doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Espero que tenhas a mesma opinião do Moutinho, então. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2016 (editado) O que o William fez não tem nada a ver com caracteristícas ou forma, foi só ser otário. :lol: mas depois é proibido falar de uns em detrimento de outros. Até já lhe chamam otário mas é proibido dizer que um está verde. O William não tem nada, reforço, NADA a provar. Esteve mal nesse lance, com culpas no cartório, mas não foi o único a ter culpa (aliás, toda a equipa se comportou mal nessa transição). Se quiserem fazer alarido é lá convosco. Todos os Sportinguistas estão satisfeitos em ter um jogador como ele e estou certo que as suas contribuições para a Seleção serão mais positivas que negativas. De resto, para quem se esqueceu, volte a ver os jogos do Europeu... Editado 7 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Setembro 2016 Também acho que poderá ser um pouco por aí, mas também digo que poderá ser um pouco pelas suas características, como já indicaram por cá. Está a fazer-se um alarido exagerado por cá e nas redes sociais à custa dele, até porque a culpa do golo não é exclusivamente dele mas 1 ou 2 boas exibições e fica tudo a comer chapéus outra vez. A culpa do golo não é dele ponto. Ele não fica bem na fotografia é certo, mas como escrevi no tópico de jogo, não é ele que tem de marcar ou vigiar o Mehmedi. Se há alguma coisa a apontar ao William que tenha influência directa no golo é não ter reagido a tempo quando a bola chegou ao suíço, mas aí também se pode apontar as culpas ao Moutinho ou ao jogador que estava à frente da bola. Para não falar da forma ridícula como o Raphael Guerreiro deixa a bola sair para o Seferovic que tem tempo para fazer o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 Eu deste ano só vi o jogo contra o Porto não sei como está a forma dele e por isso mesmo eu escrevi que podia estar enganado e não disse que ele não tinha qualidade. Não foi em resposta ao teu comentário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2016 a meu ver, ele falha no lance. Ele não está mal posicionado per se, mas se está ali tem de ir com mais determinação à bola. Ele teve tempo e espaço para chegar ao Mehmedi e cortar o lance. Idem aspas para o Moutinho e para o Cédric. E sim, o Raphael também falhou nesse lance em termos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Setembro 2016 :lol: mas depois é proibido falar de uns em detrimento de outros. Até já lhe chamam otário mas é proibido dizer que um está verde. O William não tem nada, reforço, NADA a provar. Esteve mal nesse lance, com culpas no cartório, mas não foi o único a ter culpa (aliás, toda a equipa se comportou mal nessa transição). Se quiserem fazer alarido é lá convosco. Todos os Sportinguistas estão satisfeitos em ter um jogador como ele e estou certo que as suas contribuições para a Seleção serão mais positivas que negativas. De resto, para quem se esqueceu, volte a ver os jogos do Europeu... Tou-me a cagar para o que os sportinguistas gostam dele ou para o que fez no europeu e não disse que ele tem algo a provar. Naquele lance foi otário, não se deu ao trabalho de mexer a peidah. E para o user que perguntou, sim, também acho que o Moutinho foi um bocado, foi só porque se estava a falar no William Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Eu deste ano só vi o jogo contra o Porto não sei como está a forma dele e por isso mesmo eu escrevi que podia estar enganado e não disse que ele não tinha qualidade. E o William jogou mal contra o Porto? O que o William fez não tem nada a ver com caracteristícas ou forma, foi só ser otário. Ou mais que isso, otário é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2016 Tou-me a cagar para o que os sportinguistas gostam dele ou para o que fez no europeu e não disse que ele tem algo a provar. Naquele lance foi otário, não se deu ao trabalho de mexer a peidah. E para o user que perguntou, sim, também acho que o Moutinho foi um bocado, foi só porque se estava a falar no William Não mexeu? Passou do meio campo adversário para a área portuguesa a fazer tele transporte? Se não se mexeu com a velocidade que tu queres já são outros quinhentos, mas que fez mais de meio campo fez. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2016 Epa até que ponto é que isto poderá ser verdade?? :maluco: Luisão gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2016 Tou-me a cagar para o que os sportinguistas gostam dele ou para o que fez no europeu e não disse que ele tem algo a provar. Naquele lance foi otário, não se deu ao trabalho de mexer a peidah. E para o user que perguntou, sim, também acho que o Moutinho foi um bocado, foi só porque se estava a falar no William O William passou a ser um velocista desde o Europeu e eu não me lembro? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Setembro 2016 Tens razão, de facto não esteve completamente parado durante toda a jogada, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Setembro 2016 O William passou a ser um velocista desde o Europeu e eu não me lembro? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Setembro 2016 Mas era preciso ser algum velocista para conseguir recuperar posição naquela situação? :rolleyes: O William não é obviamente o único culpado - aliás, o que salta à vista é a total ausência de uma resposta colectiva ao lance, o que não é nenhuma surpresa - mas um jogador profissional, naquela situação, só não recupera se estiver com algum problema físico, o que não era o caso, ou se não lhe apetecer. E isso é inadmissível. Não tem desculpa nenhuma. Porque é novamente a displicência do costume, não tem nada a ver com velocidade ou falta dela. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2016 Aquilo eram claramente cólicas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2016 lol, qual é a necessidade de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Ouve-se um gajo por trás a dizer "ok" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Ora aí está o menino. Que p*ta de necessidade. Que parolada! Não dá para, sei lá, pensar menos um bocadinho no Benfica? E, claro, não é para ti, depina, é para o Sporting, mesmo. EDIT: Pelos vistos todos ou quase todos os reforços fizeram isto. Se assim é, tudo bem, é só uma iniciativa engraçada. Editado 7 Setembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2016 LOL o drama por ele dizer que é verde e branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Por acaso achei desnecessário isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2016 Todos os reforços têm feito a mesma m*rda mas tá bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2016 Que p*ta de necessidade. Que parolada! Não dá para, sei lá, pensar menos um bocadinho no Benfica? E, claro, não é para ti, depina, é para o Sporting, mesmo. Onde é que se está a pensar no Benfica ali? f*da-se ganha juizo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Setembro 2016 Ouve-se um gajo por trás a dizer "ok" :lol: Quase que se vê a ponta da pistola apontada :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 Todos os reforços têm feito a mesma m*rda mas tá bem Não sabia disto. Achei que era caso único :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post