Kanye Publicado 27 Junho 2016 A ver se agora a Espanha acorda Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 GOLO! A minha stream esta tao atrasada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Junho 2016 Mais facilmente ganhávamos à França do que à Itália ou à Alemanha. Acho esse pensamento errado. Mais facilmente empatamos com a França do que com a Itália ou a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Junho 2016 Itália! :prayer: Estão bem por cima. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Junho 2016 De Gea podia fazer melhor :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Acho esse pensamento errado. Mais facilmente empatamos com a França do que com a Itália ou a Alemanha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2016 ahahah O Pellé tá lá pra lixar o que resta do cerebro do Ramos e está a conseguir. Que rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 27 Junho 2016 O comentador a malhar forte no Ramos por causa da falta que dá o golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Junho 2016 Beijava o Chiellini na cabeça. Que central incrivel. Que homem! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Junho 2016 Foi um belo de um pato. A bola vai no lado do guarda redes. Vão forte, mas do lado dele tem a obrigação de não defender para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2016 Muito bem o Casilhas hoje. Fazer uma cueca ao Iniesta devia dar vermelho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 A Espanha sabe que o jogo já comecou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2016 A Itália já merecia estar a vencer por mais que 1. 2-0 ou 3-0 não era desajustado. Grande banho táctico. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Já estava à espera de uma Itália superior mas nunca pensei que a Espanha fosse lá só marcar presença. Pelo menos foi o que fizeram até agora, vamos lá ver a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2016 Que tratado da Itália, Espanha muito fraquita. Compartilhar este post Link para o post