SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 Le Pen congratula-se com a eleição de Trump. Aí está a maior potencial militar mundial na vanguarda e a dar o exemplo ao mundo. Sobre as sondagens, neste tipo de eleições com este tipo de candidatos elas costumam enganar. Boa parte das pessoas é tão racista e xenofoba como o Trump, Têm e medo de o admitir em público. Já no segredo da cabine de voto podem ser elas próprias. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Num bar longínquo, o Bernie Sanders afoga as mágoas. btw, as semelhanças com o Brexit são assustadoras. Editado 9 Novembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2016 A Hillary só vai falar amanhã, que atitude de m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2016 Num bar longínquo, o Bernie Sanders afoga as mágoas. btw, as semelhanças com o Brexit são assustadoras. É esperar uns anitos e ver a situação na França, que não é famosa também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2016 É esperar uns anitos e ver a situação na França, que não é famosa também. O patriotismo e nacionalismo infelizmente andam de mãos dadas com racismo e xenofobia. É de certeza a maior tristeza sentida com a vitória do Trump, porque teria sido a oportunidade ideal para um representante democrata unir o país. Mas é difícil de compreender a narrativa da campanha da Hillary, quando raramente abordaram os verdadeiros problemas das minorias e das classes trabalhadoras. Dito isto, o que se está a passar actualmente na Europa sempre existiu num canto obscuro e que só ganhou tamanho, resultado de lideranças fracas e de falta de união numa União Europeia. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 9 Novembro 2016 É esperar uns anitos e ver a situação na França, que não é famosa também. E na Alemanha, onde o AfD anda a conseguir aos 15% e 20% nos parlamentos regionais. Partido esse que tem pouco mais de 3 anos de existência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2016 E na Alemanha, onde o AfD anda a conseguir aos 15% e 20% nos parlamentos regionais. Partido esse que tem pouco mais de 3 anos de existência. Agradece à Merkel. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Novembro 2016 No canal ABC:" You cant run on nothing. Something beats nothing and she had nothing except trump is bad". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 Hillary já telefonou a Trump a conceder a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Novembro 2016 Normal, 274-218 para ele. Ele já ganhou há 30 minutos pelo menos Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 9 Novembro 2016 Agradece à Merkel. Resultados esses devido à politica dela a respeito dos refugiados. O discurso da Petri não é muito diferente do de Trump. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 Este discurso do Trump... Que vigarista :lol: Os seus apoiantes que se preparem para a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2016 Estou à espera que o Trump dê cabo deste discurso que tem sido até elegante com uma tirada clássica dele. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Este discurso do Trump... Que vigarista :lol: Os seus apoiantes que se preparem para a surpresa. O que é que o homem disse? Onde estou não consigo ouvir o discurso. Editado 9 Novembro 2016 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2016 Bom discurso por acaso. Fica mal a Hillary na fotografia por não ter falado hoje. É uma pena que uma nação como os EUA tenha tido Trump e Hillary na corrida à presidência, demasiado mau. Agora estou para ver como este lunático se vai portar, cheira-me que o único objectivo dele está somado. Já foi eleito, agora a equipa por trás dele trata de tudo o resto. Já pode actualizar o seu twitter como tanto queria. Bom abre-olhos para os democratas e a sua bolha de realidade inventada. Foram completamente comidos por um gajo ridiculo. É o que dá preferir-se alguém a incompetente e não atender as necessidades das pessoas. O que é que o homem disse? Onde estou não consigo ouvir o discurso. Agradeceu a toda a gente, deu os parabéns à Hillary, apelou à união do país e todas as esferas politicas, prometeu abertura mundial e cooperação nos tratados e negócios a fazer. O oposto da campanha basicamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 O que é que o homem disse? Onde estou não consigo ouvir o discurso. Discurso de uniao e tal. Isto vindo de um gajo que fez a campanha toda baseada na divisao. Deve ser genial ver os Alex Jones e o Grand Wizard do KKK a aplaudir um discurso de uniao entre raças e religiões Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Novembro 2016 N dou muito para começar a ler os "Eu votei Trump mas nunca pensei que ele ganhasse, estou arrependido..." Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Novembro 2016 O quão grande estará o cabeção da Hillary...Nem foi discursar e deixou os apoiantes apiados :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 9 Novembro 2016 Isto é para encher. Nem o Trump, nem a Hillary nem o Obama ou quem quer que lá esteja ou vá estar tem realmente algum poder. Todos sabemos quem realmente manda, o presidente é só um fantoche. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 Bom discurso por acaso. Fica mal a Hillary na fotografia por não ter falado hoje. É uma pena que uma nação como os EUA tenha tido Trump e Hillary na corrida à presidência, demasiado mau. Agora estou para ver como este lunático se vai portar, cheira-me que o único objectivo dele está somado. Já foi eleito, agora a equipa por trás dele trata de tudo o resto. Já pode actualizar o seu twitter como tanto queria. Bom abre-olhos para os democratas e a sua bolha de realidade inventada. Foram completamente comidos por um gajo ridiculo. É o que dá preferir-se alguém a incompetente e não atender as necessidades das pessoas. Agradeceu a toda a gente, deu os parabéns à Hillary, apelou à união do país e todas as esferas politicas, prometeu abertura mundial e cooperação nos tratados e negócios a fazer. O oposto da campanha basicamente. Já nao me recordo se foi o Eric Trump ou o Jr que numa entrevista disse que o pai n fazia intenções de fazer a gestão política do país e que ia delegar a totalidade dessas funções ao seu staff Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Novembro 2016 Só alguém fora da realidade achava sequer que a Hillary tinha hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2016 Enorme. Que remédio :mrgreen: Nao fosse eu ateu e estava a esta hora numa igreja a rezar a todos os santinhos para que isto corra no máximo mal. Compartilhar este post Link para o post