Maestro Publicado 13 Junho 2016 Ganhamos 1-0, Éder de letra... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2016 Chega a estas alturas e não dá para não estar entusiasmado. 2-0, Ronaldo e Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 Eu estou ansioso que a bola role mas não sei se é de a hora se estar a aproximar que a minha confiança está a descer. Acho que vamos empatar :| Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2016 Acho que nunca estive tão confiante. Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Junho 2016 Eu estou ansioso que a bola role mas não sei se é de a hora se estar a aproximar que a minha confiança está a descer. Acho que vamos empatar :| Eu também já estive mais confiante. Espero estar enganado mas isto hoje não vai ser tão fácil como andam aí a apregoar na comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Junho 2016 4-0 Sem espinhas. A caminho do título. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Acho que nunca estive tão confiante em cima deles! Sabes bem miga. Balança a cintura. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Junho 2016 Patrício. Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro. Danilo, João Mário, André Gomes, Moutinho. Nani, CR7. Será isto. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Junho 2016 Tragam o caneco :portugal2: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2016 O meu 11 seria: Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Rafa, William, Moutinho, João Mário, Nani e Ronaldo. 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Vai-se abrir tópico para o jogo ou comenta-se aqui? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2016 Pelos jogos de preparação, o 11 com que vamos entrar não me parece difícil de adivinhar. Assumindo a lesão do Quaresma, as minhas maiores dúvidas estão nas laterais. Patrício, Cedric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, João Mário, Moutinho, André Gomes, Nani e Ronaldo. Fazia três ou quatro alterações (Adrien por Moutinho, Rafa por Nani, Vieirinha por Cedric e William por Danilo), mas não estou, de todo, insatisfeito. Mas, em suma, o que interessa é que vamos entrar. Adoro estas ocasiões :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2016 acordei otimista, vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 Vai-se abrir tópico para o jogo ou comenta-se aqui? aqui era melhor. abre uma votação Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 Sabes bem miga. Balança a cintura. :lol: bashir al-assad, responde aí ao gajo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2016 Estava a espera que me defendesses :-| Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Junho 2016 (editado) Sem quaresma o meu 11 seria: Rui, Vieirinha, Fonte, Ricardo Carvalho, Raphael, Danilo, Renato, João Mário, Moutinho, Ronaldo e Rafa 2-0 Rafa e Ronaldo Editado 14 Junho 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Junho 2016 Vai-se abrir tópico para o jogo ou comenta-se aqui? Acho que se abria tópico, é a selecção numa fase final. Se abrimos tópicos para jogos de preparação contra San Marinos e Liechensteins... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 Rui, Raphael, Pepe, Fonte e Vieirinha, Danilo, Moutinho e João Mário, Rafa, Ronaldo e Eder. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2016 Também acho que se podia abrir tópico... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 Que hype desgraçado que sinto. Gostava que fosse o Rafa a juntar-se ao Ronaldo e manter o 4x4x2, mas deve ser o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 Hype desgraçado porquê? Estou hypado para o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Junho 2016 Não sei porque mas estou um bocado com receio do onze, ainda aparece o Bruno Alves lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post