Kanye Publicado 13 Junho 2016 Não vai jogar mesmo, o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Junho 2016 É pena, com a moral toda e a jogar com esta qualidade...que azar. Salta o Nani para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2016 jogar sem o Quaresma deixa-me triste :( como acham que vamos jogar? 433 com Eder ou com o Ronaldo e Nani/Rafa? gostava que o Nani não jogasse Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 (editado) Vamos ser nós os primeiros a marcar mais do que dois golos 8) Editado 13 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2016 jogar sem o Quaresma deixa-me triste :( como acham que vamos jogar? 433 com Eder ou com o Ronaldo e Nani/Rafa? gostava que o Nani não jogasse 99% de certezas que joga o Nani ao lado do Ronaldo num 4-4-2 apesar de tar numa forma horrível Sinceramente acho que preferia que ele pusesse o Éder nesta altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 vou ser aquele chato que diz que o melhor q podia ter acontecido ao Quaresma foi esta lesão pq provavelmente iria voltar ao costume no Euro e passava esta fase de graça, assim vai ter desculpa :mrgreen: so tenho pena de nao ir jogar o Rafa e sim o mono do Nani mas ok Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 ainda bem que jogou 90 minutos contra a estónia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 Que recupere depressa e nos salve do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2016 VAMOS A ELES CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCARALHO Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2016 (editado) [ig]http://4.bp.blogspot.com/-nUGtdMKzEu0/USqaKCeDTiI/AAAAAAAAA2w/yX4gxb8N8kM/s1600/d.+afonso.jpg[/img] VAMOS A ELES CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCARALHO Quem é? Onde joga? Editado 13 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2016 (editado) Quem é? Afonso Henriques, apelidado de "o Conquistador", "o Fundador" e "o Grande", o primeiro Rei de Portugal. Joga a Avançado. Editado 13 Junho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Junho 2016 Dá para tirarmos o Figo da reforma e o meter em vez do Nani? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2016 (editado) Se não ganharmos amanhã, vou todo nu para a rua quarta, tal a minha confiança nesta selecção ( se nao jogar nem o Bruno Alves, nem o Eliseu nem o Eder) Editado 13 Junho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2016 Não vai jogar mesmo, o Quaresma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2016 Sinceramente acho que preferia que ele pusesse o Éder nesta altura :mrgreen: Eu acho o mesmo, honestamente. O Nani anda mesmo lastimável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2016 Afonso Henriques, apelidado de "o Conquistador", "o Fundador" e "o Grande", o primeiro Rei de Portugal. Joga a Avançado. Barão Danilo da casa de Pereira, Cavaleiro da Ordem do Infante D. Henrique e Guardião das Muralhas do Reino. #lesVingtTrois #royauté #sacrébleu Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 13 Junho 2016 Barão Danilo da casa de Pereira, Cavaleiro da Ordem do Infante D. Henrique e Guardião das Muralhas do Reino. #lesVingtTrois #royauté #sacrébleu Copia do #KingWilliam não vale Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Junho 2016 Patrício; Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro; Danilo, Adrien, JM, AG; CR7, Éder/Rafa Adrien pelo Moutinho para apostar nos momentos de forma. Já o Renato, acho que é uma excelente opção para entrar na segunda parte para tirar proveito da capacidade física. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2016 Se não ganharmos amanhã, vou todo nu para a rua quarta, tal a minha confiança nesta selecção ( se nao jogar nem o Bruno Alves, nem o Eliseu nem o Eder) Just in case. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 1-0, hattrick do joão mário Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2016 (editado) Prato favorito do Ronaldo é Bacalhau à Brás sempre na vanguarda a Sporttv Nani Feijoada Não ouvi o do Bruno Alves, mas qualquer coisa que não seja Tripas com Batatas à Murro é mentira Editado 13 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 o renato sanches respondeu kinder delice Compartilhar este post Link para o post