Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

bom, bom era perderem os dois...

entre Clinton e Trump, a escolha é fácil, muito sinceramente. Qualquer pessoa normal consegue distinguir qual é o perigo de ter um Trump a frente dos EUA. É que do outro lado na Russia também temos o presidente escolhido a dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Donald Trump

1.50

Hillary Clinton

2.50

Aproveitem agora que isto deve acabar por cair para a Hillary.

Metam no preto!! Sai preto de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sondagens do NY Times não me parecem lá grande coisa. A Hillary faz a reviravolta na Virginia e o Trump sobe nas sondagens gerais. Epá, aquilo é tudo automatizado mas não me cheira.

E já vai em 73%.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam no preto!! Sai preto de certeza!

se o trump ganhar, saem de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sondagens do NY Times não me parecem lá grande coisa. A Hillary faz a reviravolta na Virginia e o Trump sobe nas sondagens gerais. Epá, aquilo é tudo automatizado mas não me cheira.

E já vai em 73%.

Deu a reviravolta na Virginia mas não conseguiu recuperar Florida e está a perder Michigan e Pennsylvania, dois estados necessários para a Hillary ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E já vai em 73%.

Mas por outro lado o Michigan está a dar barraca e NC, Ohio e até NH parecem cada vez mais Trump. Já para não falar na Florida que não sei como ainda não anunciaram.

E falaram aí da California, mas a Califórnia é democrata fácil. Era uma hecatombe caso assim não fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

A perda da Flórida já era um dado praticamente consumado. Acho que lhe basta confirmar a vitória (provável) na Virgínia e depois vencer na California, onde também é bastante provável que vença. E depois ganhar um ou outro nos que faltam.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A perda da Flórida já era um dado praticamente consumado. Acho que lhe basta confirmar a vitória (provável) na Virgínia e depois vencer na California, onde também é bastante provável que vença. E depois ganhar um ou outro nos que faltam.

Não chega aos 270 assim. Tem que também ganhar Pennsylvania, Michigan e outro estado qualquer (Wisconsin? Arizona que até começou bem?). Se perder um destes, perde.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Clinton e Trump, o menos mau (má, neste caso) seria a Hillary como presidente. Não consigo conceber os EUA com o Trump na presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, parece que está mesmo a caminhar para o trump. Houve sondagens que davam a vitória à Hillary até há coisa de 10 minutos, e o Trump já passou para a frente.

Parece que Michigan poderá ser um Estado-chave. a Hillary tem obrigatoriamente que ganhar esse.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está fixe é para comprar umas acções nas próximas semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Trump que a Hillary, menos mal para os Americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora isto no Twitter e não deixei de achar "piada":

"11/9... 9/11. Os americanos têm azar a conjugação deste números em datas. Boa noite e boa sorte"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tá é mau para mim que recebo em dolares... melhor e deixar a guita la esperar que recupere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...