Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O meu primeiro jogo ainda foi no antigo Alvalade contra o Vitória FC e fomos eliminados da Taça de Portugal :lol: já o 1º no XXI foi o 4-2 contra o Belenenses em 2003/2004, onde apareci na tv 8)

abro o fb e aparece-me isto:

fácil :lol:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo em Alvalade foi Sporting (4) x Leiria (1) Jardel fez um hattrick e o Quaresma um golaço para nunca mais me esquecer :

Vivo na cidade do Porto torna-se um pouco difícil ir a Alvalade , mas domingo vou lá estar e vou no grande COMBOIO VERDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que ando a fazer aqui? Pareço pai de grande parte de vós.

O meu primeiro em Alvalade foi um Sporting v Farense em 1993, julgo, com uma vitória por 3-1. Digam o que disserem, a Curva Sul no novo estádio nunca chegará aos calcanhares do que era a Curva Sul do velhinho Estádio de Alvalade que eu vi nesse dia.

[

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro em Alvalade foi um Sporting v Farense em 1993, julgo, com uma vitória por 3-1. Digam o que disserem, a Curva Sul no novo estádio nunca chegará aos calcanhares do que era a Curva Sul do velhinho Estádio de Alvalade que eu vi nesse dia.

[

O meu foi algures em 82 com direito a entrada em campo no Restelo 8)

O do Desc foi na década de 70 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

Eu digo-te o avô (o Desc não é mas já podia ser) :mrgreen:

Tu está calado que já podias ter filhos e até já podiam andar aqui a postar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo em Alvalade foi em 14/15. Sporting 1-1 FC Porto.

Logo nos meus primeiros minutos em Alvalade vi logo golo do Sporting e logo do Jonathan :mrgreen:

Depois o Naby Sarr decidiu espalhar magia

Compartilhar este post

Link para o post

mas quê, 1882? puxa

Quando fores a uma futebolada vais ver o jovial que sou :carinhoso:

Desculpem a intromissão, prossigam.

Desde que não apareça aqui ninguém a dizer que nasceu neste século :angry:

O meu primeiro jogo em Alvalade foi em 14/15. Sporting 1-1 FC Porto.

Logo nos meus primeiros minutos em Alvalade vi logo golo do Sporting e logo do Jonathan :mrgreen:

Depois o Naby Sarr decidiu espalhar magia

Até tu fazias melhor que o Sarr, coxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo em Alvalade julgo que foi uma apresentação com o Belenenses, no ano do titulo. O Robaina ainda mandou um tiraço à barra. Depois vi o 3-2 ao Marítimo na mesma época, a estreia do JVP com o Farense e um jogo com o Nacional na altura do Kutuzov.

Primeiro jogo do Sporting foi nos barreiros. Lembro-me bem de um 0-0 com o União (que procurei e foi em 94) e de um 2-1 ao Maritimo. Mais para a frente ainda vi o 2-0 com golos do Acosta importante para o titulo e o Rodrigo Fabri e depois Jardel a espalharem magia.

Só a partir de 2004-2005 comecei a ir regularmente a alvalade. No novo o primeiro foi com o Belenenses, acho que o Douala marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi no restelo em 93 (Diogo 8-) ). Belos tempos, aqueles craques todos e um ambiente fantástico. Em Alvalade penso que foi um jogo de apresentação frente ao Porto, onde o Delfim mandou uma bomba de livre. Estou a ficar velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ir ver vários jogos quando era puto mas sempre com o meu pai. Sozinho e com idade de ir à bola como deve de ser só a partir de 2011/12.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que vi do Sporting foi no Bessa foi praí em 200/2001

Golo do Martelinho ali na gaveta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí tu seres craque da bola :mrgreen:

Sabes :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo? Espinho - Sporting no estádio da Maia :lol:

Em Alvalade foi na época do Leo Garden contra a Sociedad. Não vi o golo do Adrien porque estava a limpar gelado do cabelo de uma moça :(

Lol a sério? E logo um dos melhores golos do Adrien em Alvalade. Mas devias ter ido antes, que esse jogo já foi com os núcleos na Superior Norte, e atrás da baliza em Alvalade vê-se mal que f*de. Antes disso era na Central Superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Martins é o árbitro para o Sporting-Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

[

Somos manos, então? :mrgreen:

Quanto ao bold, é muito isso. Nem o estádio em si chega ao calcanhares, mas aí já sei que estou a entrar em terrenos pantanosos.

O meu foi algures em 82 com direito a entrada em campo no Restelo 8)

O do Desc foi na década de 70 :mrgreen:

E já andava de bengala!

O meu primeiro jogo em Alvalade julgo que foi uma apresentação com o Belenenses, no ano do titulo. O Robaina ainda mandou um tiraço à barra. Depois vi o 3-2 ao Marítimo na mesma época, a estreia do JVP com o Farense e um jogo com o Nacional na altura do Kutuzov.

Primeiro jogo do Sporting foi nos barreiros. Lembro-me bem de um 0-0 com o União (que procurei e foi em 94) e de um 2-1 ao Maritimo. Mais para a frente ainda vi o 2-0 com golos do Acosta importante para o titulo e o Rodrigo Fabri e depois Jardel a espalharem magia.

Só a partir de 2004-2005 comecei a ir regularmente a alvalade. No novo o primeiro foi com o Belenenses, acho que o Douala marcou.

Sá Pintooooo..... João Vieira Pintooooo..... Gabriel Alves, o Nuno Luz do virar do milénio.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio antigo devia ser mesmo porreiro.

O meu primeiro jogo em Alvalade foi um Sporting 2-1 Paços de Ferreira. Ainda estava a contemplar a beleza do estádio e sofremos logo golo aos 9 minutos.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265479

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao bold, é muito isso. Nem o estádio em si chega ao calcanhares, mas aí já sei que estou a entrar em terrenos pantanosos.

Para ambas as questões: quase nem há comparação.

Na questão dos estádios então até me dá vontade de chorar...era uma mística e uma intensidade diferentes, o estádio cheio parecia que nunca acabava. Agora são todos muito...estilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio antigo é o meu estádio de futebol favorito.

Já agora, para aqueles que nunca repararam, no Hall VIP, um pouco escondido lá num canto, à esquerda da Porta 10-A e do mural dos Dissidentes, está uma fantástica réplica do estádio antigo feita em açúcar. É das minhas coisas favoritas neste novo estádio, aquilo está muito bom, mesmo. Recomendo a todos que dêem uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol a sério? E logo um dos melhores golos do Adrien em Alvalade. Mas devias ter ido antes, que esse jogo já foi com os núcleos na Superior Norte, e atrás da baliza em Alvalade vê-se mal que f*de. Antes disso era na Central Superior.

ya :lol: já não sei se eras tu ou o nadal que estava à minha beira mas acho que nenhum de vocês reparou no meu lag a festejar :lol: eu vi o golo depois quando cheguei a casa e fiquei f*dido por não o ter visto ao vivo :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...