Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Estava para votar em branco. Fiz daqueles inquéritos manhosos no emquemvotar ponto pt. Em 1° pan, 2° il e 3° ps. Não gosto da Inês. Continuo a votar em branco? Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Se a resposta for nenhum vou seguir em frente com o meu plano de desenhar alto crl no boletim. E não me falem na AD porque o Montenegro é um burro. A mim disse-me que sou centro direita e esta ordem de partidos: 1 -PAN. 2-AD. 3.IL. 4.PS 5.Livre 6.BE 7.Chega 8.CDU O PAN vence porque a unica questão que lhes importa nesse questionário são as touradas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Estava para votar em branco. Fiz daqueles inquéritos manhosos no emquemvotar ponto pt. Em 1° pan, 2° il e 3° ps. Não gosto da Inês. Continuo a votar em branco? Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Se a resposta for nenhum vou seguir em frente com o meu plano de desenhar alto crl no boletim. E não me falem na AD porque o Montenegro é um burro. IL vai dar maior poder de compra a quem recebe mais que o salário médio, a quem recebe menos votar PS fará mais sentido porque prometem cortar impostos regressivos como IVA na eletricidade e ainda prometem baixar IRS para a classe média e ajustar escalões automaticamente consoante a inflação, o programa do PS não especifica objetivos concretos em sede de IRS, por outro lado a IL propõe flat tax de 15% até aos salário minimo e 28% para todos os rendimentos acima, o objetivo seria no futuro a flat tax de 15%. Se votares em Lisboa experimenta ver o programa do Volt, recomendo que ninguém vote em branco e votem útil no partido que mais se identifiquem, será importante diluir o peso do fascismo nestas eleições Editado 26 Fevereiro 2024 por AndrePereiraReis 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de AndrePereiraReis, há 6 minutos: IL vai dar maior poder de compra a quem recebe mais que o salário médio, a quem recebe menos votar PS fará mais sentido porque prometem cortar impostos regressivos como IVA na eletricidade e ainda prometem baixar IRS para a classe média e ajustar escalões automaticamente consoante a inflação, o programa do PS não especifica objetivos concretos em sede de IRS, por outro lado a IL propõe flat tax de 15% até aos salário minimo e 28% para todos os rendimentos acima, o objetivo seria no futuro a flat tax de 15%. A IL fuma cada canhão moço Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Alguém se lembra quando este século houve em Portugal uma cimeira que deu inicio à invasão de um país soberano na qual Portugal participou militarmente? Pergunta absolutamente genuína: porque é que o PCP é mais atacado com a posição que tem sobre a guerra na Ucrânia do que alguma vez foi o PSD por ter participado na guerra do Iraque? O PCP é irresponsável porque quer sair da NATO mas o PSD literalmente participou na invasão de um país que eles alegavam ter armas nucleares? Quem vota no PSD não pode ser gente séria.... Editado 26 Fevereiro 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2024 Não havendo o Cooperative Party em Portugal, talvez vote no PAN. Ao menos que os canitos tenham dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: A IL fuma cada canhão moço 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Alguém se lembra quando este século houve em Portugal uma cimeira que deu inicio à invasão de um país soberano na qual Portugal participou militarmente? Pergunta absolutamente genuína: porque é que o PCP é mais atacado com a posição que tem sobre a guerra na Ucrânia do que alguma vez foi o PSD por ter participado na guerra do Iraque? Porque derrubamos um grande ditador do médio oriente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Não é um critério de escolha demasiado simplista? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Não é um critério de escolha demasiado simplista? Eu acho que se houver maior poder de compra para os portugueses, haverá maior consumo, o que dinamizará(?) a economia. Não é uma preocupação legítima? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Estava para votar em branco. Fiz daqueles inquéritos manhosos no emquemvotar ponto pt. Em 1° pan, 2° il e 3° ps. Não gosto da Inês. Continuo a votar em branco? Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Se a resposta for nenhum vou seguir em frente com o meu plano de desenhar alto crl no boletim. E não me falem na AD porque o Montenegro é um burro. Depois dessa mixórdia de resultados, acho que o melhor é continuares a votar em branco. Seu liberal progressista de meia tigela. Editado 26 Fevereiro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: Não gosto da Inês. Continuo a votar em branco? Entre IL e PS quais acham que é o partido que daria mais poder de compra ao português? Com o PS as coisas continuam como estão, com a IL quem já tem poder de compra bom para a média vai ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 41 minutos: Chama-se "Resistência Lusitana" e tem uma imagem nacionalista e militarista, na realidade com 90% de certezas é um totó que se masturba demasiado e treme ao cruzar-se com adolescentes na rua. Posso estar enganado mas creio que aquela página estava associada ao Mário Machado. Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Eu acho que se houver maior poder de compra para os portugueses, haverá maior consumo, o que dinamizará(?) a economia. Não é uma preocupação legítima? É, sem dúvida. O meu ponto é ser o motivo principal para a decisão. Concretizando para enquadrar a minha perspectiva e com o meu exemplo pessoal. Dado que tenho um salário bastante bom para a média cá se eu utilizasse aquele critério de maior poder de compra o meu voto só poderia cair na IL. Mas de que me adiantaria isso se depois chegasse a casa dos meus pais e o ganho que teriam se resumisse a menos de 11 euros por mês que é quanto quem ganha até 1000 euros vai poupar em termos de IRS? De que me adiantaria isso se com a direita no poder, com o Nuno Melo no partido mais votado entre outros, os direitos das mulheres - da minha irmã, da minha mãe, da minha madrinha, etc, - estivessem ameaçados? De que me adiantaria isso se não fizessem nada pelos trabalhadores por turnos, situação em que o meu pai trabalhou a vida toda com os custos a vários níveis que isso teve? De que me adiantaria isso se a estratégia para o SNS tem como consequência prática uma delapidação do mesmo com consequências nefastas para de quem dele precisa muito como é o meu caso? Afinal de contas, para que serviu o meu maior poder de compra? Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 38 minutos: A IL fuma cada canhão moço Para quem recebe bem é sem dúvida a opção mais aliciante, para quem tem menos de 32 anos ainda tem a AD como opção mais atrativa visto que eles querem taxa máxima de IRS 15% até aos 35 anos, agora o programa mais realista é o do PS na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 17 minutos: Depois dessa mixórdia de resultados, acho que o melhor é continuares a votar em branco. Seu liberal progressista de meia tigela. Realmente foi como me descreveram, um centro direita manhoso como o @Petar Musa 😂 Falando a sério, estou bastante inclinado pro branco/nulo. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Realmente foi como me descreveram, um centro direita manhoso como o @Petar Musa 😂 Falando a sério, estou bastante inclinado pro branco/nulo. Isso não faças, se votares em Lisboa tenta o Volt que pode eleger 1 deputado, se não votares em Lisboa podes a mesma votar sempre será melhor que nulo/branco, pode ser que mudem o sistema eleitoral Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Posso estar enganado mas creio que aquela página estava associada ao Mário Machado. É, sem dúvida. O meu ponto é ser o motivo principal para a decisão. Concretizando para enquadrar a minha perspectiva e com o meu exemplo pessoal. Dado que tenho um salário bastante bom para a média cá se eu utilizasse aquele critério de maior poder de compra o meu voto só poderia cair na IL. Mas de que me adiantaria isso se depois chegasse a casa dos meus pais e o ganho que teriam se resumisse a menos de 11 euros por mês que é quanto quem ganha até 1000 euros vai poupar em termos de IRS? De que me adiantaria isso se com a direita no poder, com o Nuno Melo no partido mais votado entre outros, os direitos das mulheres - da minha irmã, da minha mãe, da minha madrinha, etc, - estivessem ameaçados? De que me adiantaria isso se não fizessem nada pelos trabalhadores por turnos, situação em que o meu pai trabalhou a vida toda com os custos a vários níveis que isso teve? De que me adiantaria isso se a estratégia para o SNS tem como consequência prática uma delapidação do mesmo com consequências nefastas para de quem dele precisa muito como é o meu caso? Afinal de contas, para que serviu o meu maior poder de compra? São preocupações válidas. Por isso é que tentei sondar aqui, qual o partido que nos faria ter um maior poder de compra, sem que os pontos sociais fossem comprometidos. O tal equilíbrio, das coisas boas de esquerda e de direita que existem. Não o é possível? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Portugal se abstenção fosse de 90%: Editado 26 Fevereiro 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 3 horas: Ele está a moderar-se para acalmar um bocado a imagem enquanto os cordelinhos dos bastidos andam a puxar o Montenegro para o sim à coligação. Espero que sim. Btw Lol, c*brão do geirinhas, nnc gostei dele Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Fevereiro 2024 espero bem que isso esteja a representar uma distopia porque eu só vejo alcatrão p*ta que pariu 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 6 horas: isso continua a não ser verdade. a posição do PCP não mudou em 2022, quem mudou foram os outros, natural face às circunstâncias até certo ponto. o que se esperava é que o PCP entrasse na linha da incoerência política geral à volta do tema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 2 minutos: e tu, já consultaste um profissional? isto é peak boomer na internet pqp tiraste uma print Editado 26 Fevereiro 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, Agora: e tu, já consultaste um profissional? Ui aquela piada de quem ja vai passar do septimo para o oitavo ano... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 2 horas: A China adoraria que isso acontecesse. Ela e outros países que teriam carta verde para invadir e tomar os territórios que lhes apetecem. Aliás isso já está a acontecer. E quem lhes vai oferecer essa possibilidade é Donald Trump. A doce ironia. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Ui aquela piada de quem ja vai passar do septimo para o oitavo ano... http://technologyforseniorsmadeeasy.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Fevereiro 2024 não o piques que daqui a pouco está a falar nos woks Compartilhar este post Link para o post