Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2016 Obviamente o gajo que fez a spreadsheet deixou aquilo em 0 casas decimais e está arredondado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2016 fds, devo tar bêbado e não sei. :mrgreen: só agora percebi que arredondado dá 1. ? >1,5 logo no excel vai-te dar 2. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2016 (editado) não era uns 430 em 600 e tal jogos? edit: Fui ver a imagem e menos sentido faz, devia ser a média de golos por jogo e realmente o inverso também nem chega a 1.5. Wtf Editado 5 Julho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2016 (editado) Que raio de contas são essas? :mrgreen: A média de golos do Ronaldo é de 0.72. A conta é o número de golos a dividir pelo número de jogos. Para a média ser 1.50 de golos por jogo ele tinha de ter 1010 golos em 673 jogos. E para ter a tal média de 2 golos por jogo teria de ter 1346 golos marcados. Editado 5 Julho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Julho 2016 Põem-se com panelei*ices matemáticas e nem contestam o facto de o Ronaldo ter atingido a marca dos 500 golos...no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Julho 2016 feito por um matemático 673 - 487 7 - 3 = 4 8 - 7 = 1 6 - 4 = 2 portanto 673 - 487 = 214 se ordenares os números fica 124 e a média é o q está no meio, média é meio, ou seja 2 gozem agora com a cmtv, se aprendessem matemática primeiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Julho 2016 fds, devo tar bêbado e não sei. :mrgreen: só agora percebi que arredondado dá 1. Mas ainda tiveste 4 reps, portanto nao estas sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2016 é que nem é uma conta assim muito complicada :lol: dá precisamente 0,7102526 golos por jogo Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Julho 2016 (editado) Ai é? em litros é desculpa foi a minha veia de alcoólico a falar Editado 5 Julho 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2016 Enviei este tópico para a Sociedade Portuguesa de Matemática. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2016 não era uns 430 em 600 e tal jogos? edit: Fui ver a imagem e menos sentido faz, devia ser a média de golos por jogo e realmente o inverso também nem chega a 1.5. Wtf ó Lip fds LOL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2016 Mas ainda tiveste 4 reps, portanto nao estas sozinho :lol: Eu ri-me e reputei porque achei que era uma piada. Agora se soubesse tinha dado duas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Julho 2016 sdds dar duas A idade não perdoa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2016 Foi um erro menor e sem qualquer importância. Vocês é que são demasiado exigentes. Em vez de golos/jogo é jogos/golo. Foi só uma troca de fatores que acontece a qualquer um. Quem nunca trocou o dividendo pelo divisor que levante o braço! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2016 (editado) é normal q sejam maus com as contas, jornalistas têm macs no secundario Editado 5 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2016 Foi um erro menor e sem qualquer importância. Vocês é que são demasiado exigentes. Em vez de golos/jogo é jogos/golo. Foi só uma troca de fatores que acontece a qualquer um. Quem nunca trocou o dividendo pelo divisor que levante o braço! Pois, mas jogos/golo tb n dá 2. E andamos aqui nisto quando a CMTV até tava a ser simpática com o Ronaldo ao lhe aumentar a média. Que fofinhos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2016 Pois, mas jogos/golo tb n dá 2. E andamos aqui nisto quando a CMTV até tava a ser simpática com o Ronaldo ao lhe aumentar a média. Que fofinhos. Claro que dá. Se é mais que 1 só pode ser 2. Os jogos medem-se em números naturais. Compartilhar este post Link para o post