Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Também gosto, mas acho-a o elo mais fraco do Princípio da Incerteza. O que também diz muito do nível do programa. essa é a Alexandra Leitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Estamos a falar de leitões diferentes 😄 A da IL é esta: nossa! Que eu assim me apaixono! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estamos a falar de leitões diferentes 😄 A da IL é esta: Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: essa é a Alexandra Leitão. Certo, certo Achei estranho dizerem que partia alguém a meio, mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estamos a falar de leitões diferentes 😄 temos falado de vários suínos. é Alexandra Leitão, Mariana Leitão e depois o Pedro Pinto, que não tem leitão no nome mas é um porco do crl. 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Certo, certo Achei estranho dizerem que partia alguém a meio, mas pronto. tens dúvidas que a Alexandra partia alguém ao meio? eu não Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: tu passas o Vouga para cima e há um Hugo Soares em cada esquina. Há 1 em cada 2 GNRs. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de Che, há 4 minutos: Ontem foi uma vitória para o PS até aos abraços e princípios de acordos. Exacto. Ontem ganhou o dia. Mas não poda ganhar o dia sempre, ou melhor, com o País a perder, ficares a ganhar o dia durante 5 dias, já estás a perder. Ganhou o dia ontem, hoje foi o adulto na sala. Não perdeu nada com isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Qual é a duração no tópico para a sexualização das deputadas eleitas? 1 mês após as eleições? Eu sugeria criarem um tópico onde existia uma fusão entre o Mulheres de Eleição que existe ali ao lado e este. Assim estavam à vontade. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Qual é a duração no tópico para a sexualização das deputadas eleitas? 1 mês após as eleições? Eu sugeria criarem um tópico onde existia uma fusão entre o Mulheres de Eleição que existe ali ao lado e este. Assim estavam à vontade. hey, calma, que ainda não fui à Cristina Rodrigues, a do Chega, ex-PAN que já a vi ao vivo e, diacho a mulher é uma cavalona loira de 1.85m, impacta digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 para os Vp também são necessários 116 votos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: para os Vp também são necessários 116 votos? Sim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Exacto. Ontem ganhou o dia. Mas não poda ganhar o dia sempre, ou melhor, com o País a perder, ficares a ganhar o dia durante 5 dias, já estás a perder. Ganhou o dia ontem, hoje foi o adulto na sala. Não perdeu nada com isto. O PS não pode ser sempre o adulto na sala. Não tem de ensinar a governar, ensinar a fazer acordos de governação, ensinar a fazer política. O PS encheu os cofres para agora ajudar o PSD a governar? Se o PSD não tem capacidade para ser um partido de direita, também não terá capacidade para gerir os cofres recheados. Hoje começou a derrocada do PS. Associou-se a um PSD morto. Recusou fazer oposição, deixando a vaga para o Chega. Hoje é o princípio do fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Este take também é giro. O PSD é igual ao PS. Posto isto, passamos os últimos meses, até ontem à noite, a pedir de joelhos um acordo com os primeiros. Faz sentido. É o objetivo. Criar o Chega como o único partido de direita não sendo de extrema direita. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Ora bem, o PS perde as eleições e terá o seu orçamento de Estado aplicado pelo PSD, perde as eleições mas terá um homem seu a presidente da assembleia eleito pelo PSD e ainda vamos no início. Uma coisa é certa, o PSD engole o orgulho para manter os cofres recheados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2024 Estou agora a ouvir o Ventura e o meu cerebro não consegue processar como alguém consegue ouvir este gajo e achar que lhe confiar um voto que seja é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: se eu lamber a testa do Pedro Pinto será que sabe a bacon? Se ocupares a mesma sala até consegues cheirar o bacon. Editado 27 Março 2024 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Março 2024 Está a haver um simulacro no parlamento? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Pacheco Amorim eleito vice-presidente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 O PSD é um corno sem amor próprio. O Chega fez o que fez e eles foram a correr votar o Pacheco de Amorim na mesma. é o cúmulo da cornice, é um partido que nem para si é bom, como vai ser bom para nós? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: O PSD é um corno sem amor próprio. O Chega fez o que fez e eles foram a correr votar o Pacheco de Amorim na mesma. é o cúmulo da cornice, é um partido que nem para si é bom, como vai ser bom para nós? Portanto o PS acaba com o Circo e ainda cola o PSD qual corno manso ao CHEGA. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Pacheco Amorim eleito vice-presidente 129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2024 algum jornalista já verificou se o Pacheco de Amorim não está com um colete bomba? Com ele, nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Se eu fosse do Bloco, um partido de soundbites, criaria agora a ideia de que existe uma geringonça entre PSD, PS e Chega. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 O que vale é que esse facho já está em decomposição. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: 129 votos. 50 deles + 79 de outros. A AD são 80. sabes lá tu. os do chega podem não ter votado nele, o grandioso líder deu liberdade de voto Compartilhar este post Link para o post