Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Este Vieirinha faz-me ponderar preferir o Cédric a titular. Coisa que nunca aconteceu no Sporting... De resto, tirem-me dali o Moutinho (oh meu rico João Mário!). E compreendam que quando um dos alas tem a bola junto à linha convém o lateral e um dos médios surgirem a oferecer linhas de passe. Não fiquem todos parados à espera que o portador da bola se transforme num Maradona. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 vamos dar mais 15 de avanco Avanço precisas tu de mentalidade Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 A defesa treme bastante, falta intensidade no meio-campo e acerto na finalização. Tirando isto, estamos a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 1ª parte na linha daquilo que fizemos contra a Islândia, também na 1ª parte. Não estamos a chegar mal ao último terço, a partir daí não há nada trabalhado. Ainda conseguimos ter algumas ocasiões de golo, uma delas numa boa jogada, as outras em lances algo fortuitos, mas temos de as aproveitar lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 A defesa treme bastante, falta intensidade no meio-campo e acerto na finalização. Tirando isto, estamos a jogar bem. Tudo dito Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2016 Começo a perder as esperanças assim, apesar de achar que num momento de inspiração individual alguém vai marcar 1 golo e vamos acabar por ganhar, cada vez menos esta selecção me convence. Basicamente é cada um por si. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Avanço precisas tu de mentalidade vai já passar a gillete para te crescerem mais dois ou três Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 não me digam que vai dali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 vai já passar a gillete para te crescerem mais dois ou três Faz-te alergia no rabinho é? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Homem, desiste dos livres krl. Desiste Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2016 Mais uma na barreira :funny: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2016 Ainda ninguém mostrou aquela cena dos 34 remates/0golos ao Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 "Vem aí livre característico de Cristiano Ronaldo" Visionários estes gajos, foi mesmo isso que aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 É deprimente ler que o Moutinho fez uma boa primeira parte. Ele é capaz de muito mais. Ou pelo menos era, em tempos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Bola à barreira, que surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2016 Como é possível o Ronaldo continuar a bater os livres? Ele criaria mais perigo estando dentro da área à espera de um cruzamento, do que fazer estes remates contra a barreira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Como é possível o Ronaldo continuar a bater os livres? Ele criaria mais perigo estando dentro da área à espera de um cruzamento, do que fazer estes remates contra a barreira. Porque ele quer. E ele manda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 É agora. Livre indirecto, golo de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 Não há cartões para os austríacos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 isto só dá vontade de desligar a televisão :lol: um gajo até tenta acreditar, mas são incapazes de criar uma oportunidade em condições pqp Compartilhar este post Link para o post