Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Ja tentei varias vezes e tive quase para partir a TV com tanta estupidez que passa ali. Mas se forem como os comentadores da Telecinco ainda terminam por dizer que a Italia foi completamente dominada e a Espanha prejudicada. :D

Hoje os comentadores da Telecinco até me surpreenderam, disseram mesmo que a Espanha foi completamente dominada na 1º parte.

Espero mesmo ver a Itália na final, mas é a Itália, pode muito bem acabar por levar 2/3 da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

19 - ITA have kept 19 clean sheets at the Euro Finals, more than any other team. Granitic.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o mal? Continuo a achar que Portugal não tem equipa nem jogo para chegar à final, quanto mais ganhar. Ou tenho que matar a lógica e seguir de olhos fechados a "selecção" de Portugal até ao fim?

Se não percebes a diferença entre um "Que a Itália vença isto." e um "Quero que Portugal ganhe, apesar de achar a Itália bem mais favorita.", não vou ser eu a ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

e salta dark e salta dark, alezz alezz, e salta dar e salta dark aleez

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes a diferença entre um "Que a Itália vença isto." e um "Quero que Portugal ganhe, apesar de achar a Itália bem mais favorita.", não vou ser eu a ensinar.

Estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me faz doer a alma, de tão pouca qualidade de escrita. :lol:

Ainda não houve nenhuma surpresa neste euro (colosso a perder para uma equipa média), será agora? Ou vai ter de nos calhar a nós? :mrgreen:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço da Itália :prayer:

Banho táctico, físico, psicológico. Ao intervalo já podiam ter arrumado o jogo, tal a superioridade.

Pá aquela defesa é fantástica, comandada pelo Buffon que é como o vinho do Porto: quanto mais velho melhor. Depois, o Conte é um gajo como o Simeone, as equipas são o reflexo dele em campo. Nota-se a léguas trabalho em todas as fases do jogo, e os jogadores dão tudo por ele. O Giaccherini estavam todo rebentado, mas sempre até ao fim sem desistir. Depois o Insigne é aquele craque, jogador à Fajo!

Atenção a esta Itália, o jogo contra a Alemanha vai ser épico (ah só detestei depois ver o Thiago Motta e o Parolo juntos, não davam uma para a caixa e a Espanha foi subindo nessa altura. O DeRossi fez muita falta).

Siga para a Inglaterra, que é jogo para ter muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço da Itália icon_pray.gif

Banho táctico, físico, psicológico. Ao intervalo já podiam ter arrumado o jogo, tal a superioridade.

Pá aquela defesa é fantástica, comandada pelo Buffon que é como o vinho do Porto: quanto mais velho melhor. Depois, o Conte é um gajo como o Simeone, as equipas são o reflexo dele em campo. Nota-se a léguas trabalho em todas as fases do jogo, e os jogadores dão tudo por ele. O Giaccherini estavam todo rebentado, mas sempre até ao fim sem desistir. Depois o Insigne é aquele craque, jogador à Fajo!

Atenção a esta Itália, o jogo contra a Alemanha vai ser épico (ah só detestei depois ver o Thiago Motta e o Parolo juntos, não davam uma para a caixa e a Espanha foi subindo nessa altura. O DeRossi fez muita falta).

Siga para a Inglaterra, que é jogo para ter muitos golos.

Também é jogo para dar sono icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera deste desfecho. Só vi a segunda-parte, mas nunca me pareceu que o resultado estivesse em causa, a Espanha mal cheirou. Sim senhor, parabéns à Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera deste desfecho. Só vi a segunda-parte, mas nunca me pareceu que o resultado estivesse em causa, a Espanha mal cheirou. Sim senhor, parabéns à Itália.

A primeira parte foi dominio praticamente completo da Itália, com a Espanha a ter talvez 1/2 oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta Itália. A forma como engoliram - sim, é mesmo a palavra certa - a Espanha foi algo de assombroso. E não se remeteram ao último terço, saindo sempre com critério e velocidade para o ataque. Como alguém disse aí para trás, e bem, esta Itália sabe perfeitamente o que faz em campo. Quando isso acontece é muito difícil desmoronarem. A coesão é incrível e a abnegação ainda mais.

Não podia concluir isto sem dizer que o Buffon é, sem grande margem para dúvidas, dos poucos jogadores no mundo dos quais é impossível não gostar. Apetece-me sempre dar-lhe o abraço cada vez que o vejo na televisão. Ídolo!

Ah e o Bonucci é o meu central preferido :heart: . De longe, bem longe. A formo como trata a bola e tem sempre o condão de a por no sítio certo é fantástica. Aquele passe para o Giaccherini, sem olhar, é formidável. Alguém arranja gif disso? Agradecido!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e Simão a comentar é horrível, venha o Pedro Henriques e o LFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou.

too soon :lol: finalmente os gajos acertaram um lance destes

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

AQUELA SENSAÇÃO QUANDO TIRAS A MEIA E COÇAS A PERNA :heart:

SABES :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...