Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Esta Maria João Avillez é uma escroque do crl

Eu ainda não tinha apanhado isto. Aquele programa que a SICN criou para a campanha tem em 4 elementos o Bugalho, Ferrão e Avillez é isso? Fantástico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não sei se já o disse por aqui mas se se confirmarem algumas sondagens que dão a CDU apenas com 2 deputados (um por Lisboa e outro por Setúbal) fica o grupo parlamentar com o Paulo Raimundo e a Paulinha Santos. Que tristeza para o partido do Álvaro Cunhal, da Odete Santos, do Jerónimo de Sousa, do António Filipe, do Bernardino Soares, do João Oliveira...

Ainda não tinhas dito. Maravilhoso. Melhor que isso só mesmo irem fazer companhia ao MRPP, a quem fizeram a cama. O karma é realmente fascinante.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de perceber o Montenegro com o currículo que ja tem na política como é que é um burro.

Se ele é burro o que somos nós que mal conseguimos organizar a nossa vida e de política nacional o máximo que fazemos é comentar em fóruns.🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

 

Projeto muito interessante. O PNS também ajudou, esteve bastante bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

.

Eu estive quase, quase a falar disso. Mas depois passou-me.

Uma grande desfeita. Quase ao nível da que fizeram ao bacano que comprou 100 preservativos, mas só lhe deram 99. Estragaram a noite ao homem.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

 

Acho que vão lá todos menos os líderes dos partidos com assento parlamentar, menos o Paulo Raimundo e o Ventura. 

Alguma desconfiança quanto ao resto, mas pelo menos bom gosto musical o PNS tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 horas:

Mas acontece o mesmo nos Países Baixos? Ou é algo exclusivo de Portugal?

Nas sondagens, metem 2 palermas a comentar os 25,2 da AD, para 3 dias depois voltarem a comentar os 25,7.

Esses são outro cancro, só ontem vi 2 ou 3 partilhas aqui no fórum de estatisticas que nem para limpar o cu servem.

Portugal eles não foram tão loucos, não, mas certamente há outros mediatismos sensacionalistas por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. 

@Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? 

 

Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. 

Compartilhar este post


Link para o post

ele passa pelo flagelo de viver em massamá

a insegurança de sair à rua e tropeçar num supermercado

o horror em ter 15 escolhas de pastelaria diferentes quando queres um pastel de nata

o receio de se perder à procura da estação (é sempre a descer até ver a linha)

Compartilhar este post


Link para o post

Declarações que a Sr.ª João Avillez não considerou de índole racista ou a correlacionar a imigração com a criminalidade já agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 8 horas:

Se alguém espalha isto o Bernardino ainda se torna um icon das internets lá fora

Algo a pensar: desta ação que eles fizeram, vão sair um total de zero votos. Esta gente não vota

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. 

@Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? 

 

Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. 

f*da-se, o homem está com um ar completamente acabado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

f*da-se, o homem está com um ar completamente acabado

Nunca mais foi o mesmo depois do falecimento da esposa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. 

@Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? 

 

Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. 

Pessoa de direita a ser racista???
300px-Surprised_Pikachu_HD.jpg.503750d11eaef6e71e33bc3948371ad7.jpg

Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Declarações que a Sr.ª João Avillez não considerou de índole racista ou a correlacionar a imigração com a criminalidade já agora.

O dr Descartes já te explica que é uma injustiça alguém associado ao CDS ser considerado racista porque branqueia(ou suaviza criticas) a racistas.
O legado do dr. Portas que sempre que ia a feiras falava com apreço e humanidade pela comunidade cigana não pode ser apagado e ninguém pode por em causa a credibilidade do CDS no combate ao racismo.
No meu cantinho da oração tenho uma foto do senhor, uma do dr. Portas e outra do Martin Luther King. Parecem irmãos separados à nascença. Não sei como o real irmão do Portas foi uma pessoa tão perigosa enquanto ele é um santo.

Nunca esquecer dos reais discriminadores como o Miguel Portas:
"Se substituirmos as palavras negro, ou cigano ou outra minoria, por investidor privado ou investidor bolsista, é arrepiantemente próximo da discriminação e do ódio que aqui ambos queremos condenar.”

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. 

Acabei agora de ver isto. Muito bom, não contava nada com este registo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 1 hora:

Pessoa de direita a ser racista???
300px-Surprised_Pikachu_HD.jpg.503750d11eaef6e71e33bc3948371ad7.jpg

De onde saiu este boneco?

Olha o "racista" com a esposa falecida...

Caras | Pedro Passos Coelho preocupado com doença grave da ...

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 minutos:

De onde saiu este boneco?

É o novo democrata cá do burgo. Respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

É o novo democrata cá do burgo. Respeito.

 

Ressuscitaram o Manuel Monteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 10 minutos:

De onde saiu este boneco?

Olha o "racista" com a esposa falecida...

Caras | Pedro Passos Coelho preocupado com doença grave da ...

Grande parte dos racistas não pensam "era pegar em todos os x e mete-los num barco".
Muitos racistas têm amigos de raça diferente e pensam em termos de "good ones/ bad ones". Por exemplo:
2023-03-30-Andre-Ventura-Luc-Mombito.webp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 1 minuto:

Grande parte dos racistas não pensam "era pegar em todos os x e mete-los num barco".
Muitos racistas têm amigos de raça diferente e pensam em termos de "good ones/ bad ones". Por exemplo:
2023-03-30-Andre-Ventura-Luc-Mombito.webp

 

Sim conheco muitos racistas brancos que casam com pretos...'e a norma, alias ate deve ter sido estrategia politica

Isso e ser de direita ser racista.

Mais um boneco para bloquear

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...