Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Oficial: Helton deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Que excelente comentário, os meus parabéns.

não sei se te tas a fazer de imbecil ou não mas obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton :heart:

Não merecia nada disto. Que volte para um outro cargo quando tivermos uma direção como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Ibra, todos os jogadores que falam bem de um clube são puxa-saco. Já o Beto é a mesma coisa, aparentemente.

Nem todos. O Beto basta olhar para trás, o Leixões levava na boca, os colegas saíam para o balneário e ele a bater com a mão no peito a despedir-se da bancada, quase dava a volta de honra. O Hélton pode ter sido um grande profissional, não invalida que seja um lambe-bolas.

Queres mais? O Nilson nos tempos do Vitória. O Miguel Lopes, quando chegou ao Sporting. Há tantos casos. Profissionalismo não é bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos. O Beto basta olhar para trás, o Leixões levava na boca, os colegas saíam para o balneário e ele a bater com a mão no peito a despedir-se da bancada, quase dava a volta de honra. O Hélton pode ter sido um grande profissional, não invalida que seja um lambe-bolas.

Queres mais? O Nilson nos tempos do Vitória. O Miguel Lopes, quando chegou ao Sporting. Há tantos casos. Profissionalismo não é bem isso.

metes o André Horta nessa categoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por não me responder. É que eu falei do Helton e não do Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

metes o André Horta nessa categoria?

Honestamente não. Se me perguntares pelo Luisão ou pelo Joel Rocha, treinador do futsal, aí já te digo que sim.

Acabaste por não me responder. É que eu falei do Helton e não do Beto.

Pá, basta ver esta semana que passou. Sai a notícia, ele manda umas bocas no Instagram, a seguir vai falar com o PdC e faz um vídeo em que inclusive mostra uma foto toda alegre dos dois. Lembro-me dele a jogar e sempre com merdices para a bancada, a pedir desculpa, a bater palmas, conferências de imprensa de bajulação, é só escolheres.

E tenho a certeza que se ele fosse um gajo assim tão profissional o FCP não lhe pagava para ele estar em casa a tocar cavaquinho e a tirar um curso ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Honestamente não. Se me perguntares pelo Luisão ou pelo Joel Rocha, treinador do futsal, aí já te digo que sim.

O Beto sim mas o Horta não? Antes de te cair em cima vou pedir-te para explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto sim mas o Horta não? Antes de te cair em cima vou pedir-te para explicar.

f*da-se nasceste quando? Lembras-te do Beto andar a fazer essas cenas no Leixões, depois no Braga, depois em Espanha, e agora afinal o Sporting é que é?

Se o Horta tiver uma trajectória semelhante cá estarei para avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades Nilson a pedir desculpas e bater com a mão no peito.

Deve ser uma cena dos guarda-redes, onde o Neno foi um dos pioneiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se nasceste quando? Lembras-te do Beto andar a fazer essas cenas no Leixões, depois no Braga, depois em Espanha, e agora afinal o Sporting é que é?

Se o Horta tiver uma trajectória semelhante cá estarei para avaliar.

Pensei que te estivesses a referir apenas ao comportamento relativamente ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

foto%20nova%20helton.jpg?crop=(0%2c27%2c580%2c349.22222222222223)&cropxunits=580&cropyunits=427&style=width%3a+270px%3b+height%3a+199px%3b+margin-top%3a+-13px%3b+margin-left%3a+0px%3b

Para os defensores do menino Hélton, o Porto finalmente respondeu a isto. Rescisão assinada por mútuo acordo a 15 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foi o valor que ele recebeu estar abaixo daquilo que declararam no relatório de contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais ele ter dito que não sabia que tinha rescindido, que soube pelos jornais. Isto 1 mês após ter assinado a rescisão (de acordo com essa imagem)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foi o valor que ele recebeu estar abaixo daquilo que declararam no relatório de contas?

Ele disse que soube que tinha rescindido pelos jornais.

Finalmente desmascarado.

Compartilhar este post

Link para o post

o outro também não sabia que o besiktas é que tinha de lhe pagar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...