Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

As chamadas minorias que podiam ajudar à eleição da Clinton foram as que, provavelmente, não foram votar. O discurso do Trump move muito mais gente e é por isso que não me espanta que ele ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuck Todd mostrou agora na NBC que isto pode acabar 269-269 se a Hillary perder Wisconsin mas ganhar Michigan, New Hampshire, Nevada e o distrito de Nebraska e Maine

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuck Todd mostrou agora na NBC que isto pode acabar 269-269 se a Hillary perder Wisconsin mas ganhar Michigan, New Hampshire, Nevada e o distrito de Nebraska e Maine

O Nebraska não ganha, já foi dado como Trump e porque raio tal coisa iria acontecer? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o mais provável vencedor até agora?

Trump, embora faltem ainda alguns estados cujos resultados podem inverter a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Trump, apesar de a Hillary ter neste momento vantagem nos Estados já "fechados" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Trump, embora faltem ainda alguns estados cujos resultados podem inverter a situação.

america é uma anedota, ww3 incoming

Compartilhar este post

Link para o post

O Nebraska não ganha, já foi dado como Trump e porque raio tal coisa iria acontecer? :estrelas:

O Maine e o Nebraska tem maneiras diferentes de entregar os electoral votes e a Hillary deve ganhar 1 electoral vote em cada um. É uma chatice o 270towin estar offline, caso contrário tinha copiado o mapa dele.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Trump. Todas as sondagens indicam nesse sentido, até as que sempre foram favoráveis à Hillary até há pouco tempo. As casas de apostas também dão isto mais ou menos garantido para o Trump. Se isto agora dá uma reviravolta é porque muita gente andou a ganhar dinheiro à conta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um pouco, sei lá, suspeito (?) que até pouco tempo antes das urnas começarem a fechar todas as sondagens apontavam para uma vitória da Hillary e agora o Trump esteja praticamente garantido como vencedor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Michigan a virar para a Hillary

Compartilhar este post

Link para o post

Cwyz9nWXUAAZe3Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Trump venceu o Winscosin segundo a FOX.

palavra chave é fox, ainda ha esperança

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um pouco, sei lá, suspeito (?) que até pouco tempo antes das urnas começarem a fechar todas as sondagens apontavam para uma vitória da Hillary e agora o Trump esteja praticamente garantido como vencedor ?

os media sempre foram da hillary, não espanta ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele tá na frente em quase tudo o que falta. Os americanos são o povo mais burro no planeta f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

os media sempre foram da hillary, não espanta ninguém

Agências/Cadeias que nunca erraram nas sondagens e agora acontece isto ? A mim espanta-me, sinceramente. Mas vamos ver, isto ainda pode dar uma volta grande, embora seja pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

america é uma anedota, ww3 incoming

do que fui lendo do que se falava sobre a política externa da hillary, havia uma boa possibilidade de acontecer mesmo se ela ganhasse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...