Peplin Publicado 19 Maio 2020 ahah, o Correio da Manhã importado com direitos previstos na Constituição. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2020 @Flanders o Correio da Manhã também anda a imaginar coisas! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2020 Quando o Correio da Manhã tem mais noção que algumas pessoas a coisa é grave mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2020 Preciso que o Flanders relativize este despedimento do ventura. Olha, é o regime de exclusividade! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2020 Já dizem os conspiracionistas que é porque a confina recebeu muito do estado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2020 Saiu da CMTV? Vai para a TVI. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 Amanhã irei publicar aqui o mapa dos vencedores e segundos município a município, relembrando que tracei com os colegas de projecto linhas vermelhas, nenhum partido tem ordem para utilizar os resultados do grupo. Nós não damos autorização. E se o fizerem iremos denunciar. Estou farto de ter discussões parvas com pessoal sobretudo da CDU, por uma coisa que dá um trabalho danado a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 19 minutos: Amanhã irei publicar aqui o mapa dos vencedores e segundos município a município, relembrando que tracei com os colegas de projecto linhas vermelhas, nenhum partido tem ordem para utilizar os resultados do grupo. Nós não damos autorização. E se o fizerem iremos denunciar. Estou farto de ter discussões parvas com pessoal sobretudo da CDU, por uma coisa que dá um trabalho danado a fazer. sim o chega e amigos fachos não vão usar as tuas fake news pq tu fizeste um tweetzinho a dizer q não podem. deve ser Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 30 minutos: sim o chega e amigos fachos não vão usar as tuas fake news pq tu fizeste um tweetzinho a dizer q não podem. deve ser Fake news??? Tu tens noção mínima do trabalho que isto dá? Eu gastei mais de 24h a preparar o mapa e tu dizes que são Fake news? São Fake news os meus acertos do passado, é isso que estás a dizer? Um modelo matemático 100% baseado e exclusivamente nas últimas 30 sondagens oficiais e com extrapolação às regiões são Fake News??? Agora a matemática também é uma fonte de Fake news? É isso que concluímos? Editado 19 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 41 minutos: Amanhã irei publicar aqui o mapa dos vencedores e segundos município a município, relembrando que tracei com os colegas de projecto linhas vermelhas, nenhum partido tem ordem para utilizar os resultados do grupo. Nós não damos autorização. E se o fizerem iremos denunciar. Estou farto de ter discussões parvas com pessoal sobretudo da CDU, por uma coisa que dá um trabalho danado a fazer. Se não podem usar guarda para ti, num quarto escurinho. Qualquer fonte de informação pode e deve ser utilizada, desde que citada de forma conveniente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 50 minutos: Agora a matemática também é uma fonte de Fake news? É isso que concluímos? Não houve para aí um modelo matemático qualquer que dizia que o país ia desaparecer do mapa por causa do COVID? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ed, Agora: Não houve para aí um modelo matemático qualquer que dizia que o país ia desaparecer do mapa por causa do COVID? Nunca disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 Citação de Augusto, há 40 minutos: Se não podem usar guarda para ti, num quarto escurinho. Qualquer fonte de informação pode e deve ser utilizada, desde que citada de forma conveniente. Eu posso compartilhar o ficheiro Excel com os resultados município a município. Podem-me dar exemplos de coisas que não encaixem ou não façam sentido. Ex. Parece-me pouco provável que o PS ultrapasse os 50% em Marvão como prevês. Ou acho pouco provável o PSD ganhar Pedrogão Grande. São 308 municípios. Tenho provas em eleições anteriores e vocês sabem que sim, de uma boa taxa de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 1 hora: Amanhã irei publicar aqui o mapa dos vencedores e segundos município a município, relembrando que tracei com os colegas de projecto linhas vermelhas, nenhum partido tem ordem para utilizar os resultados do grupo. Nós não damos autorização. E se o fizerem iremos denunciar. Estou farto de ter discussões parvas com pessoal sobretudo da CDU, por uma coisa que dá um trabalho danado a fazer. Ou és parvo ou és muito inocente por achar que somente porque "não dão autorização" os partidos vão deixar de utilizar isso. Vão andar a denunciar todos os tweets e partilhas em todas as redes sociais? Nunca na vida vão ser capazes de controlar isso. Não queres ser mal interpretado, guarda para ti. Se queres mostrar que aquilo que fazes é bom e melhor que o resto do planeta, depois das eleições, e com os resultados apurados, publicas a mostrar os teus resultados e a comparar com a realidade Editado 19 Maio 2020 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2020 Nem depois da esfrega no Twitter... Pelo menos cria um tópico próprio para isso, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Ou és parvo ou és muito inocente por achar que somente porque "não dão autorização" os partidos vão deixar de utilizar isso. Vão andar a denunciar todos os tweets e partilhas em todas as redes sociais? Nunca na vida vão ser capazes de controlar isso. Não queres ser mal interpretado, guarda para ti. Se queres mostrar que aquilo que fazes é bom e melhor que o resto do planeta, depois das eleições, e com os resultados apurados, publicas a mostrar os teus resultados e a comparar com a realidade Deixo de mostrar até ao dia das eleições, sendo exposto ao argumento...onde andavas tu antes das eleições? Achas que isso terá algum reconhecimento posterior? Mas sim, talvez a melhor forma fosse falar com instituições ou com as pessoas certas para que acompanhem o meu trabalho sem publicação das mesmas. Mas existem diversos sites que fazem algo similar ao que faço, fivethirtyeight, electoral calculus, político, etc etc. Também deviam estar calados até ao dia das eleições? É por isso que não vejo o sentido de fazer auto-censura. Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Nem depois da esfrega no Twitter... Pelo menos cria um tópico próprio para isso, por favor. Aqui no Cmpt? OK. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 13 minutos: Mas existem diversos sites que fazem algo similar ao que faço, fivethirtyeight, electoral calculus, político, etc etc. Também deviam estar calados até ao dia das eleições? E a malta não os usa? Confesso que não percebo o teu ponto. Se divulgas previsões é normal que a malta as utilize para se promover, caso elas sejam favoráveis. Tal como com todas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: E a malta não os usa? Confesso que não percebo o teu ponto. Se divulgas previsões é normal que a malta as utilize para se promover, caso elas sejam favoráveis. Tal como com todas. Sim, mas fui atacado no Twitter, porque, como os resultados da extrapolação que fizemos da sondagem da Pitagorica que dava 7.3% em Portugal eram favoráveis ao Chega nalguns distritos (o que é natural que aconteça, já que nuns distritos estás acima, noutros estás abaixo do valor nacional), o Chega os utilizou de forma deturpada, para se vangloriar de um resultado magnífico nesses distritos. Eles poderiam igualmente ter usado os valores da ficha técnica da Pitagorica que mostravam o Chega ainda mais forte no Alentejo e à frente da CDU em todo o Alentejo. Mas optaram por usar este e paguei eu as favas. E levo pancada de todos os lados. Em resumo é isto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Deixo de mostrar até ao dia das eleições, sendo exposto ao argumento...onde andavas tu antes das eleições? Achas que isso terá algum reconhecimento posterior? Mas sim, talvez a melhor forma fosse falar com instituições ou com as pessoas certas para que acompanhem o meu trabalho sem publicação das mesmas. Mas existem diversos sites que fazem algo similar ao que faço, fivethirtyeight, electoral calculus, político, etc etc. Também deviam estar calados até ao dia das eleições? É por isso que não vejo o sentido de fazer auto-censura. Portanto podemos argumentar para o bem e dizer que fazes muito bem os teus cálculos mas quando partidos usam porque dá jeito às campanhas deles já não podem porque afinal és bom mas só para o que convém? Os outros sites vão para o twitter e tudo o que é redes sociais dizer aquilo que tu dizes? Para mim, o melhor que tens a fazer é parar de publicar. Mas tendo em conta que isso não é opção tens de cagar completamente em quem usa os dados e como usa porque nunca vais conseguir controlar quem usa e como usa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2020 Citação de Ticampos, Agora: Sim, mas fui atacado no Twitter, porque, como os resultados da extrapolação que fizemos da sondagem da Pitagorica que dava 7.3% em Portugal eram favoráveis ao Chega nalguns distritos (o que é natural que aconteça, já que nuns distritos estás acima, noutros estás abaixo do valor nacional), o Chega os utilizou de forma deturpada, para se vangloriar de um resultado magnífico nesses distritos. Eles poderiam igualmente ter usado os valores da ficha técnica da Pitagorica que mostravam o Chega ainda mais forte no Alentejo e à frente da CDU em todo o Alentejo. Mas optaram por usar este e paguei eu as favas. E levo pancada de todos os lados. Em resumo é isto. Se mentirem, parte para cima. Se não mentirem, é a vida. São consequências, não há disclaimer que te safe disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Se mentirem, parte para cima. Se não mentirem, é a vida. São consequências, não há disclaimer que te safe disso. É isto. Eu não sei se estou a entender bem, mas porque é que havia de parar de publicar? Acham mesmo que isto dá votos ao chega? É completamente irrelevante Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2020 Citação de ascom, Agora: É isto. Eu não sei se estou a entender bem, mas porque é que havia de parar de publicar? Acham mesmo que isto dá votos ao chega? É completamente irrelevante Bem, isso também não é bem assim. As sondagens são um instrumento de campanha. E com maior ou menor grau, podem ter impacto na opinião das pessoas, apesar de ser uma relação complicada de avaliar. Mas também é ingénuo achar que existem no vácuo e não têm impacto. Agora isso não é motivo para elas não se fazerem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2020 Se mentirem taga a Fernanda Câncio no twitter, aquela reportagem que saiu na Sexta sobre o AV a defender o aborto e a eutanásia partiu de um utilizador do Twitter que descobriu o artigo numa revista enquanto estava a fazer umas limpezas. Compartilhar este post Link para o post