Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Agora:

Que moderadora burra. O Montenegro estava a explicar o porquê de não achar que se vai já chegar aos 2% para a defesa, e a palerma a dizer que ele estava a fugir do tema

E estava quando começou a falar de baixar impostos, serviços públicos, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Montenegro está tão arrependido do "não é não". É demasiado evidente.

Acho que as senadores do PSD andam a pressiona-lo ao dizer que o Chega afinal não é assim tão mau

Citação de HappyKing, Agora:

E estava quando começou a falar de baixar impostos, serviços públicos, etc. 

Para explicar o porquê de não se conseguir chegar aos 2%. Foi isso que percebi, pelo menos.

PS: Estou a bater código e a ouvir ao mesmo tempo, é normal às vezes falharem-me algumas coisas. Só presto mais atenção quando o Terraform está a fazer a sua magia

Compartilhar este post

Link para o post

epa talvez seja o meu bias mas a cada evento político tenho mais certezas que o montenegro perde isto com uma pinta do crl se não houver nenhum acontecimento dramático até lá

Compartilhar este post

Link para o post

Não se concordando com ela em tudo, a preparação da Mortágua nos temas é muito boa. Esta questão que levantou dos submarinos é pertinente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

epa talvez seja o meu bias mas a cada evento político tenho mais certezas que o montenegro perde isto com uma pinta do crl se não houver nenhum acontecimento dramático até lá

A AD devia estar, neste momento, a tentar a maioria absoluta. Na realidade, estão a ver se não ficam atrás do Chega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

não ficava admirado de ver o pcp atrás do livre.

Se é verdade que o Paulo Raimundo está a prestar um mau serviço ao partido, também é verdade que o contrário acontece no Livre com o Rui Tavares.

Aliás o Rui Tavares fez quase um milagre ao manter o Livre no parlamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação que encontro para esta postura da IL nos últimos dias e neste debate é terem uma sondagem privada onde estão atrás do Bloco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A única explicação que encontro para esta postura da IL nos últimos dias e neste debate é terem uma sondagem privada onde estão atrás do Bloco. 

Que disse ele? Não ouvi

Citação de antifa, Agora:

Rui Tavares a falar de ex-combatentes. Is this real life?

Para sacar uns velhadas ao PCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Que disse ele? Não ouvi

Estavam a falar da defesa e ele foi buscar a proposta de Não residentes do Bloco que nem sequer tinha sido discutida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta do Raimundo nesta questão sobre a guerra da Ucrânia

Eu tenho zero duvidas que no fim de contas a posição do PCP será inevitavelmente a única possível e a realidade confirma isso a cada dia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Eu tenho zero duvidas que no fim de contas a posição do PCP será inevitavelmente a única possível e a realidade confirma isso a cada dia.

Continuam a fechar os olhos às atrocidades da Mãe Rússia. Enquanto assim for, estarão do lado errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Rocha acha que as crianças devem poder comprar bitcoins no recreio, mas não tem tomates para dizer.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rocha vai para as escolas aos domingos. E a uma pergunta fácil, consegue dar uma resposta palerma

Citação de antifa, Agora:

Rui Rocha acha que as crianças devem poder comprar bitcoins no recreio, mas não tem tomates para dizer.

Eu nem percebi qual seria a mais valia desta pergunta, mas o Rui Rocha conseguiu tornar a pergunta relevante.

O voto na Iniciativa Liberal é um voto que faz falta a Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

ele deve é ser mod do r/literaciafinanceira

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Continuam a fechar os olhos às atrocidades da Mãe Rússia. Enquanto assim for, estarão do lado errado.

isso continua a não ser verdade.

69lJz1N.png

a posição do PCP não mudou em 2022, quem mudou foram os outros, natural face às circunstâncias até certo ponto. o que se esperava é que o PCP entrasse na linha da incoerência política geral à volta do tema.

Editado por Pavel
2021 para 2022 enganei-me
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

isso continua a não ser verdade.

69lJz1N.png

a posição do PCP não mudou em 2021, quem mudou foram os outros, natural face às circunstâncias até certo ponto. o que se esperava é que o PCP entrasse na linha da incoerência política geral à volta do tema.

E por o Ucrânia querer banir o PC,  faz sentido nunca votar a favor das condenações à Russia pela guerra na Ucrânia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que o PCP, ou algumas pessoas no PCP têm um fraquinho saudosista pela Rússia parece-me óbvio. Agora, eu acho que cada vez mais a ideia da paz a praticamente qualquer custo faz sentido.

A realidade mostra isso. É fisicamente impossível à Ucrânia infligir uma derrota total à Rússia, aliás tal possibilidade com o tempo só vai diminuindo à medida que perdem apoio, material e homens. E entre ter um país funcional do qual perdeste alguns territórios ou inevitavelmente quando finalmente chegar a paz ter um país do qual perdeste na mesma alguns territórios mas aliado ainda a uma perda demográfica irreparável, perdas dramáticas de infraestrutura e que vai ser eternamente devedor, para os ucranianos eu acho que sei o que era melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E por o Ucrânia querer banir o PC,  faz sentido nunca votar a favor das condenações à Russia pela guerra na Ucrânia?

todas as votações que me lembro foram justificadas por membros do partido ou do grupo parlamentar e alinhadas com as posições do pcp ao longo dos anos, que podem ser vistas na página sobre o tema, no site. A verdade é que para quem quiser ler e perder tempo, se houve coisa que o pcp fez foi não branquear o putin, pelo contrário, enquanto outros viam "boas relações" aka €€€€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...