Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Já agora, já paravam com essa discussão inútil sobre o William e o Danilo. Ambos são óptimos jogadores e ficamos bem servidos com qualquer um deles.

O Danilo fez uma excelente temporada e o William também a terminou a bom nível. Nesta fase final de época foi ele, e não o Adrien ou o João Mário (que até terminou o ano uns furos abaixo do que vinha fazendo), a carregar o Sporting naquela fase de vitórias mais folgadas. Se ambos são bons jogadores e nenhum rende na selecção, se calhar o problema advém de outra variável...

Alguém notou que em muitas fases do jogo Portugal tinha quatro avançados parados na frente, com Ronaldo e Nani na frente e João e André Gomes a abrir junto à linha, deixando Moutinho e Danilo sem opções de passe? Ninguém acha estranho que todos os médios tenham estado abaixo das expectativas? Todos ao mesmo tempo? Se calhar, em vez de tentarmos criticar um ou outro jogador convém é tentar perceber o motivo de todos eles jogarem abaixo do seu potencial. Eu não acredito em coincidências...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Estás a ver a adoração que o SAS tem pelos espanhóis?

Aqui é igual

:mrgreen:

Curioso. Nunca vi um espanhol não gostar dos espanhois.

Compartilhar este post

Link para o post

?

se não conheces a referência, passas à frente

A minha referência são os comentários neste tópico a rebaixar o Danilo e a querer a todo o custo o William no campo.

Mas já agora dá-me lá a referência para eu me rir um bocado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, já paravam com essa discussão inútil sobre o William e o Danilo. Ambos são óptimos jogadores e ficamos bem servidos com qualquer um deles.

O Danilo fez uma excelente temporada e o William também a terminou a bom nível. Nesta fase final de época foi ele, e não o Adrien ou o João Mário (que até terminou o ano uns furos abaixo do que vinha fazendo), a carregar o Sporting naquela fase de vitórias mais folgadas. Se ambos são bons jogadores e nenhum rende na selecção, se calhar o problema advém de outra variável...

Alguém notou que em muitas fases do jogo Portugal tinha quatro avançados parados na frente, com Ronaldo e Nani na frente e João e André Gomes a abrir junto à linha, deixando Moutinho e Danilo sem opções de passe? Ninguém acha estranho que todos os médios tenham estado abaixo das expectativas? Todos ao mesmo tempo? Se calhar, em vez de tentarmos criticar um ou outro jogador convém é tentar perceber o motivo de todos eles jogarem abaixo do seu potencial. Eu não acredito em coincidências...

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

JP, you da real mvp.

Quanto às opções técnico-tácticas, no próximo jogo fazia só uma alteração: trocava Fernando Santos por um treinador. E vá, talvez tirasse o João e metesse o Renato, que assim a malta das clubites ficava toda em igualdade numérica em campo (quer dizer, excepto a malta do Real Madrid), e podia ser que isto estabilizasse um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha referência são os comentários neste tópico a rebaixar o Danilo e a querer a todo o custo o William no campo.

não é o danilo, é o crying jordan :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso um Mourinho. Neste momento, era alguém que conseguisse colocar a equipa a jogar mais por dentro, rente à relva, em vez de deixar o núcleo mais forte da equipa de torcicolo durante 90 minutos a ver bolas bombeadas da defesa e cruzamentos para o Ronaldo e o... Nani. Isto perante uma equipa de pinheiros ainda é mais ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma bola ganha pelo Danilo de cabeça?

Edit: Entendi mal, desculpa lá é os nervos :mrgreen:

Não tem mal :biggrin:

Eu ainda estou nervoso. Gritei tão alto depois do terceiro erro consecutivo do Vieirinha após o golo, que as palavras FI*** DA PU** ecoaram pelo prédio todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei pior...notei em várias alturas do jogo em que o Ronaldo estava a jogar atrás de 4 jogadores e a ir buscar a bola ao Danilo porque ia tudo para a frente e ninguém criava linhas de passe. Ronaldo a jogar quase a médio centro e os médios a jogar na mama...

Compartilhar este post

Link para o post

mas aquilo nao é o michael jordan? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

"They celebrated like they had won the Euro cup or something. That's a small mentality. That's why they'll do nothing.", Ronaldo

Isto é legitimo? LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma bola ganha pelo Danilo de cabeça?

ganhou 2 quando o sigthorson saiu pelo menos

mas foi vergonhoso nesse aspeto, não responde bem a gajos que usem o físico para ganhar posição e acaba por nem sair do chão para contestar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei pior...notei em várias alturas do jogo em que o Ronaldo estava a jogar atrás de 4 jogadores e a ir buscar a bola ao Danilo porque ia tudo para a frente e ninguém criava linhas de passe. Ronaldo a jogar quase a médio centro e os médios a jogar na mama...

E isto parece-me indicação. O Ronaldo descia para vir buscar jogo e o João Mário e o André Gomes colados na linha ou a fazer diagonais pôr trás da defesa em vez de procurar o espaço interior!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores sem vontade, os nossos adversários dão sempre mais, correm mais, têm mais garra, ganham sempre a 2º bola...

No próximo jogo ia com:

Rui - Cedric - Pepe - Carvalho - Raphael - Danilo - Adrien - João Mário - André Gomes - Quaresma - Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era constantemente. Construção ofensiva, quebrava-se a primeira linha da Islândia, a bola chegava ao Danilo/Moutinho e depois era ver os 4 encostados aos seus marcadores a receberem a bola de costas para a baliza e a devolverem normalmente aos laterais. O João e o André têm de vir mais para dentro, permitir a chegada do lateral daquele lado e envolver o avançado daquele lado para triangulações, para que aquela defesa se desmonte toda. Assim, como jogamos, é muito fácil defender, sobretudo para uma equipa com um enorme poderio físico.

Melhor em campo, da nossa parte, foi o André Gomes. De longe. E eu nunca gostei do rapaz na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

não é o danilo, é o crying jordan :)

É preto escuro bolachudo, é o Danilo. :mrgreen:

As minhas desculpas pela entrada a pés juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha :lol: e as substituições do Fernando Santos, chorei a rir. Podia ter metido o Renato, sem problema, mas tirar o João Mário na sua melhor fase, e só meter Quaresma+Éder a 15 minutos do fim...

Continuamos com um problema gravíssimo em ligar meio-campo e ataque, porque estão jogadores completamente estáticos, João e André colados à linha, Ronaldo e Nani na frente, e Danilo e Moutinho sem ter uma única linha de passe viável. Quando havia essa linha, criávamos sempre perigo, quando havia alguém a surgir nas costas do meio-campo defensivo da Islândia (como no caso do golo). Se o Fernando Santos não vê isto, bem se pode dedicar à pesca do sável.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E referências ao Ricardo Carvalho, nada? Que p*ta de jogador, 38 aninhos e ainda está ali para as curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

ao Ronaldo, vai para o crl. Uma atitude completamente ridícula para o que representa.

Quanto ao jogo, azia medonha porque não acho que merecessemos empatar, mas sim ganhar. Fizemos q.b para ganhar mas mesmo assim temos que fazer mais, muito mais. Precisamos de mais intensidade no meio-campo e parece-me que está na altura do Fernando Santos ser inteligente e meter a espinha dorsal de um determinado clube a ser titular. Se calhar são capazes de dar outra intensidade, não sei. E se dúvidas tinha em relação ao Vieirinha ou ao Cédric, acho que as perdi depois de hoje. Entre um e outro, não trazia nenhum, mas sim o André Almeida. Ao menos a defender não fazia aqueles erros absurdos.

E tirar o João Mário quando se quer ganhar o jogo é de génio. Era o único no meio-campo a dar intensidade e ritmo ao jogo, mas toca a sair. O André Gomes (que até esteve bem) já estava a cuspir o pulmão aos 60'. Aliás, as substituições foram todas tardias...após o 1-1 era para começar com as substituições.

Agora é o rabinho apertado, vai ser giro contra a Austria.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é filho do Norberto Venâncio

/Goku

Só vi isto agora. :lol:

Toda a gente é filho do Norberto Venâncio.

Compartilhar este post

Link para o post

E referências ao Ricardo Carvalho, nada? Que p*ta de jogador, 38 aninhos e ainda está ali para as curvas.

Verdade, esteve fantástico. E também gostei bastante de alguns passes longos do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto parece-me indicação. O Ronaldo descia para vir buscar jogo e o João Mário e o André Gomes colados na linha ou a fazer diagonais pôr trás da defesa em vez de procurar o espaço interior!

Se for assim, é só estúpido, porque estamos a jogar ao cruzamento e mandas a unica referência no jogo aéreo que tens para o meio-campo...ficas com o Moutinho e com o Nani á espera do cruzamento na área...perfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...