Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Le Pen congratula-se com a eleição de Trump.

Aí está a maior potencial militar mundial na vanguarda e a dar o exemplo ao mundo.

Sobre as sondagens, neste tipo de eleições com este tipo de candidatos elas costumam enganar.

Boa parte das pessoas é tão racista e xenofoba como o Trump, Têm e medo de o admitir em público. Já no segredo da cabine de voto podem ser elas próprias.

Compartilhar este post

Link para o post

Num bar longínquo, o Bernie Sanders afoga as mágoas.

btw, as semelhanças com o Brexit são assustadoras.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Num bar longínquo, o Bernie Sanders afoga as mágoas.

btw, as semelhanças com o Brexit são assustadoras.

É esperar uns anitos e ver a situação na França, que não é famosa também.

Compartilhar este post

Link para o post

O patriotismo e nacionalismo infelizmente andam de mãos dadas com racismo e xenofobia. É de certeza a maior tristeza sentida com a vitória do Trump, porque teria sido a oportunidade ideal para um representante democrata unir o país. Mas é difícil de compreender a narrativa da campanha da Hillary, quando raramente abordaram os verdadeiros problemas das minorias e das classes trabalhadoras.

Dito isto, o que se está a passar actualmente na Europa sempre existiu num canto obscuro e que só ganhou tamanho, resultado de lideranças fracas e de falta de união numa União Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Alemanha, onde o AfD anda a conseguir aos 15% e 20% nos parlamentos regionais. Partido esse que tem pouco mais de 3 anos de existência.

Compartilhar este post

Link para o post

E na Alemanha, onde o AfD anda a conseguir aos 15% e 20% nos parlamentos regionais. Partido esse que tem pouco mais de 3 anos de existência.

Agradece à Merkel.

Compartilhar este post

Link para o post

No canal ABC:" You cant run on nothing. Something beats nothing and she had nothing except trump is bad".

Compartilhar este post

Link para o post

Hillary já telefonou a Trump a conceder a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradece à Merkel.

Resultados esses devido à politica dela a respeito dos refugiados. O discurso da Petri não é muito diferente do de Trump.

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso do Trump... Que vigarista :lol:

Os seus apoiantes que se preparem para a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera que o Trump dê cabo deste discurso que tem sido até elegante com uma tirada clássica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso do Trump... Que vigarista :lol:

Os seus apoiantes que se preparem para a surpresa.

O que é que o homem disse? Onde estou não consigo ouvir o discurso.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom discurso por acaso. Fica mal a Hillary na fotografia por não ter falado hoje.

É uma pena que uma nação como os EUA tenha tido Trump e Hillary na corrida à presidência, demasiado mau. Agora estou para ver como este lunático se vai portar, cheira-me que o único objectivo dele está somado. Já foi eleito, agora a equipa por trás dele trata de tudo o resto. Já pode actualizar o seu twitter como tanto queria.

Bom abre-olhos para os democratas e a sua bolha de realidade inventada. Foram completamente comidos por um gajo ridiculo. É o que dá preferir-se alguém a incompetente e não atender as necessidades das pessoas.

Agradeceu a toda a gente, deu os parabéns à Hillary, apelou à união do país e todas as esferas politicas, prometeu abertura mundial e cooperação nos tratados e negócios a fazer. O oposto da campanha basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso de uniao e tal. Isto vindo de um gajo que fez a campanha toda baseada na divisao.

Deve ser genial ver os Alex Jones e o Grand Wizard do KKK a aplaudir um discurso de uniao entre raças e religiões

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N dou muito para começar a ler os "Eu votei Trump mas nunca pensei que ele ganhasse, estou arrependido..."

Compartilhar este post

Link para o post

O quão grande estará o cabeção da Hillary...Nem foi discursar e deixou os apoiantes apiados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para encher. Nem o Trump, nem a Hillary nem o Obama ou quem quer que lá esteja ou vá estar tem realmente algum poder. Todos sabemos quem realmente manda, o presidente é só um fantoche.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom discurso por acaso. Fica mal a Hillary na fotografia por não ter falado hoje.

É uma pena que uma nação como os EUA tenha tido Trump e Hillary na corrida à presidência, demasiado mau. Agora estou para ver como este lunático se vai portar, cheira-me que o único objectivo dele está somado. Já foi eleito, agora a equipa por trás dele trata de tudo o resto. Já pode actualizar o seu twitter como tanto queria.

Bom abre-olhos para os democratas e a sua bolha de realidade inventada. Foram completamente comidos por um gajo ridiculo. É o que dá preferir-se alguém a incompetente e não atender as necessidades das pessoas.

Agradeceu a toda a gente, deu os parabéns à Hillary, apelou à união do país e todas as esferas politicas, prometeu abertura mundial e cooperação nos tratados e negócios a fazer. O oposto da campanha basicamente.

Já nao me recordo se foi o Eric Trump ou o Jr que numa entrevista disse que o pai n fazia intenções de fazer a gestão política do país e que ia delegar a totalidade dessas funções ao seu staff

Compartilhar este post

Link para o post

Só alguém fora da realidade achava sequer que a Hillary tinha hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme.

Que remédio :mrgreen:

Nao fosse eu ateu e estava a esta hora numa igreja a rezar a todos os santinhos para que isto corra no máximo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...