Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

se formos pelo cenário de guerra, até dava mais probabilidade acontecer com a Hillary do que com o Trump tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agências/Cadeias que nunca erraram nas sondagens e agora acontece isto ? A mim espanta-me, sinceramente. Mas vamos ver, isto ainda pode dar uma volta grande, embora seja pouco provável.

Quase toda a gente q vota extrema direita tem vergonha de assumir por saber que e um voto burro

244 po trump, ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Quase toda a gente q vota extrema direita tem vergonha de assumir por saber que e um voto burro

244 po trump, ganhou

Não sei se isso é assim tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

244 po trump, ganhou

:lol:

Que falta de noção

Compartilhar este post

Link para o post

Cwyz9nWXUAAZe3Y.jpg

Um dos gajos que está na RTP falou disto agora, mas diz que se o Trump ganha no Michigan fica completamente fechado. Isto porque a Clinton ficava a precisar do Arizona, o que é muito complicado, segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuck Todd já está mesmo a falar do 269-269 como cenário plausível e que isto não vai acabar hoje.

Edit: É impossivel a Hillary ganhar o Arizona, se o Trump ganhar o Michigan é o novo presidente.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

isso das sondagens era normal, os números estavam too close to call e os números reais variam sempre consoante a quantidade de abstenções que parece que foi menor do que se esperava, nomeadamente nas zonas mais rurais

e é um voto justificavel, as pessoas sabem que o gajo é estúpido e que ela é mais política que ele, mas muita gente está farta do status quo (como se ve na europa) e o trump foge (muito) mais a isso que a hillary. e muita gente nao esquece toda a m*rda que a hillary ja fez (o trump ja fez mais, mas nao foi enquanto detentor de uma posiçao de poder)

com tudo isto não estou a dizer que estou pelo trump, longe disso, alem de não me identificar com os ideias republicanos, o homem é um lunático. mas as coisas não sao assim tao lineares como parecem

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, caso isto acabe 269-269, como se desempataria ?

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Bom era ter uma criminosa do pior como é a Hillary na frente do país :lol:

Não votava em nenhum dos 2 mas o menos mau ainda é o Trump.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ela tá com -1.6% no Michigan com 64% dos votos recolhidos, provavelmente ardeu

Compartilhar este post

Link para o post

Penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas maneiras. As pessoas do Colégio Eleitoral não estão obrigadas a votar nos resultados das eleições. Chama-se Faithless elector e se um de um lado decidisse votar no outro lado, um dos lados ganhava. Isto é super anti-democrático e é pouco provável.

Caso não ocorra isso, é o Senado a votar em quem é o próximo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom Bom era ter uma criminosa do pior como é a Hillary na frente do país :lol:

Não votava em nenhum dos 2 mas o menos mau ainda é o Trump.

Menos mau para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

house of representatives, maioria republicana, portanto trump?

acho que nesse caso o gary johnson também conta, e como os republicanos andavam com o trump nunca se sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maine e o Nebraska tem maneiras diferentes de entregar os electoral votes e a Hillary deve ganhar 1 electoral vote em cada um. É uma chatice o 270towin estar offline, caso contrário tinha copiado o mapa dele.

Já me esquecia desse "pequeno" detalhe. O sistema eleitoral americano é daquelas coisas que não lembra ao menino Jesus. :lol:

Iowa é do Trump também.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mau para quem?

Para os EUA.

E com esta derrota já vão quantas eleições perdidas para a Hillary? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

house of representatives, maioria republicana, portanto trump?

acho que nesse caso o gary johnson também conta, e como os republicanos andavam com o trump nunca se sabe :lol:

Sim, em principio seria Trump. Gary Johnson não conta porque não tem electoral votes. O McMullin tinha contado se tivesse ganho o Utah

Compartilhar este post

Link para o post

Pensilvânia com 4200 votos de diferença (0,1%) com quase 83% de votos já apurados. Isto nem no worst case scenario devia passar na cabeça dos democratas. :estrelas:

EDIT: Mais cedo falava:

With 90% of the vote in for Pennsylvania, Trump has pulled ahead. 48.3% Trump, 48.2% Clinton.

If Clinton loses Pennsylvania, it will not be possible for her to win the presidency.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para os EUA.

E com esta derrota já vão quantas eleições perdidas para a Hillary? :lol:

Pois mas eu tou-me a cagar para os EUA, se ele ganha o dolar vai desvalorizar e eu perco $$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu tou-me a cagar para os EUA, se ele ganha o dolar vai desvalorizar e eu perco $$$$$$$

Ah pois isso já é outra conversa eheh

Não estava á espera que o gajo ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump já ultrapassou a Clinton na Pensilvânia.

E parece que o gajo já tem 254 delegados. Está mais que feito, parece-me.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

A Pennynsilvania já virou para o Trump. Pior do que a Hillary perder, parece-me que ainda vai ser por uma boa margem. :lol:

Os media norte-americanos completamente comidos, ou então limitaram-se a pintar o cenário que lhes agradava sem qualquer traço de realismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até um gajo como o Trump consegue ser presidente dos USA, o Kanye tem o lugar dele garantido quando se candidatar. E vai ser antes de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kanye tem mais esraleca que Trump para ser presidente LOL

Jk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...