Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Muitos estrangeiros a votar pela primeira vez no Algarve.

Vitória previsível do Chega no Algarve.

Só nos calham os estrangeiros burros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga

O riczao fez a cruz com a outra ponta da caneta na CDU, confia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga

Tem um restaurante de sushi aqui em Torres, está a morar perto de Alenquer..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Tem um restaurante de sushi aqui em Torres, está a morar perto de Alenquer..

Para de fazer doxxing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Parabéns ao Livre pela vitória no fórum.

Primeira vitória da noite.

Compartilhar este post


Link para o post

antes das 20h, vão buscar os meus posts anteriores neste tópico em que digo que Chega ganha. Mantenho a previsão.

André Ventura próximo primeiro ministro, confiem

Compartilhar este post


Link para o post

Abstenção CNN: 40-46
Abstenção RTP: 32-38

Devem ter feito as projeções em países diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Abstenção CNN: 40-46
Abstenção RTP: 32-38

Devem ter feito as projeções em países diferentes.

Minha previsão: 39

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Minha previsão: 39

Descampus

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Minha previsão: 39

Acredito firmemente que será um numero entre 0 e 100.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui o fórum teve bastante calado quanto à campanha da ad/sic em dia de eleições

Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo

 

Edit: talvez não tenha estado calado, mas está agora. Eu não tive muito com o telemóvel durante o dia por isso não segui

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Abstenção CNN: 40-46
Abstenção RTP: 32-38

Devem ter feito as projeções em países diferentes.

está-se tudo a compor para ser uma noite de risota

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

 

Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo

Isto é possível acontecer? Se for, duvido q a CNE tenha tomates para o fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Primeira vitória da noite.

Segunda, que a CDU ganha por default.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

está-se tudo a compor para ser uma noite de risota

Vai ser engraçado ver o líder do ADN como Primeiro Ministro!

Compartilhar este post


Link para o post

Este corno do Chega foi ali dar uma perninha na pausa de vender um apartamento de 3 assoalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Isto é possível acontecer? Se for, duvido q a CNE tenha tomates para o fazer

Claro que sim, se o PS avançar para tribunal tem muitos argumentos para contestar isto, na minha opinião.

Mas eu não sei bem a lei disto, mas nunca vi algo igual

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Este corno do Chega foi ali dar uma perninha na pausa de vender um apartamento de 3 assoalhadas.

depois de trancar a prostituta na cave

Compartilhar este post


Link para o post

Abstenção nos 32-38%

"FANTÁSTICO, A DEMOCRACIA EM PORTUGAL ESTÁ VIVA!"

Chega com 18%

"MEU DEUS, MAIS VALIA ESTES IDIOTAS TEREM FICADO EM CASA!"

  • Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Aqui o fórum teve bastante calado quanto à campanha da ad/sic em dia de eleições

Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo

 

Edit: talvez não tenha estado calado, mas está agora. Eu não tive muito com o telemóvel durante o dia por isso não segui

Estive a "discutir" o Martim Moniz e os abusadores asiaticos dos Ubers ao almoço.

O que se passou? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...