Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Se fores para os países deles tens que respeitar os costumes deles, quando eles vem para cá respeitam os nossos?

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

É fascinante.
Aqui na minha zona tenho uma carrada de Brasileiros, não se passa nada agora.
Antigamente tinha uma carrada de mitras Portugueses...era merd@ dia sim, dia não, com venda de rifas e ervas aromáticas aos olhos de todos...
Felizmente grande parte foi fazer visita de estudo a Custóias e não voltou para aqui.

E já agora, os subsidiodependentes da região, são todos tugas sem etnias estereotipadas. 

uma vez há uns anos estava a falar com um amigo meu e ele perguntou-me em contexto algo do género

"bro mas quantos traficantes é que conheces que não são brancos" desde aí a minha vida mudou

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero mais indianos, paquistaneses e turcos em portugal porque estou farto dos nosso habitos de branco católico, por isso vou votar bloco de esquerda

Compartilhar este post


Link para o post

Os portugueses não têm costumes. A não ser que chorar seja um costume. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Totalmente a favor da imigração nao fosse eu nascido na Suiça e a viver em França.

Só não percebo uma coisa.

Dinamarca são racistas? Canadá? Suiça? 

A Suíça é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

A Suíça é.

A Suiça não é um Estado Nação, como é que podem ser racistas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

@bug e @Duda34 picados, o Sporting roubado no último jogo e amanhã há Sporting x Benfica. Mal posso esperar. 

Once-in-a-lifetime-The-Rock-vs-John-Cena

Mas o Duda não anda sempre picado com toda a gente? Acho que não sou assim tão especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

A seguir é os pretos. Como é que sei qual é o país de origem? Assim fica mais fácil.

Pior é com os panelei*os, fica mais dúbio…

Parece os americanos que não sabem que há a africa setenterional e a áfrica subsariana.

Citação de Pavel, há 4 minutos:

fds o rui tavares com cabelo loool gato

 

fura greves de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

0a0953c2-3286-49d0-8c8d-8dc3734c2002.jpg

Peço desculpa se já andou por aqui.

O Rui Rocha levava bullying dessa gente toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Está uma insegurança do crl, então não ouviram falar dos indianos que andam a guiar ubers que raptam gajas? 

Isto foi o que ouvi da boca de um uber tuga nos primeiros 5 minutos da última vez que estive em Lisboa

Acho que esse é um tema bem mais delicado do que fazem entender quase toda a gente de ambos os lados.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Eu sei que os grupos radicais são uma minoria sem grande representação na população, mas com os bombardeamentos (no pun intended) que levamos na comunicação social, é normal que haja alguma controvérsia em aceitar estes povos.

Não há absolutamente comunicação social generalista em Portugal a fazer uma qualquer ligação entre imigrantes asiáticos e terrorismo em Portugal. Se pode haver cá gente com ligações a actividades terrorista? Claro que sim, desde o iraquiano que esteve com o Marcelo até aos etarras que andaram escondidos por cá. 

Mas isto diz mais sobre ti e sobre onde consomes informação do que sobre as nossas políticas de imigração e a comunicação social em geral.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Acho que esse é um tema bem mais delicado do que fazem entender quase toda a gente de ambos os lados.

Sei de um par de histórias. É uma profissão de demasiada responsabilidade. 

Para não falar que existem empresas que existem basicamente para imprimir contratos de trabalho (que valem zero na TVDE) e bola para a frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

0a0953c2-3286-49d0-8c8d-8dc3734c2002.jpg

Peço desculpa se já andou por aqui.

Isso não me parece nada real

 

 

 

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 33 minutos:

Está uma insegurança do crl, então não ouviram falar dos indianos que andam a guiar ubers que raptam gajas? 

Isto foi o que ouvi da boca de um uber tuga nos primeiros 5 minutos da última vez que estive em Lisboa

também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles.

edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Isso não me parece nada real

 

 

 

Pois, já me apercebi disso 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Isso não me parece nada real

 

 

 

acho que o Rui Tavares com um monóculo é um bocado suspeito

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles.

edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar.

O da masturbação está o vídeo na internet. Acontece. A gaja era zuka.

Editado por Che

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

também já ouvi uma dessas. Quando ouvi foi de um cigano Uber, foi uma conversa interessante, o gajo era evangélico e ia a uma igreja só para a etnia deles.

edit: afinal não era de rapto,li mal, mas de tentarem violar e de se meterem a masturbar.

acho que continuo a preferir uber, há um taxista em viseu que insiste em ensinar aos clientes que o aquecimento global é fake news

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

O da masturbação está o vídeo na internet. Acontece. A gaja era zuka.

caga nisso, é um problema entre imigrantes. Eles que se entendam

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...