whatever Publicado 19 Fevereiro 2024 Precisamos urgentemente de ter o Aleixo e o Homem do Bussaco a comentar os debates, acho que é a única coisa capaz de evitar que faça já as malas para emigrar. Que vergonha isto tudo. 11 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2024 O Montenegro sai vivo deste debate, resistiu àquele pressing inicial do PNS. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Fevereiro 2024 Melhor debate que vi do PNS e pior que vi do Montenegro. Bastante fraco no geral. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: O Montenegro sai vivo deste debate, resistiu àquele pressing inicial do PNS. Vivo? Foi uma derrota clarinha e um minuto final muito fraco. 11 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Alguém ficou esclarecido? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Já agora, esta manif dos policias é uma vergonha e péssimo sinal do atual caminho da nossa democracia Editado 19 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) O cenário macroeconomico da AD, que pressupõe Portugal crescer como nunca cresceu nos últimos largos anos, é mais confiável segundo a Avillez. Eu também acho que sim. Editado 19 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 19 Fevereiro 2024 Ainda falta o debate nas rádios mas aqui vão os 8 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 O Montenegro enterrou-se de uma maneira na questão das pensões... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de pils, Agora: Ainda falta o debate nas rádios mas aqui vão os 8 ao mesmo tempo. E os debates nas televisões onde também vão ao mesmo tempo: os que não estão no parlamento num dia e os que estão no outro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2024 A minha sorte é viver num distrito em que felizmente a minha ponderação no voto útil não tem que passar pelo PS, se não acho que ia a regurgitar na hora de meter a cruz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Alguém ficou esclarecido? Sim, tinha 1% de probabilidades de votar PNS e 99% no Rui Tavares, agora é 0%/100%. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2024 Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD Vais votar IL então. Tambem tou dividido entre IL e AD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Sim, tinha 1% de probabilidades de votar PNS e 99% no Rui Tavares, agora é 0%/100%. Gostos não se discutem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD Estás um bocado perdido, não? Pelo que tens dito aqui também não vais à bola com o Rui Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário? Acho que alguém dentro dos sindicatos anda a ser muito mal aconselhado. Muitíssimo mal. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Fevereiro 2024 A manif não estava marcada para outro local? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário? Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Já agora, esta manif dos policias é uma vergonha e péssimo sinal do atual caminho da nossa democracia Acho que há muita gente que adora autoritarismo que está com uma pinguinha na cueca a conta da ejaculação precoce Editado 19 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Fevereiro 2024 Ganhou o chega, os adeptos ate estavam a festejar cá fora. 10 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2024 O @Petar Musa vai votar no Santa Clara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário? O efeito contrário. Fica mais ou menos claro a que partido a que estão ligados, e a maioria das pessoas continua a traçar linhas vermelhas com esse partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD Não deixa de ser só uma hora de debate e existe um programa e todo um governo por detrás de uma pessoa. Se eu tivesse super inclinado para votar AD não ia deixar de estar por causa deste debate. Para não falar que esteve bastante bem nos últimos debates. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário? Efeito contrário. Compartilhar este post Link para o post