Ghelthon Publicado 9 Novembro 2016 Btw, belo legado histórico de Obama. Não percebi, explica aí sff. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2016 Foi tão inesperada a Vitória dele que ganhou com uma diferença do crl sobre ela. Sobre o resto nem comento, se comentar ainda sou banido ou assim por motivos que não posso referir. Foi inesperada porque as sondagens davam vantagem à Hillary. E inesperada porque um sujeito com estes ideais e este discurso é só o novo presidente dos Estados Unidos da América. Medo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2016 Sobre o resto nem comento, se comentar ainda sou banido ou assim por motivos que não posso referir. Estás a violar as regras de funcionamento? Estás a provocar direta ou indiretamente algum utilizador? São as perguntas que deves colocar a ti próprio antes de adotares essa senha persecutória. Se não gostas que contra-argumentem as tuas ideias, é que já é outro assunto. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Novembro 2016 Não tenho números para te apresentar, mas de certeza absoluta que não há comparação no total de estudos que apontam uma ou outra coisa. Isso devia ser uma pista para perceberes qual das duas é verdade. Eu não quero prolongar a discussão, porque é algo muito controverso e nunca se chegará a um consenso. Mas esse argumento dos estudos parece-me um pouco falacioso. E se os estudos que apontam para a culpa exclusiva do homem forem feitos por cientistas manipulados? Óbvio que também me poderão dizer o contrário, mas a verdade é que não é porque a maioria diz alguma coisa, que isso tem de estar certo. E nem sequer é por não termos a culpa exclusiva que não devemos fazer a nossa parte pelo planeta, a questão nem é essa. A questão é transformar-se uma causa aparentemente nobre em mais uma forma de ganhar dinheiro, tentando, como de costume, enganar e manipular a população. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Também há estudos que apontam o contrário... Tal como há campanhas pagas pelas empresas suspeitas para apoiar propaganda contra o aquecimento global. f*dasse, já passámos esta fase, está mais que provado que o aquecimento global é causado pelo Homem e de forma bastante acentuada. Btw, esse teu último post, só tenho uma coisa a dizer: se queres escolher aquilo em que queres acreditar, é uma coisa. Outra coisa é ver os factos e tirar as conclusões devidas. Editado 9 Novembro 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2016 Eu não quero prolongar a discussão, porque é algo muito controverso e nunca se chegará a um consenso. Mas esse argumento dos estudos parece-me um pouco falacioso. E se os estudos que apontam para a culpa exclusiva do homem forem feitos por cientistas manipulados? Óbvio que também me poderão dizer o contrário, mas a verdade é que não é porque a maioria diz alguma coisa, que isso tem de estar certo. E nem sequer é por não termos a culpa exclusiva que não devemos fazer a nossa parte pelo planeta, a questão nem é essa. A questão é transformar-se uma causa aparentemente nobre em mais uma forma de ganhar dinheiro, tentando, como de costume, enganar e manipular a população. Ou seja, o aquecimento global é uma manipulação das empresas de energias renováveis, apenas e só para ganharem mais dinheiro e venderem mais carros eléctricos? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2016 Estamos em 2016 e ainda há quem julgue que o aquecimento global não tem também mão do Homem? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2016 E se os estudos que apontam para a culpa exclusiva do homem forem feitos por cientistas manipulados? Se forem feitos por cientistas manipulados e uma vez que há muitas replicações desses mesmos estudos, alguém irá descobrir isso. Como até hoje isso não aconteceu (e duvido que algum dia aconteça), a fidelidade desses estudos mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Novembro 2016 Não. Não. Não. O aquecimento global é causado pelo Homem, ponto. Há N estudos científicos que apontam para isso, 99% dos cientistas defende isso, etc. Isso não é verdade. O aquecimento global é um fenómeno cíclico que acontece na Terra. Nós simplesmente estamos a acelerar esse processo. O que acaba por ser igualmente mau e devemos continuar a implementar medidas para ter o menor impacto possível nos processos naturais do planeta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2016 Foi tão inesperada a Vitória dele que ganhou com uma diferença do crl sobre ela. Sobre o resto nem comento, se comentar ainda sou banido ou assim por motivos que não posso referir. Ganhou em votos no colégio eleitoral, no voto popular até vai acabar por ser a Hillary a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2016 (editado) Não percebi, explica aí sff. Iraque, Afeganistão, Líbia, Síria, Ucrânia e Yemen. Depois existem os bombardeamentos esporádicos na Somália, ninguém entende bem porque, nem os americanos. Editado 9 Novembro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Novembro 2016 Também há estudos que apontam o contrário... Dude, não fales do que não sabes. Existe um consenso científico que esta mudança no clima é na sua grande parte culpa nossa. A consenso científico não quer só dizer que a maior parte dos cientistas concordam com isso. Quer dizer que existe toda uma pluraridade de informação e provas que apontam irrefutavelmente nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2016 Estamos em 2016 e ainda há quem julgue que o aquecimento global não tem também mão do Homem? Não acreditas num estudo da BP e da Shell sobre aquecimento global? Nem um da Marlboro sobre tabaco? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2016 Ganhou em votos no colégio eleitoral, no voto popular até vai acabar por ser a Hillary a ganhar. A TVI24 está a noticiar isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Novembro 2016 Dude, não fales do que não sabes. Existe um consenso científico que esta mudança no clima é na sua grande parte culpa nossa. A consenso científico não quer só dizer que a maior parte dos cientistas concordam com isso. Quer dizer que existe toda uma pluraridade de informação e provas que apontam irrefutavelmente nesse sentido. Eu estou a questionar, acho que posso e até é saudável. Não disse aqui que tenho a certeza, nem sei se se poderá ter. Completamente irrefutável? Na ciência? Acho que me posso permitir a ter dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2016 Isso não é verdade. O aquecimento global é um fenómeno cíclico que acontece na Terra. Nós simplesmente estamos a acelerar esse processo. O que acaba por ser igualmente mau e devemos continuar a implementar medidas para ter o menor impacto possível nos processos naturais do planeta. Se for cíclico estamos lixados e não adianta fazer nada. Se não for, mais vale evitá-lo. De qualquer das maneiras, as acções que evitam o aquecimento global só trazem vantagens (ar mais limpo, por exemplo), portanto essa questão acaba por ser pouco relevante. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Novembro 2016 Isso não é verdade. O aquecimento global é um fenómeno cíclico que acontece na Terra. Nós simplesmente estamos a acelerar esse processo. O que acaba por ser igualmente mau e devemos continuar a implementar medidas para ter o menor impacto possível nos processos naturais do planeta. Até que enfim que alguém consegue perceber o meu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Novembro 2016 (editado) o roast que a Hillary e o DNC estão a sofrer é demasiado bom Editado 9 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2016 Eu estou a questionar, acho que posso e até é saudável. Não disse aqui que tenho a certeza, nem sei se se poderá ter. Completamente irrefutável? Na ciência? Acho que me posso permitir a ter dúvidas. Claro que podes, felizmente vivemos numa sociedade desenvolvida onde cada um pode pensar aquilo que quiser. Vê lá que até há quem ache que a Terra é plana, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2016 Não percebi, explica aí sff. É um legado de m*rda. Vai ficar na história pelas piores razões. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Novembro 2016 Eu estou a questionar, acho que posso e até é saudável. Não disse aqui que tenho a certeza, nem sei se se poderá ter. Completamente irrefutável? Na ciência? Acho que me posso permitir a ter dúvidas. Eu não disse completamente irrefutável, mas quando tens mais de 97% de todos os artigos (mais de 12000) sobre o assunto publicados desde 1991 a aontar no mesmo sentido, achas mesmo que estão todos errados? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Novembro 2016 Ou seja, o aquecimento global é uma manipulação das empresas de energias renováveis, apenas e só para ganharem mais dinheiro e venderem mais carros eléctricos? Manipulação das empresas não acredito, mas dos países mais poderosos? Podia ser na boa, só têm a ganhar por continuar a exercer domínio sobre os menos poderosos. E nunca disse que os humanos não fizeram nada, apenas que é estranho uma percentagem tão ínfima do planeta causar todos os problemas do planeta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2016 Não será de uma prepotência e de uma arrogância bastante grande achar que somos a causa e que podemos ser a cura para os problemas do planeta? Não será antes o ciclo natural de algo que tem milhões e milhões de anos? Até que enfim que alguém consegue perceber o meu ponto. O que o BSD disse é diferente do que tu disseste. Ele reconhece a mão humana no acelerar do processo, tu não. A única coisa comum nos vossos posts é a ocorrência cíclica deste fenómeno, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2016 É um legado de m*rda. Vai ficar na história pelas piores razões. Mas quem, o Obama ou o Trump? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 9 Novembro 2016 Se for cíclico estamos lixados e não adianta fazer nada. Se não for, mais vale evitá-lo. De qualquer das maneiras, as acções que evitam o aquecimento global só trazem vantagens (ar mais limpo, por exemplo), portanto essa questão acaba por ser pouco relevante. O facto de os ciclos serem inevitáveis não significa que não devemos fazer nada. Ao contribuir para um aumento drástico da temperatura, mesmo dentro de um período natural de aquecimento, é impossível prever as consequências. Podemos até quebrar com esta regra de aquecimentos/arrefecimentos e gerar um aquecimento constante. O ponto que pretendo defender é que devemos ter sempre uma acção mínima no nosso planeta. E é por isso que concordo com a tua posição, simplesmente queria fazer aquela correcção rápida. Compartilhar este post Link para o post