HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Que moderadora burra. O Montenegro estava a explicar o porquê de não achar que se vai já chegar aos 2% para a defesa, e a palerma a dizer que ele estava a fugir do tema E estava quando começou a falar de baixar impostos, serviços públicos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: Montenegro está tão arrependido do "não é não". É demasiado evidente. Acho que as senadores do PSD andam a pressiona-lo ao dizer que o Chega afinal não é assim tão mau Citação de HappyKing, Agora: E estava quando começou a falar de baixar impostos, serviços públicos, etc. Para explicar o porquê de não se conseguir chegar aos 2%. Foi isso que percebi, pelo menos. PS: Estou a bater código e a ouvir ao mesmo tempo, é normal às vezes falharem-me algumas coisas. Só presto mais atenção quando o Terraform está a fazer a sua magia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 f*da-se que chato do crl com as interrupções Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 epa talvez seja o meu bias mas a cada evento político tenho mais certezas que o montenegro perde isto com uma pinta do crl se não houver nenhum acontecimento dramático até lá Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Não se concordando com ela em tudo, a preparação da Mortágua nos temas é muito boa. Esta questão que levantou dos submarinos é pertinente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: epa talvez seja o meu bias mas a cada evento político tenho mais certezas que o montenegro perde isto com uma pinta do crl se não houver nenhum acontecimento dramático até lá A AD devia estar, neste momento, a tentar a maioria absoluta. Na realidade, estão a ver se não ficam atrás do Chega Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2024 não ficava admirado de ver o pcp atrás do livre. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Esta estratégia do PCP querer ser o good guy... Meu deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: não ficava admirado de ver o pcp atrás do livre. Se é verdade que o Paulo Raimundo está a prestar um mau serviço ao partido, também é verdade que o contrário acontece no Livre com o Rui Tavares. Aliás o Rui Tavares fez quase um milagre ao manter o Livre no parlamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 A única explicação que encontro para esta postura da IL nos últimos dias e neste debate é terem uma sondagem privada onde estão atrás do Bloco. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Rui Tavares a falar de ex-combatentes. Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A única explicação que encontro para esta postura da IL nos últimos dias e neste debate é terem uma sondagem privada onde estão atrás do Bloco. Que disse ele? Não ouvi Citação de antifa, Agora: Rui Tavares a falar de ex-combatentes. Is this real life? Para sacar uns velhadas ao PCP Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Que disse ele? Não ouvi Estavam a falar da defesa e ele foi buscar a proposta de Não residentes do Bloco que nem sequer tinha sido discutida. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2024 estes sorrisinhos do montengro são péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Boa resposta do Raimundo nesta questão sobre a guerra da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Boa resposta do Raimundo nesta questão sobre a guerra da Ucrânia Eu tenho zero duvidas que no fim de contas a posição do PCP será inevitavelmente a única possível e a realidade confirma isso a cada dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Eu tenho zero duvidas que no fim de contas a posição do PCP será inevitavelmente a única possível e a realidade confirma isso a cada dia. Continuam a fechar os olhos às atrocidades da Mãe Rússia. Enquanto assim for, estarão do lado errado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Rui Rocha acha que as crianças devem poder comprar bitcoins no recreio, mas não tem tomates para dizer. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 O Rui Rocha vai para as escolas aos domingos. E a uma pergunta fácil, consegue dar uma resposta palerma Citação de antifa, Agora: Rui Rocha acha que as crianças devem poder comprar bitcoins no recreio, mas não tem tomates para dizer. Eu nem percebi qual seria a mais valia desta pergunta, mas o Rui Rocha conseguiu tornar a pergunta relevante. O voto na Iniciativa Liberal é um voto que faz falta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: Rui Rocha acha que as crianças devem poder comprar bitcoins no recreio, mas não tem tomates para dizer. ele deve é ser mod do r/literaciafinanceira 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Continuam a fechar os olhos às atrocidades da Mãe Rússia. Enquanto assim for, estarão do lado errado. isso continua a não ser verdade. a posição do PCP não mudou em 2022, quem mudou foram os outros, natural face às circunstâncias até certo ponto. o que se esperava é que o PCP entrasse na linha da incoerência política geral à volta do tema. Editado 26 Fevereiro 2024 por Pavel 2021 para 2022 enganei-me 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: isso continua a não ser verdade. a posição do PCP não mudou em 2021, quem mudou foram os outros, natural face às circunstâncias até certo ponto. o que se esperava é que o PCP entrasse na linha da incoerência política geral à volta do tema. E por o Ucrânia querer banir o PC, faz sentido nunca votar a favor das condenações à Russia pela guerra na Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2024 Para mim o melhor debate de André Ventura de sempre, não o ouvi uma única vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2024 Que o PCP, ou algumas pessoas no PCP têm um fraquinho saudosista pela Rússia parece-me óbvio. Agora, eu acho que cada vez mais a ideia da paz a praticamente qualquer custo faz sentido. A realidade mostra isso. É fisicamente impossível à Ucrânia infligir uma derrota total à Rússia, aliás tal possibilidade com o tempo só vai diminuindo à medida que perdem apoio, material e homens. E entre ter um país funcional do qual perdeste alguns territórios ou inevitavelmente quando finalmente chegar a paz ter um país do qual perdeste na mesma alguns territórios mas aliado ainda a uma perda demográfica irreparável, perdas dramáticas de infraestrutura e que vai ser eternamente devedor, para os ucranianos eu acho que sei o que era melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E por o Ucrânia querer banir o PC, faz sentido nunca votar a favor das condenações à Russia pela guerra na Ucrânia? todas as votações que me lembro foram justificadas por membros do partido ou do grupo parlamentar e alinhadas com as posições do pcp ao longo dos anos, que podem ser vistas na página sobre o tema, no site. A verdade é que para quem quiser ler e perder tempo, se houve coisa que o pcp fez foi não branquear o putin, pelo contrário, enquanto outros viam "boas relações" aka €€€€. 1 Compartilhar este post Link para o post