Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 1 minuto:

Não dá para comentar nada neste fórum sem ter o chihuahua logo a ladrar.

nessa metáfora tu és o vaso que o chihuahua mija?

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Não dá para comentar nada neste fórum sem ter o chihuahua logo a ladrar.

quem?

Compartilhar este post


Link para o post

Era nomearem o Joao Oliveira que este ano a agua passava a ser de borla e para o ano deixava de ser potavel...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou de intrigas, mas conheço muita gente que não gosta de beber água da torneira, especialmente am autarquias que não são da CDU

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 09/05/2024 at 13:35:

 

Está muito bem conseguido

Com um Portugal menos burocrático andaremos lado a lado com a China. Yes. Yes. Yes. 

Nem que o Medina fosse ministro das finanças nos últimos 50 anos, com 50 anos de superávits e contas certas, nem ao nível de Espanha estaríamos, quanto mais andar lado a lado com um país de mil milhões de habitantes onde estudam, trabalham e não existem castas e onde a higiene existem na consciência colectiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Em 09/05/2024 at 16:47:

O Cotrim podia só portar-se como o adulto na sala. Tem grande oportunidade de comer uma boa fatia do eleitorado do PSD que acha a escolha do Bugalho uma palhaçada.

Estou a considerar exatamente isso. Nunca votei IL e não o planeio alguma vez o fazer em eleições legislativas enquanto o projeto deles seja serem uma seita anti-impostos, mas em eleições europeias em que a política económica não é o ponto central, estão a me agradar mais que esta versão do PSD a dar destaque à sua ala de maior conservadorismo social. O partido europeu em que a IL se insere parece estar mais motivado em acelerar a integração ou federalização europeia, que é algo que particularmente me apela. E é o tipo de questão que deveria decidir o voto nestas eleições.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

vou votar no chega. O cabeça de lista tem nome de cidade marroquina, gosta do putin e é contra israel. com jeitinho poderá negociar com o lula a entrada nos brics

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/

"No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. "

ainda bem que estes gajos são burros como tudo

Compartilhar este post


Link para o post

sao tds feios como o crl fds n me surpreende acabarem a ir pela via do ódio 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos:

https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/

"No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. "

ainda bem que estes gajos são burros como tudo

Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo.

Típico dizer dos grupos de esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Proponho que seja permitido ao exército usar as manifestações e ajuntamentos destes pedaços de esterco para praticar tiro ao alvo.

Aka friendly fire

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

 

Esse gajo é pai da Escaja do BE?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Esse gajo é pai da Escaja do BE?

Yup. Os jantares de família devem ser brutais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Yup. Os jantares de família devem ser brutais.

O meu pai é comuna e foi, mais ou menos ativo após o 25/04, e não é por isso que não tenho discussões saudáveis com ele

Citação de Plagio o Original, Agora:

Quem é o escaja do BE?

A Escaja. Se não estou errado, é deputada municipal de uma das cidadezinhas do distrito de Lisboa 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O meu pai é comuna e foi, mais ou menos ativo após o 25/04, e não é por isso que não tenho discussões saudáveis com ele

Eu deserdava-te

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Eu deserdava-te

Podia ter efeito se houvesse património pessoal. Um verdadeiro comuna dá tudo ao partido.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

https://www.dn.pt/2199519374/grupos-de-odio-mobilizaram-campanha-do-chega-e-preparam-o-terreno-para-que-partidos-tome-acoes-mais-radicais/

"No caso do 1143, a ligação com o neonazismo é aberta. Na passada semana, no chat do Telegram, um dos integrantes sugeriu que o uso de símbolos nazis poderá afastar apoio à causa. A maior parte dos integrantes afastou a ideia. “Eu, no dia que me digam que não posso fazer ou defender o que acredito, no mesmo dia digo adeus ao grupo. Esses modos de operar é comum nos grupos de esquerda. Castrar a liberdade individual num grupo”, disse um deles, que não utiliza nome, posição partilhada por outros militantes que, com frequência, postam fotos e frases saudosistas a Hitler. "

ainda bem que estes gajos são burros como tudo

Era crescer 2 tumores em formato de piroca em cada um deles. Um no canto da boca e outro no ânus.
Nada de perigoso, só o suficiente para incomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Quem é o escaja do BE?

comentadora política do twitter prestes a dar o salto para uma tv ou podcast perto de si.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 20 horas:

vou votar no chega. O cabeça de lista tem nome de cidade marroquina, gosta do putin e é contra israel. com jeitinho poderá negociar com o lula a entrada nos brics

ADN aqui, Joana Amaral Dias dá vibes de John Connor para liderar a Resistência Humana frente à iminente invasão reptiliana que o Planeta irá enfrentar em 2026

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Interessante que esse grupo de independentistas nazis lusitanos, tenha no nome uma data onde apenas o reino de Castela reconhecia Portugal como um Reino independente...sendo eles religiosos e tudo nao devia ser Grupo 1179?

Aposto que existem actividades de fim-de-semana que envolvem filmes de nazisploitation e masturbacao de grupo onde dizem uns aos outros (que se nao olharem nos olhos, nao 'e gay)

undefined

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...