Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A TVI vai voltar com aquela palhaçada das sondagens diárias, que tão bons resultados deu nas últimas legislativas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

A TVI vai voltar com aquela palhaçada das sondagens diárias, que tão bons resultados deu nas últimas legislativas...

Já não posso ver sondagens à frente. Pior que as sondagens, são os 300 artigos a comentar as sondagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos:

Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números.

Goalpoint versão napron

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos:

Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números.

Mas acontece o mesmo nos Países Baixos? Ou é algo exclusivo de Portugal?

Nas sondagens, metem 2 palermas a comentar os 25,2 da AD, para 3 dias depois voltarem a comentar os 25,7.

Citação de kareca, há 1 minuto:

Goalpoint versão napron

Esses são outro cancro, só ontem vi 2 ou 3 partilhas aqui no fórum de estatisticas que nem para limpar o cu servem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Raimundo acabou de dizer que a forma de aumentar as contribuições para a SS é aumentar os salários (até aqui tudo bem) e as pensões, ou ouvi mal?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

espera porque é que o montenegro não apareceu? LOL

Está atrasado para chegar ao estúdio, segundo o Público. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Está atrasado para chegar ao estúdio, segundo o Público. 

já apareceu. estava um lugar vazio entre o RR e a ISR, estranhei.

bem mas apareceu e tomou a liderança no cronometro. alpha

Compartilhar este post


Link para o post

Este jornalista do Observador é penoso.

Qual a forma em que isto é feito? O Pedro Nuno Santos respondeu a duas perguntas seguidas sem ouvirem os outros partidos para lá da AD?

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura neste registo até parece um político em condições.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Só me apetece cortar os pulsos só de pensar na ideia de ser governado por este banana

A mim é um governo com o corno do Nuno Melo

  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Os moderadores em Portugal são uns bons mongos. 

A Mortágua a argumentar o que defende, e os palermas a perguntarem se vai negociar isso com o PS.

Que irritação essa gente que só quer burrices. Metam a malta do BB a moderar isto que não fazem pior

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Os moderadores em Portugal são uns bons mongos. 

A Mortágua a argumentar o que defende, e os palermas a perguntarem se vai negociar isso com o PS.

Que irritação essa gente que só quer burrices. Metam a malta do BB a moderar isto que não fazem pior

E o que é que interessa o que os políticos defendem ou o debate profundo dos temas?

A politica espetáculo já chegou há muito tempo cá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E o que é que interessa o que os políticos defendem ou o debate profundo dos temas?

A politica espetáculo já chegou há muito tempo cá. 

É muito mau, sinceramente. Que sentido faz perguntar isso à lider do BE? Se eu quiser que se coliguem ao PS, voto de vez no PS.

O mesmo há pouco em que andavam a pressionar o Montenegro sobre a governabilidade. Eu quero é saber se a AD tem politicas que me façam valer a pena votar neles. A governabilidade vem depois. 

O não se discutir as politicas que os partidos defendem, é que causa a ingovernabilidade e, isso beneficia a CS com manchetes diárias. E neste momento, temos a democracia em queda, no ano dos seus 50 anos, mas as pessoas estão felizes com isso.

 

Desculpem-me a irritação e o nojo por isto

Compartilhar este post


Link para o post

Montenegro está tão arrependido do "não é não". É demasiado evidente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que moderadora burra. O Montenegro estava a explicar o porquê de não achar que se vai já chegar aos 2% para a defesa, e a palerma a dizer que ele estava a fugir do tema

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...