Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Oficial: Helton deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Como se fosse impossível assinar contrato com data de 15/09 depois dessa data...

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Hélton.

Para mim vai ser sempre um grande guarda redes com um feitio de gaja!

Sempre que há polémica, lá vem ele fazer-se de sonso.

Outra coisa que não gosto é da atitude dele nas derrotas.

Vai ter com os adversários, cumprimenta todos com um sorriso de orelha a orelha, dá abraços, toda uma alegria.

A valho da verdade, de todos os problemas de feitio dos jogadores, ser "amigável demais" é o menor deles.

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Então já tinham acordado algo antes de rescindir. Faltou a assinatura, pelos vistos.

Além dos valores pelos vistos não coincidirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está descoberta a nova moda do CMPT: o Hélton é um puxa-saco e ninguém gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não. Se me perguntares pelo Luisão ou pelo Joel Rocha, treinador do futsal, aí já te digo que sim.

O Joel Rocha é do teu clube, de forma bastante ferrenha. Não acredito, de todo, que os discursos dele sejam de lambe-botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou tão longe, que vá com Deus, mas tem sido uma desilusão a maneira como anda a delinear a sua imagem, tem deixado muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Hélton é um conas toda a gente sabe.

A mim esta história da rescisão só me chateia se tiver sido feita sem o conhecimento do atleta, o que seria mais um ato de gestão deprimente desta SAD.

Não consegui ver o vídeo da despedida dele sem pensar: "oh, f*da-se, que chato do crl" :lol:

Evidentemente que uma direção com mais tacto para o assunto teria feito a coisa na sombra e rapidamente, fazendo até o atleta sair de forma cuidada e em clima de agradecimento por tudo o que deu, independentemente do que ele pudesse ou não dizer.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :heart: :heart: HÉLTON :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...