Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 53 minutos:

Dou-lhe 500€ por mes para que nunca mais poste nada de "humor" nas redes sociais e que faça a sua vida normal e o seu activismo tranquilamente

Eu se tivesse 500€ e tivesse nalgum tipo de organização ativista, dava-lhe era o dinheiro para ele não se associar à causa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Porra, nisso de guiar acho que estamos bem à frente dos Espanhois, cada vez que ando lá em autoestrada e vejo que o standard é rodar na faixa do meio e que na direita só vai praticamente quem sai na saída seguinte independente da velocidade a que vai até me benzo.

Especialmente naquelas autoestradas no País Basco que são basicamente curvas e contracurvas constantes 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Por acaso também já gostei mais dela. Muito humor "punching down" (irónico para a altura dela 😅 ), é quase bullying das pessoas. Muitos dos alvos "merecem", mas epa a cena dela tem ali um toquezinho tóxico que com o tempo deixei de apreciar.

Também já apreciei mais. Além de que não consigo dissociar do facto de ela me parecer uma pessoa extremamente desinteressante e cinzentona.

Quanto ao Faro, é à esquerda a definição de dicionário da expressão que começa a entrar na moda que é o ser-se alguém terminalmente online.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse 500 euros pra dar à joana marques pra ela não aparecer na rádio durante uns tempos, não dava, ela que peça ao pai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Por acaso também já gostei mais dela. Muito humor "punching down" (irónico para a altura dela 😅 ), é quase bullying das pessoas. Muitos dos alvos "merecem", mas epa a cena dela tem ali um toquezinho tóxico que com o tempo deixei de apreciar.

Eu não ouço regularmente, mas do pouco que ouço vou gostando.

Estou agora a ouvir este do Diogo Faro e aí concordo contigo, é um bocado bullying. O moço só está a pedir dinheiro para viver

Edit: a segunda metade já é o Diogo Faro a ser palerma como sempre porque alguém quer gastar 1000€ por uma blusa

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

A Joana Marques perdeu a piada, para alguns, desde que fez o programa sobre o gajo da Cultura e Arte. 

Como quando o RAP gozou com a esquerda

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o pessoal de esquerda deixa de gostar de humoristas porque gozam com a esquerda é não perceber bem a esquerda online, é o passatempo favorito deles isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Eu não ouço regularmente, mas do pouco que ouço vou gostando.

Estou agora a ouvir este do Diogo Faro e aí concordo contigo, é um bocado bullying. O moço só está a pedir dinheiro para viver

E continuar a frequentar orgias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Depois de ter andado de mota em Italia e na Indonésia, Porto e Lisboa parecem-me sempre bastante soft.

Nunca mais critico o pessoal a conduzir em Portugal depois de ter tido essa experiência no Brasil. O pessoal é maluco, saí de lá melhor condutor lol, tens de estar à espera de tudo. Quase toda a gente comete infrações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Porra, nisso de guiar acho que estamos bem à frente dos Espanhois, cada vez que ando lá em autoestrada e vejo que o standard é rodar na faixa do meio e que na direita só vai praticamente quem sai na saída seguinte independente da velocidade a que vai até me benzo.

Men, e as rotundas?

Eles fazem as rotundas todas por fora, é de loucos. Sair na terceira ou quarta saída? Faço tudo por fora, as rotundas têm duas faixas, mas a de dentro é para quem curte de andar às voltas na rotunda só. E se dizes alguma coisa a um espanhol ainda te dizem que eles é que estão bem ..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Última opinião acerca do diogo faro: tomou uma má decisão em politizar-se tanto. Tornou-se simplesmente num influencer. Vai ser interessante saber se vai continuar a ter publico nos próximo anos e ver se consegue sobreviver com este trabalho, porque já não é comediante. Se conseguir, diz mais sobre o público e sobre o resto das nossas figuras publicas (não há mais ninguém a fazer coisas decentes) do que sobre ele

Não é como se fosse o outro oposto dele do humor negro (não me lembro do nome, mas teve um mental breakdown com o alcool recentemente a insultar uma pessoa que tava a assistir ao espectáculo dele), porque o dele apesar de ser bem politizado, ainda tá bem disfarçado de humor, ou lá o que o seja que o publico dele chama

Eu no fundo tenho odio a todos os comediantes, especialmente aqueles que tiveram pais ricos. Tenho carinho pelo João quadros

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei que só os desem... influencers, os desemp... porra os life coachs e a caixa de comentários do facebook é que tinham hate à joana marques...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Men, e as rotundas?

Eles fazem as rotundas todas por fora, é de loucos. Sair na terceira ou quarta saída? Faço tudo por fora, as rotundas têm duas faixas, mas a de dentro é para quem curte de andar às voltas na rotunda só. E se dizes alguma coisa a um espanhol ainda te dizem que eles é que estão bem ..

Podes fazer a rotunda toda por fora, até aconselham isso quando estás a tirar a carta de condução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Podes fazer a rotunda toda por fora, até aconselham isso quando estás a tirar a carta de condução. 

Poder podes

E se fizerem todos igual, para que serve a faixa de dentro senão para enfeitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Poder podes

E se fizerem todos igual, para que serve a faixa de dentro senão para enfeitar?

Isso já é problema dos espanhóis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

Não podes. Isto é o que está no código da estrada. Pelo menos em Portugal. Lá é parecido ou igual. O que dizem nas escolas de condução vs o que deviam ensinar é diferente.

Citação

1 - Nas rotundas, o condutor deve adotar o seguinte comportamento:

a) Entrar na rotunda após ceder a passagem aos veículos que nela circulam, qualquer que seja a via por onde o façam;

b) Se pretender sair da rotunda na primeira via de saída, deve ocupar a via da direita;

c) Se pretender sair da rotunda por qualquer das outras vias de saída, só deve ocupar a via de trânsito mais à direita após passar a via de saída imediatamente anterior àquela por onde pretende sair, aproximando-se progressivamente desta e mudando de via depois de tomadas as devidas precauções;

d) Sem prejuízo do disposto nas alíneas anteriores, os condutores devem utilizar a via de trânsito mais conveniente ao seu destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Outra boa peça.

Quem é o pai da Joana Marques?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Não podes. Isto é o que está no código da estrada. Pelo menos em Portugal. Lá é parecido ou igual. O que dizem nas escolas de condução vs o que deviam ensinar é diferente.

Ainda é pior:

Una vez dentro de la rotonda, deberemos circular por el carril exterior siempre que esté libre, y utilizaremos los demás para adelantar.

En las glorietas situadas dentro de zonas urbanas, tendremos permitido circular utilizando el carril que más convenga a nuestro destino aunque, si vamos a abandonar la glorieta por las primeras salidas, la opción más recomendable será usar el carril exterior.

Pero cuidado: si vamos a tomar las últimas salidas o a cambiar de sentido, el carril exterior puede no ser la mejor opción en glorietas muy transitadas. En estos casos, lo más aconsejable es usar los carriles interiores -si los hay-, buscar el exterior progresivamente antes de llegar a la salida, señalizando cada cambio de carril y respetando la prioridad de otros vehícu los.

https://www.dgt.es/comunicacion/noticias/glorietas-como-circular-de-forma-segura/

Básicamente é para andar por fora. Só andas por dentro para ultrapassar ou se te convém para apanhares menos trânsito. 

Citação de toze2, há 9 minutos:

Se ele está a falar da Espanha qual é o motivo de vires falar de Portugal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Ainda é pior:

Una vez dentro de la rotonda, deberemos circular por el carril exterior siempre que esté libre, y utilizaremos los demás para adelantar.

En las glorietas situadas dentro de zonas urbanas, tendremos permitido circular utilizando el carril que más convenga a nuestro destino aunque, si vamos a abandonar la glorieta por las primeras salidas, la opción más recomendable será usar el carril exterior.

Pero cuidado: si vamos a tomar las últimas salidas o a cambiar de sentido, el carril exterior puede no ser la mejor opción en glorietas muy transitadas. En estos casos, lo más aconsejable es usar los carriles interiores -si los hay-, buscar el exterior progresivamente antes de llegar a la salida, señalizando cada cambio de carril y respetando la prioridad de otros vehícu los.

https://www.dgt.es/comunicacion/noticias/glorietas-como-circular-de-forma-segura/

Básicamente é para andar por fora. Só andas por dentro para ultrapassar ou se te convém para apanhares menos trânsito. 

Se ele está a falar da Espanha qual é o motivo de vires falar de Portugal?

Em Portugal fazem parecido, mas não é tão mau. E porque pensava que o que tinhas dito era referente a Portugal.

m*rda de regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

Última opinião acerca do diogo faro: tomou uma má decisão em politizar-se tanto. Tornou-se simplesmente num influencer. Vai ser interessante saber se vai continuar a ter publico nos próximo anos e ver se consegue sobreviver com este trabalho, porque já não é comediante. Se conseguir, diz mais sobre o público e sobre o resto das nossas figuras publicas (não há mais ninguém a fazer coisas decentes) do que sobre ele

Não é como se fosse o outro oposto dele do humor negro (não me lembro do nome, mas teve um mental breakdown com o alcool recentemente a insultar uma pessoa que tava a assistir ao espectáculo dele), porque o dele apesar de ser bem politizado, ainda tá bem disfarçado de humor, ou lá o que o seja que o publico dele chama

Eu no fundo tenho odio a todos os comediantes, especialmente aqueles que tiveram pais ricos. Tenho carinho pelo João quadros

Pelo contrário, ele não é nada politizado.

Quanto ao Quadros, como se sabe os pais dele eram da classe operária.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...