Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Oficial: Helton deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

O que se está a passar dentro do FC Porto é de doidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton não merecia.

Ninguém merece ser tratado desta forma, muito menos um jogador que tantos anos foi capitão de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o Porto que fica mal nesta história. Como é que o Helton não se informou acerca deste assunto? Ele sabe que foi dispensado e andou a passar férias este tempo todo sem querer saber da sua situação profissional? Claro que o clube devia ter informado mas o Helton devia ter sido mais proativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Helton que anunciou que tinha rescindido com o Porto sem ter rescindido?

Quanto ao resto é uma vergonha o que se fez, mas não é algo que me deixe muito chateado. Nos últimos tempos tem vindo a somar declarações ridículas umas atrás das outras e se é verdade os rumores que queria o mesmo salário, enquanto jogador, para fazer parte da estrutura, menos me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o Porto que fica mal nesta história. Como é que o Helton não se informou acerca deste assunto? Ele sabe que foi dispensado e andou a passar férias este tempo todo sem querer saber da sua situação profissional? Claro que o clube devia ter informado mas o Helton devia ter sido mais proativo.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade como assim? Não podem simplesmente terem dito que não contavam com ele e que o dispensavam de aparecer no Olival? Enquanto continuasse a chover na conta ao final do mês não sei porque e como raio iria ele ser mais proativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a comentar fotos de gente aleatória no instagram mas não quis falar ao MaisFutebol. Isto não bate nada certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a comentar fotos de gente aleatória no instagram mas não quis falar ao MaisFutebol. Isto não bate nada certo.

gente aleatória para ti lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais um ano

Pois tinha, esqueçam lá isso.

Se eu chegar ao dia de Sábado sem um ataque cardíaco duro até velhinho, esta semana está a dar cabo de mim. :-|

tu sabes do que estou a falar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pura decadência. Como é fácil destruir em 3 anos o que se constrói em 30.

Compartilhar este post

Link para o post

gente aleatória para ti lol

Que excelente comentário, os meus parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente comentário, os meus parabéns.

Para o Hélton pode não ser uma pessoa do random.org, não percebo a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um like do Hélton.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...