Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 4 minutos:

O boletim é o mais específico possível, os nomes é que são parecidos. Não há muito a fazer.

Sim, está lá tudo detalhado, mas malta mais idoso pode cair facilmente na confusão.

 

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Eu não quero maltratar as pessoas que se enganam mas elas sabem que não há contagem de tempo quando vão votar? Podem perfeitamente ver a ordem dos partidos, fazer a cruz e depois confirmar até saírem da cabine e meterem o voto na urna. 

Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

A ti não te dou conversa.

Não considero que tenhas nível intelectual para debater comigo o que quer que seja.

Abraço

a mim não me abraças, que nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 37 minutos:

O Chega não é um partido fascista. Nem perto. Posso ter essa opinião ou também é proibido?

por mim marcava-se uma manifestação para provar que o chega não é um partido fascista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

a mim não me abraças, que nojo

f*da-se lol 

É mesmo conversa da escola primária. Não dás para mais do que isto.

Tchau

Compartilhar este post


Link para o post

calma senhor adulto conservador, a sua prima não vai fugir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento.

 

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Uma pesquisa do MediaLab do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE-IUL), relativa à semana passada, concluiu que o Chega e o seu líder foram quem mais ajudou a multiplicar e difundir uma sondagem do Instituto Paraná Pesquisas, do Brasil, que não está credenciada em Portugal, e que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a abrir um processo de averiguações.
 

https://eco.sapo.pt/2024/03/03/sondagem-brasileira-proibida-em-portugal-disparou-nas-redes-com-ajuda-do-chega/

Olha ai, que ainda dizem que também não tens nível intelectual. 

Eu já disse isso, e volto a repetir, quem vota no CHEGA ou é Facho ou é Burro sendo que grande parte tem as duas características, não há meio termo.
Ao dia de hoje com tanto meio de informação disponível, vir com a desculpa dos insatisfeitos não pega. 

  • Like 5
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os colegas de projeto que contam votos (3 de 12) dizem que agora está muito mais fila do que de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Sim, está lá tudo detalhado, mas malta mais idoso pode cair facilmente na confusão.

 

Imagina alguém que vote pela primeira vez, pode não estar a par de todo o procedimento.

Posso estar a ser ingénuo, mas duvido que haja mais confusão nisso do que há em todas as eleições com o PCTP e a CDU

Basta uma pessoa ter falado disso e fizeram logo notícia 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 25 minutos:

Tu espalhas desinformação quando dizes o que está a bold.

A frase que colocaste a parte a bold é a seguinte:

Historicamente, quando tiveram oportunidade de governar, a direita retrocedeu nos direitos das mulheres 

Isto é factual. Tiveram sempre contra o aborto e, como já referi atrás, no último plenário do seu governo implementou a criação de taxas moderadoras para as mulheres que faziam interrupção voluntária da gravidez e abriu a possibilidade de presença nas consultas de médicos objectores de consciência (que antes disso estavam afastados).

Mais: quando o governo de esquerda seguinte reverteu esta atrocidade o PSD impôs disciplina de voto nessa matéria:

Aborto: aprovado fim das taxas moderadoras - TVI Notícias (iol.pt)

A retificação do voto de Pedro Pinto foi comunicada à Lusa por fonte oficial do PSD que esclareceu também ter havido disciplina de voto nesta matéria.
Assim, só ‘furou' essa disciplina de voto a deputada do PSD e ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz, que já assumiu que arcará com a responsabilidade. 

Mas tens coisas mais recentes:

É verdade: PSD votou contra resolução europeia que inclui aborto na Carta dos Direitos Fundamentais - Polígrafo (sapo.pt)

O texto da resolução, que será ainda avaliado pelo Conselho do bloco, condena a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América (EUA) que remete a decisão sobre a interrupção voluntária da gravidez a cada Estado do país.

O PSD votou contra.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 3 minutos:

a mim não me abraças, que nojo

foste DESTRUÍDO com FACTOS e LÓGICA e agora tens de recorrer a piadas. Clássico esquerdalha

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

por mim marcava-se uma manifestação para provar que o chega não é um partido fascista. 

Isso é um bocado perigoso, depois a malta anda com o braço no ar só a levantar o moral e ainda acham que é outra coisa, enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

foste DESTRUÍDO com FACTOS e LÓGICA e agora tens de recorrer a piadas. Clássico esquerdalha

santa paciência e o dia ainda vai a meio

Compartilhar este post


Link para o post

Vou comprar pipocas para ver aqui o café match entre o @Pavel e o resto. 

edit - m*rda, isto corrigiu para café match… queria dizer cage match…

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Vou comprar pipocas para ver aqui o café match entre o @Pavel e o resto. 

edit - m*rda, isto corrigiu para café match… queria dizer cage match…

nah já vou sair de casa e aproveitar, está um dia tão bonito

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

Isso é um bocado perigoso, depois a malta anda com o braço no ar só a levantar o moral e ainda acham que é outra coisa, enfim

Obviamente que aquele senhor no restaurante estava a chamar o empregado para pedir a conta, PORQUE RAZÃO É QUE VOCÊS ESQUERDALHOS PENSAM SEMPRE MAL DO CHEGA!? 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se calham de perder vai ser uma choradeira por causa do ADN e do AD no boletim 😂😂😂

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Na verdade isto é tudo inveja de nossa parte por sermos feios.
Afinal os Chegas são esteticamente superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

A ti não te dou conversa.

Não considero que tenhas nível intelectual para debater comigo o que quer que seja.

Abraço

Tanto nervosismo colega, não se exalte

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Na m8nha mesa de voto, já consegui rasgar 3 votos do be, dois do chega e 4 da ad

NÃO PASSARÃO (pela abertura da urna) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Na verdade isto é tudo inveja de nossa parte por sermos feios.
Afinal os Chegas são esteticamente superiores.

 Até nessa m*rda não valem um caralh0… a copiar discursos do Milei e da Meloni.

Se tenho asco à personagem André Ventura, à Rita Matias então…  consegue supera-lo… 

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se pode confundir o ADN com a AD? O boletim está bem explícito.

Compartilhar este post


Link para o post

O MAS não estava excluído das eleições? 
No meu boletim apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...