Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Que venha o Manel João Vieira que precisamos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

A internet vai estar uma loucura, mal posso esperar pelas stories de instagram

Já achei, cometi o erro de abrir a primeira story

Compartilhar este post

Link para o post

decisão complicada para o marcelo.

só um homem pode salvar isto

1024.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista da rtp 3 não tem muito jeito para trabalhar nisto sem guião, está ali a meter os pés pelas mãos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Vou meter preservativos nos dedos antes de ir ao r/portugal, tenho medo de apanhar doenças.

Aquilo era mau antes das eleições do ano passado.
Desde a maioria absoluta é melhor que o r/Portugueses por margem mínima (porque no r/Portugal geralmente banem racismo e xenofobia mais extremos), mas os animais do Chega e os bots da IL andam lá em força.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pê Nuno deve ficar tranquilão na sua cadeira da Sic. O próximo candidato é para queimar. Vamos lá ver se o Medina faz o frete ou se vai para uma Marta Temido lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

A internet vai estar uma loucura, mal posso esperar pelas stories de instagram

Esse é o verdadeiro flagelo, abrir a story com a certeza de ver um rabo e de repente levas com um orfão de Gaza ou um soundbyte da IL.

• Like 2
  • Haha 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

O PSD consegue ser o único que ainda não falou, LMAO

pelo menos não mandou tiros nos pés!... mas ainda vai a tempo...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que tinha de ser feito. 

Registo apenas que os jornalistas parecem uns autênticos mentecaptos. Tiveram 5 perguntas, ng fez uma pergunta de jeito. A única informação relevante extra comunicação do PM que foi dada durante as perguntas - se sai já, ou se fica interinamente até o PR decidir quando entra o novo - foi dada pelo próprio inquirido, sem que um único jornalista se tenha lembrado de colocar. Acho fenomenal este facto.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

foi engraçado ver o Costa a elogiar a PJ e saber que estes ficaram de fora nas buscas. Agora voltem atrás no tempo e lembrem-se de quem foi fazer buscas à casa do Rui Rio e levou os jornalistas todos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Fez o que tinha de ser feito. 

Registo apenas que os jornalistas parecem uns autênticos mentecaptos. Tiveram 5 perguntas, ng fez uma pergunta de jeito. A única informação relevante extra comunicação do PM que foi dada durante as perguntas - se sai já, ou se fica interinamente até o PR decidir quando entra o novo - foi dada pelo próprio inquirido, sem que um único jornalista se tenha lembrado de colocar. Acho fenomenal este facto.

Perguntaram se ia candidatar de novo, que me pareceu uma informação bastante importante

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Esse é o verdadeiro flagelo, abrir a story com a certeza de ver um rabo e de repente levas com um orfão de Gaza ou um soundbyte da IL.

Eu a querer ver Capibaras e Golden Retrivers e tenho de levar com pessoal a festejar o Costa ir embora 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não tenho órfãos de gaza no instagram, mas os soundbytes tenho mt 😞

Ou os memes da bilbia muito engraçada e o frases de m*rda partilhados infinitamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Perguntaram se ia candidatar de novo, que me pareceu uma informação bastante importante

3 vezes.

E eu tinha percebido - não acho que seja um iluminado - que evidentemente que não se recandidatava, quando ele diz "foi uma etapa que se encerrou" e com ele a agradecer a toda a gente, aquilo eram os créditos no final do jogo, toda a gente consegue perceber isso. 

Ok, perguntar uma vez para ter certeza, ok. Perguntar 3 vezes????

Compartilhar este post

Link para o post

Agora novidades só na Quinta, amanhã Marcelo ouve os partidos e na Quinta o Conselho de Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

a possibilidade de eleições antecipadas já fez com que os meus group chats no whatsapp descambassem em puro racismo e xenofobia. Quem diria?

Burro é quem não acredita que o Ventura vai ser PM já a seguir, limpinho limpinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode explicar para quem tem 5 anos em que realmente consiste o caso do lítio e hidrogênio? Os sites tuga exigem todos subscrição, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

3 vezes.

E eu tinha percebido - não acho que seja um iluminado - que evidentemente que não se recandidatava, quando ele diz "foi uma etapa que se encerrou" e com ele a agradecer a toda a gente, aquilo eram os créditos no final do jogo, toda a gente consegue perceber isso. 

Ok, perguntar uma vez para ter certeza, ok. Perguntar 3 vezes????

Mas ele disse isso no final... foi uma etapa que se encerrou.

Eu achei importante e pertinente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até calha bem ao Costa, daqui a 6 meses há eleições europeias e ainda vai a tempo de ser elegível para ser líder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

a possibilidade de eleições antecipadas já fez com que os meus group chats no whatsapp descambassem em puro racismo e xenofobia. Quem diria?

Burro é quem não acredita que o Ventura vai ser PM já a seguir, limpinho limpinho. 

Debitar soundbytes não significa que consiga chegar a lado algum. Quando tens um grupo de atrasados de uma seita a correr todos os grupos de WhatsApp é normal que pareçam muitos, mas na realidade é um fração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo se quer zelar pelo bem do PSD nomeia um novo governo PS. Neste momento Montenegro não é garantia de ganhar eleições nem num momento tão extremo como este, e portanto tem de dar tempo para arranjarem um novo líder que se consolide antes de umas futuras eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo se quer zelar pelo bem do PSD nomeia um novo governo PS. Neste momento Montenegro não é garantia de ganhar eleições nem num momento tão extremo como este, e portanto tem de dar tempo para arranjarem um novo líder que se consolide antes de umas futuras eleições.

se fosse o primeiro mandato dele ainda acreditava agora no ultimo... nem deve querer saber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...