Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 A TVI vai voltar com aquela palhaçada das sondagens diárias, que tão bons resultados deu nas últimas legislativas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: A TVI vai voltar com aquela palhaçada das sondagens diárias, que tão bons resultados deu nas últimas legislativas... Já não posso ver sondagens à frente. Pior que as sondagens, são os 300 artigos a comentar as sondagens. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números. Editado 26 Fevereiro 2024 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos: Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números. Goalpoint versão napron 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos: Desde a cena dos números diários do COVID que os canais tugas ficaram fãs de enxovalhar números diariamente. É basicamente content generation 101, lança-se e depois arrotam-se artigos a comentar os números. Mas acontece o mesmo nos Países Baixos? Ou é algo exclusivo de Portugal? Nas sondagens, metem 2 palermas a comentar os 25,2 da AD, para 3 dias depois voltarem a comentar os 25,7. Citação de kareca, há 1 minuto: Goalpoint versão napron Esses são outro cancro, só ontem vi 2 ou 3 partilhas aqui no fórum de estatisticas que nem para limpar o cu servem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 O Raimundo acabou de dizer que a forma de aumentar as contribuições para a SS é aumentar os salários (até aqui tudo bem) e as pensões, ou ouvi mal? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 espera porque é que o montenegro não apareceu? LOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 6 minutos: espera porque é que o montenegro não apareceu? LOL Está atrasado para chegar ao estúdio, segundo o Público. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está atrasado para chegar ao estúdio, segundo o Público. já apareceu. estava um lugar vazio entre o RR e a ISR, estranhei. bem mas apareceu e tomou a liderança no cronometro. alpha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Este jornalista do Observador é penoso. Qual a forma em que isto é feito? O Pedro Nuno Santos respondeu a duas perguntas seguidas sem ouvirem os outros partidos para lá da AD? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2024 isto é um debate entre o pns e o montenegro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Outra vez o PNS e o Montenegro? A Sousa Real, o Tavares e o Raimundo não falam? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2024 rui rocha aqui enterrou se 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 O Ventura neste registo até parece um político em condições. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 O Montenegro continua a fugir à questão da ingovernabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2024 Só me apetece cortar os pulsos só de pensar na ideia de ser governado por este banana Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: Só me apetece cortar os pulsos só de pensar na ideia de ser governado por este banana A mim é um governo com o corno do Nuno Melo 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Os moderadores em Portugal são uns bons mongos. A Mortágua a argumentar o que defende, e os palermas a perguntarem se vai negociar isso com o PS. Que irritação essa gente que só quer burrices. Metam a malta do BB a moderar isto que não fazem pior Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Os moderadores em Portugal são uns bons mongos. A Mortágua a argumentar o que defende, e os palermas a perguntarem se vai negociar isso com o PS. Que irritação essa gente que só quer burrices. Metam a malta do BB a moderar isto que não fazem pior E o que é que interessa o que os políticos defendem ou o debate profundo dos temas? A politica espetáculo já chegou há muito tempo cá. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 qual é a história que a ISR falou da casa do facho? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E o que é que interessa o que os políticos defendem ou o debate profundo dos temas? A politica espetáculo já chegou há muito tempo cá. É muito mau, sinceramente. Que sentido faz perguntar isso à lider do BE? Se eu quiser que se coliguem ao PS, voto de vez no PS. O mesmo há pouco em que andavam a pressionar o Montenegro sobre a governabilidade. Eu quero é saber se a AD tem politicas que me façam valer a pena votar neles. A governabilidade vem depois. O não se discutir as politicas que os partidos defendem, é que causa a ingovernabilidade e, isso beneficia a CS com manchetes diárias. E neste momento, temos a democracia em queda, no ano dos seus 50 anos, mas as pessoas estão felizes com isso. Desculpem-me a irritação e o nojo por isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2024 e continua sem responder, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Montenegro está tão arrependido do "não é não". É demasiado evidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Que moderadora burra. O Montenegro estava a explicar o porquê de não achar que se vai já chegar aos 2% para a defesa, e a palerma a dizer que ele estava a fugir do tema Compartilhar este post Link para o post