Alonso. Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de Sandes., há 9 minutos: Quando tiverem que cortar uma pessoa que seja por falta de fundos, a culpa será exclusivamente desta acção que se baseia apenas em grandstanding. E vai ser mesmo com os 19 mil euros que o Observador não vai a falência ou vai ter de fazer cortes extraordinários. Jornal está contra a forma como o dinheiro foi dado, rejeitou é o direito deles. Se vai despedir pessoal já é estar a prever algo que não se faz a minima ideia. Editado 20 Maio 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2020 Não vejo o problema na recusa do Observador ao dinheiro, é porque não lhes faz falta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 5 horas: Parece que o BE vai apresentar candidatura própria. A confirmar-se vai cortar muito espaço à Ana Gomes, talvez até deixe fazer sentido ela concorrer. Como já tinha dito, não via qualquer motivo para o BE se juntar à Ana Gomes. A Marisa faz o mesmo e melhor. Não me parecia muito correcto trocarem uma eurodeputada do partido por uma ex-eurodeputada de outro. Citação de Flanders, há 2 horas: São os estrondosos 6,8% mas andam todos borrados de medo e tu és um deles. Ainda por cima com a crise que aí vem. Muito gostas de tapar o sol com a peneira. É vergonhoso aceitarem se este tipo de coisas numa democracia. Os media estão a ser comprados pelo governo. Os valores são escolhidos com base em quê? É possível explicar? Para além das coincidências que já começam a surgir. O apoio aos media já era uma vergonha, com a classe jornalistica merdosa que hoje em dia temos já seria de prever isto mas ser feito desta maneira é só deixar tudo ainda mais às claras. Citação de Flanders, há 2 horas: Portanto, é correto o Observador receber 20000€ e o Público receber 300000€? A publicidade institucional é um meio de divulgação das entidades públicas e existe em qualquer órgão que se preze. A antecipação de compra é uma forma de alavancar a comunicação social, que tem perdido fontes de receita em particular com a situação que passámos. Serve, também, para que os OCS não tenham que recorrer de forma tão desesperada ao apoio privado, que esse sim tem por hábito colocar condições que violam as leis de imprensa. Não sei se os valores são justos para quem mais precisa, os meios locais certamente estão com a corda ao pescoço. Mas parecem ajustados à dimensão dos órgãos. Mas não sei. Pergunto-te a ti: é incorrecto ou falas só de cor? Citação de ascom, há 1 hora: Se calhar fizeram-no e não vi, mas Isto seria melhor se o Governo publicá-se a formula ou o critério que justifica a atribuição dos montantes a OCS. https://expresso.pt/politica/2020-05-19-Rui-Tavares-ve-em-Ana-Gomes-esperanca-de-convergencia-a-esquerda Entretanto o Rui Tavares parece estar inclinado a apoiar a Ana Gomes. Faz muito mais sentido para o Livre do que para os outros dois à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Como já tinha dito, não via qualquer motivo para o BE se juntar à Ana Gomes. A Marisa faz o mesmo e melhor. Não me parecia muito correcto trocarem uma eurodeputada do partido por uma ex-eurodeputada de outro. O BE lança um candidato para ficar à frente do PCP, não há outro motivo mais lógico para lançar a Marisa quando há Ana Gomes na calha. Quem fica contente com isto é o Ventura que vê as hipóteses de ficar em 2º aumentarem com a canibalização de votos entre Ana Gomes e Marisa Matias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, Agora: O BE lança um candidato para ficar à frente do PCP, não há outro motivo mais lógico para lançar a Marisa quando há Ana Gomes na calha. Quem fica contente com isto é o Ventura que vê as hipóteses de ficar em 2º aumentarem com a canibalização de votos entre Ana Gomes e Marisa Matias. Pá e diria que lança um candidato porque é a melhor pessoa para representar a sua visão. A Ana Gomes é uma socialista europeísta desagradada com a liderança do PS. É uma boa candidata para ser apoiada pelo Livre. Mas a Ana Gomes não irá nunca fazer uma campanha que pretenda falar da proposta política do BE. Não me parece que seja do interesse do Bloco, neste momento, ser confundido em demasia com o PS e passar uma imagem de refugo. Sobre canibalização de votos, acho que a margem da Ana Gomes se situa entre indecisos e descontentes, que é o mesmo espaço do Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: Sobre canibalização de votos, acho que a margem da Ana Gomes se situa entre indecisos e descontentes, que é o mesmo espaço do Ventura. Lol não, o Ventura tem um tipo de votos que nenhum candidato vai buscar, os descontentes e os zangados com o sistema. E vai contar com o voto troll dos Benfiquistas que não podem ver a Ana Gomes à frente. E uma coisa que ninguém compreende é que a Marisa Matias fez um grande resultado em 2016 porque foi buscar votos aos europeistas de esquerda do LIVRE, àquela ala esquerda do PS e até alguns ambientalistas que em condições normais votam no PAN. Isso é tudo o target da Ana Gomes agora. Como o Ticampos disse aí atrás muito bem se se candidatar perde alguns pontos percentuais dos 10% que teve e acaba a lutar com o Ventura no 3º posto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, Agora: Lol não, o Ventura tem um tipo de votos que nenhum candidato vai buscar, os descontentes e os zangados com o sistema. E uma coisa que ninguém compreende é que a Marisa Matias fez um grande resultado em 2016 porque foi buscar votos aos europeistas de esquerda do LIVRE, àquela ala esquerda do PS e até alguns ambientalistas que em condições normais votam no PAN. Isso é tudo o target da Ana Gomes agora. Como o Ticampos disse aí atrás muito bem se se candidatar perde alguns pontos percentuais dos 10% que teve e acaba a lutar com o Ventura no 3º posto. E a Ana Gomes não vai apontar para isso? Porra, é todo o paleio dela... A Marisa foi buscar votos a muitos sítios e espero bem que continue a fazê-lo. É fantástica. Não percebo porque raio haveria de ser ela a abdicar em favor da Ana e não o contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Lol não, o Ventura tem um tipo de votos que nenhum candidato vai buscar, os descontentes e os zangados com o sistema. E vai contar com o voto troll dos Benfiquistas que não podem ver a Ana Gomes à frente. E uma coisa que ninguém compreende é que a Marisa Matias fez um grande resultado em 2016 porque foi buscar votos aos europeistas de esquerda do LIVRE, àquela ala esquerda do PS e até alguns ambientalistas que em condições normais votam no PAN. Isso é tudo o target da Ana Gomes agora. Como o Ticampos disse aí atrás muito bem se se candidatar perde alguns pontos percentuais dos 10% que teve e acaba a lutar com o Ventura no 3º posto. esse pessoal não foi Sampaio da Nóvoa? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2020 https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/governo-enganou-se-no-dinheiro-para-o-observador-afinal-eram-90-mil-euros?ref=gps_ultimas afinal era 90 mil. vão recusar na mesma? ahaha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/governo-enganou-se-no-dinheiro-para-o-observador-afinal-eram-90-mil-euros?ref=gps_ultimas afinal era 90 mil. vão recusar na mesma? ahaha Grande jogada do Governo para ver os liberais todos a fazer um encarpado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2020 E no fim disto, os malucos saem com a ideia deles reforçada lol Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Maio 2020 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Lol não, o Ventura tem um tipo de votos que nenhum candidato vai buscar, os descontentes e os zangados com o sistema. E vai contar com o voto troll dos Benfiquistas que não podem ver a Ana Gomes à frente. Mas atenção que há muita gente descontente com o sistema, zangada com políticos, com o Costa, Marcelo etc etc, que também não gosta do Ventura. Existe muita gente que até simpatiza com um discurso populista mas não gosta do Ventura por variadas razões como estar demasiado ligado ao futebol ou por parecer um oportunista ou por ser demasiado de direita. De resto, o eleitorado potencial da Ana Gomes incide, na minha opinião entre votantes habituais do PS que a vêem na televisão e simpatizam com ela até esses descontentes com a política no geral, que não são particularmente ideológicos e admiram a atividade cívica dela em relação ao caso Rui Pinto, Angola etc etc Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 43 minutos: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/governo-enganou-se-no-dinheiro-para-o-observador-afinal-eram-90-mil-euros?ref=gps_ultimas afinal era 90 mil. vão recusar na mesma? ahaha "enganou-se" ahahahh Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2020 Citação de Alonso., Agora: "enganou-se" ahahahh tem bué graça, eu acredito que se tenham enganado mesmo mas é totalmente inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Maio 2020 Os bots vão ter trabalho amanhã 7 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2020 O apoio foi anunciado ontem e hoje já está uma reportagem pronta a sair. Que vergonha de imprensa, mais mentiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 (editado) tanto quanto sei o Manuel Matias é católico e não evangélico. edit: chamar poderoso lóbi a algo que nem tem 100 mil seguidores... Editado 20 Maio 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: tanto quanto sei o Manuel Matias é católico e não evangélico. edit: chamar poderoso lóbi a algo que nem tem 100 mil seguidores... Na volta metem guito no partido. A ver se compro amanhã para ler Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: Na volta metem guito no partido. A ver se compro amanhã para ler qual guito? Nem têm dinheiro para pagar as rendas e aos líderes quanto mais andar a enfiar dinheiro no partido. Só se estiverem a falar da IURD ou da Maná, mas esses nunca foram aceites na Aliança Evangélica Portuguesa porque são considerados de seitas pelos evangélicos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: qual guito? Nem têm dinheiro para pagar as rendas e aos líderes quanto mais andar a enfiar dinheiro no partido. Só se estiverem a falar da IURD ou da Maná, mas esses nunca foram aceites na Aliança Evangélica Portuguesa porque são considerados de seitas pelos evangélicos. Estava a pensar em IURD mas acho que não vale muito a pena especular antes de ler o artigo e perceber realmente o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2020 (editado) por acaso agora estou-me a lembrar de uma que é a Helena Costa que é toda anti identidade de género e que dá umas palestras, mas ela não é uma pessoa com influência. edit: a cena do sector imobiliário deve estar ligado aos vistos gold, os neo fascistas são aqueles gajos da NOS que estão lá mais o outro velho. Editado 20 Maio 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2020 Os BOT's já se sabia há muito tempo, foi capa no DN após o episódio do "Vergonhoso" quando começaram a atacar a página de Facebook do Parlamento. Cheira-me que vai ser uma compilação daquilo que já se sabe juntando um ou outro ingrediente novo, como as ligações evangélicas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2020 Citação de antifa, há 2 horas: Os bots vão ter trabalho amanhã A Geringonça domina tudo!!!!111 Até os fracos da Visão se venderam aos euros do PS!!!11 Compartilhar este post Link para o post