Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2016 Preferia cair de queixos num balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2016 Somos medíocres e gostamos de ser medíocres. Nada de novo aqui. Que vergonha alheia, já desliguei a televisão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Junho 2016 Ai não calma. Ficarmos em 3º e defrontar a Croácia era melhor do que ficar em 2º e defrontar a Inglaterra ? :lol: Eu até acho o contrário Se passarmos sim. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 22 Junho 2016 Não sei se preferia passar em segundo apanhando a Inglaterra. Mas prontos isto sou eu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Ficar em 3 neste grupo é vergonhoso, e nós com Nani e Quaresma de inicio até podiamos jogar, mas com Renato Sanches a titular com o João Mário+ o Danilo. Esta defesa faz o jogo que fez hoje com a Croácia e saimos do Europeu de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Os croatas são mais fortes do que os ingleses. De nada nos vai servir ficarmos no quadro mais fácil. Isto que se passou nos últimos 10 minutos é seguramente dos momentos mais deprimentes da história do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 22 Junho 2016 Sorte? Não acho nada. A Croácia joga muito mais que a Inglaterra. Todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2016 Agora é continuar com o Vieirinha, Pepe, André Gomes e Moutinho a titulares. E já agora meter o Danilo mais o William, não vá eles atacarem, que vergonha que sinto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2016 Isto que se passou nos últimos 10 minutos é seguramente dos momentos mais deprimentes da história do futebol português. Isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Junho 2016 É contra a Croácia o nosso último jogo neste Europeu? Já é certo isso? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 22 Junho 2016 Sem o Moutinho em campo e sem os piços dos hungaros tinha sido fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Ai não calma. Ficarmos em 3º e defrontar a Croácia era melhor do que ficar em 2º e defrontar a Inglaterra ? :lol: Eu até acho o contrário O primeiro jogo sim, era melhor a Inglaterra. Os seguintes é que teoricamente são melhores que apanhar Espanha, Alemanha e França. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2016 Festejar isto é uma vergonha do krl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2016 f*da-se eu não ligo nada a Portugal mas para mim esta m*rda foi revoltante f*da-se mas que m*rda é esta... este final de jogo meteu nojo, não fazem pressão, não querem ganhar, estão satisfeito com o resultado miserável e por terminar a fase de grupos sem uma única vitória num grupo tão acessível o Fernando Santos, a jogar contra uma selecção que já não estava interessada em atacar, mas sim em aguentar o resultado, resolve abordar os últimos 10 minutos com um reforço ao meio-campo, porque o William Carvalho não chegava para aquela avalanche ofensiva da Hungria que queria trocar passes na defesa, é melhor meter o Danilo ao lado do William não vá vir uma corrente de ar e a bola acabe na nossa baliza. Pó crl. Eu sei que o Éder não vale nada, mas era ele que tinha que entrar nos últimos 10 minutos, nem que fosse para pressionar o guarda-redes da Hungria que fartou-se de perder tempo aos passes com os centrais. Com o Éder lá metido isso não acontecia. e agora enquanto eu escrevia esta m*rda, golo da Islândia e vamos para o 3º lugar e lado mais fácil do quadro competitivo. Sorte do crl, não mereciam com esta postura de m*rda, o que mereciam era cair no lago dos tubarões. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2016 O unico ponto positivo é que sabado tou na tuga e posso ver o jogo com os homies. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Junho 2016 (editado) Três dias para corrigir o que não fizemos em três jogos, isto está tudo preparado para termos um jogo histórico frente à Croácia. Editado 22 Junho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2016 Com a Croácia vão levar na boca, nem vai ser bonito. A melhor equipa das 3 que nos podiam calhar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2016 e agora enquanto eu escrevia esta m*rda, golo da Islândia e vamos para o 3º lugar e lado mais fácil do quadro competitivo. Sorte do crl, não mereciam com esta postura de m*rda, o que mereciam era cair no lago dos tubarões. Sorte? Vão jogar com a Croácia que joga mais que a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2016 Se passarmos sim. "Se" :mrgreen: O que importa é o presente e nós não jogamos um crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2016 Ficar contente por estar empatado com a Hungria :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2016 Passar em 3º e evitar os tubaroes Obrigado Europeu e novo formato Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2016 A "estrelinha" do Fernando Santos é qualquer coisa de outro mundo. :lol: Os golos fora de horas na qualificação, o facto de calhar neste grupo que era o mais fácil do Euro 2016, a bola no poste que dava o 4-3 para a Hungria e agora o golo aos 90 e tal da Islândia que dá o 3º lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Junho 2016 Eu também preferia a Inglaterra do que a Croácia mas vocês já viram o lado da Inglaterra? É evidente que acaba por ser melhor para nós, e até acho que podemos surpreender se este filha da 30 put*s do FS começar a jogar em 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2016 Concordo em absoluto com o que se tem por aqui, mas depois lembro-me dos golos que caíram do céu da Hungria e entendo um bocado a apreensão do Fernando Santos em arriscar ao colocar mais um jogador ofensivo em campo. Dito isto, vamos jogar contra a Croácia que acabou de derrotar a Espanha. Há que ter noção de quem vamos defrontar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2016 aqui já passarm 2 ou 3 carros a apitar.. tristeza do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post