o Rio desilude-me todos os dias. Depende, podem estar a contar com uma inflação muito alta 😎 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2022 Citação de aarao73, há 4 minutos: No entanto o PS promete coisas impossíveis neste momento, alias como sempre. (devo votar em branco). Como é possível alguém crer que vamos ter 900€ de salário minimo em 4 anos ? Um aumento de cerca de 30%... Não há muita coisa que se aproveite destes candidatos, e o Rio desilude-me todos os dias. Se é possível? Talvez. Se vai acontecer? Duvido. Agora vivo melhor com promessas não cumpridas do que com a possibilidade de ver o Chega no ou com influência no governo. E quando o líder do maior partido da oposição começa um debate a defender o partido do Ventura está tudo dito... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Janeiro 2022 Os 900€ é capaz de ser verdade, a semana de 4 dias é puro populismo. Compartilhar este post Link para o post