depina Publicado 11 Junho 2016 Made in. 5 milhões, fomos roubados. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Junho 2016 Dier a capitão da fantasy ! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 O primeiro lance que me lembro do Sterling em que ele decidiu bem...77 min Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2016 E o rapaz andou uma época inteira a sentar, para se jogar com Maurício e Marcos Rojo. Never forget. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 agora só falta o golo da praxe do Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 O Jesualdo uma vez não disse que via o Dier como um excelente médio centro? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2016 Mais do que esperado o golo inglês. Meh. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 (editado) O Jesualdo uma vez não disse que via o Dier como um excelente médio centro? o jesualdo meteu o dier a médio centro várias vezes, se bem me lembro. o kygo está com uns problemas na internet lá em casa e pediu-me para postar isto: Editado 11 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2016 E foi criticado por aqui. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2016 (editado) Edit: duplo post. Editado 11 Junho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 O Dier ainda há bocado marca de livre e já não o deixam executar mais nenhum? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2016 Tirem-me o Sterling, por amor de santa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 A capacidade de decisão do Sterling é zero, dass Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 O Sterling não faz nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 o sterling aos 26 joga na league one num colchester da vida Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 86m de atraso Que mal batido o akinfeev. Estava a 2m da linha da baliza, parecia o beto nos penaltis. Que estupidez Compartilhar este post Link para o post