kareca Publicado 9 Junho 2024 isto quer dizer que não foi um erro nas legislativas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Junho 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: isto quer dizer que não foi um erro nas legislativas? Na madeira a votação andou parecida ao nacional (nas eleições legislativas) mas nas eleições regionais, sem a AD, o adn foi insignificante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2024 Afd e cdu na alemanha 😬😬 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2024 Citação de hugoooo_17, há 8 minutos: que fenómeno é este do adn? são os maluquinhos anti vacinas e os anti covideiros? temos assim tanta gente desta no país? Vai na volta enganaram-se outra vez. Mas agora tiveram mais visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2024 Estas eleições passam-me ao lado, sendo eurocéptico. Boa sorte para quem votou e para os seus respectivos partidos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2024 Desde que o Chega tenha piores resultados e a chalupa não consiga tacho, fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Junho 2024 O q é que leva as pessoas de cá a votarem à direita? A malta que recebe 1500 euros acha-se milionário? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: O q é que leva as pessoas de cá a votarem à direita? A malta que recebe 1500 euros acha-se milionário? Acham que seriam se o estado xuxalista não lhes roubasse 2/3 do salário. E se eu concordo que o IRS nesses níveis é demasiado alto para o nível de vida que o salário permite, não é só mudar isso que vai fazer milagres. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2024 este resultado do chega e da IL é o que eu estava, mais ou menos, à espera nas últimas legislativas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2024 Tendo em conta que os extremos se tocam, acham que esta avalanche de extrema direita no parlamento europeu levará a cabo algum programa que leve o BCE a financiar public housing nos países da Europa que sofrem com a ausência de oferta? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2024 Citação de Che, há 2 minutos: Tendo em conta que os extremos se tocam, acham que esta avalanche de extrema direita no parlamento europeu levará a cabo algum programa que leve o BCE a financiar public housing nos países da Europa que sofrem com a ausência de oferta? na maioria não são liberais a nível económico? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 CDU ainda não reagiu ao contrário do BE e Livre, cheira-me que eles já foram informados pela malta que está nas mesas que foram eles a ficar com a fava. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 3 minutos: CDU ainda não reagiu ao contrário do BE e Livre, cheira-me que eles já foram informados pela malta que está nas mesas que foram eles a ficar com a fava. Mas é uma grande vitória para a CDU, certo? ...certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 12 minutos: Mas é uma grande vitória para a CDU, certo? ...certo? certo. Eles são contra a UE, por isso saíram dela. Editado 9 Junho 2024 por Puto Perdiz 9 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Valha me Deus o discurso do Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 A situação em França é uma enorme m*rda e mete uma pedra de gelo no otimismo que vejo no resultado do Chega (apesar de achar que a IL não vai ficar à frente), e no resultado razoável a nível europeu em que a extrema direita não cresce assim muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2024 O Macron deixa fugir o Mbappe de França e leva logo malha nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Junho 2024 A pacovia da Matias está com uma cara impagável. Espero mesmo que fiquem em 4o. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Valha me Deus o discurso do Ferreira... Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: Oliveira? Era capaz de estar a falar do Ferreira no painel da rtp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: Era capaz de estar a falar do Ferreira no painel da rtp Não, era o Oliveira na sede. Troco sempre o nome Editado 9 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Junho 2024 Lol.... Antonio Costa no Painel da CMTV... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 https://www.europeias2024.mai.gov.pt/resultados/globais ADN à frente do PAN 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 A RTP tem a imagem da Amaral Dias preparada lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2024 "Se a IL mostra os dentes, eles até caem..." 1 Compartilhar este post Link para o post