Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A marcação do Schelotto ao Coates é priceless. Foi na ganância de ir atrás do Yazalde e depois perdeu-o de vista e desorientou-se por completo. Até o Yazalde ficou sem perceber que crl estava aquele gajo a fazer.

Aquilo é um erro de infantil ou iniciado fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que o ano passado o coloquei como sensação da época, enganaste-me bem Galgo do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa que o Jesus não aprende?

O Jesus está longe de ser perfeito, mas é completamente mentira que ele não aprende. O Jesus da 1ª época do Benfica é tão diferente do Jesus da última!

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluiu em muitas coisas mas em outras é capaz de ter ficado pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de postura, não aprende. Em termos de usar jogadores de qualidade altamente duvidosa, não aprende. Podia continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

Existem momentos que merecem a reflexão de todos.

Este é um desses momentos.

Porque esta é uma época muito importante!

Uma época em que queremos conquistar tudo, em todas as modalidades, a nível nacional e obter várias conquistas no plano europeu.

A Taça de Honra em futsal é nossa e a Elite Cup em hóquei em patins foi ganha com uma mestria que não se via há décadas. No andebol as vitórias vão-se sucedendo e no futebol estamos no topo cumprindo a nossa ambição. Nas restantes modalidades estamos a preparar equipas para os nossos objectivos e, nos desportos individuais, as conquistas diárias continuam.

Mas para atingirmos estas metas tivémos de nos rodear dos melhores. Dos melhores treinadores, do melhor staff e dos melhores atletas. E isso só foi conseguido com muito Esforço, Dedicação e Devoção.

Mas isso não chega! Para estes objectivos, à dimensão do Grande Sporting Clube de Portugal, precisamos de trazer mais sócios para o Clube, de fazer aumentar exponencialmente a nossa já enorme familia. Precisamos do 12º jogador com uma dinâmica e dimensão nunca antes vistas. E essa fasquia está muito alta, pois já somos os melhores adeptos da Europa!

Esta época necessitamos, novamente, do 12º jogador ainda mais forte, ainda mais sereno, confiante, unido, vibrante, contagiante e a ser sempre aquele factor extra que, em cada estádio, recinto, pavilhão, pista ou piscina, nos faz vencer, nos faz superar e fazer mais e melhor.

Não faremos sempre tudo bem. Havemos de várias vezes chorar e rir em conjunto, mas a vida é feita desses momentos. As nossas paixões têm estes pontos que parecem tão distantes mas que são tão próximos. E quem ama está lá sempre! Nos dias de sol e nos dias de chuva, nos dias de felicidade e nos dias de tristeza, sempre juntos e nem a morte será capaz de nos separar.

Quando se faz um trabalho sério temos de estar ao lado dos nossos profissionais. E o trabalho que está a ser feito é sério, com uma dignidade e rigor que têm de ser sempre o apanágio do nosso Clube. E esse trabalho é por todos reconhecido.

Ontem, em Vila do Conde, novamente num Estádio cheio, com uma primeira parte onde tudo o que podia ter corrido mal correu, sentimos o apoio dos milhares de sportinguistas do primeiro ao ultimo minuto.

Obrigado a todos por esta paixão incondicional que nos torna diferentes e nos faz mais fortes!

Isto é o que muitos não compreendem. Isto é a força e a fé inabaláveis de um Clube que já não se deixa levar por intrigas e mentiras que nos procuravam desestabilizar a todo o custo.

Neste momento o Sporting Clube de Portugal é um "corpo" coeso, único, sólido, que caminha num só sentido, que luta pelos mesmos ideais e que tem um só projecto: ser sempre o Grande Sporting Clube de Portugal!

Sabemos honrar o nosso passado, construir o presente e juntos iremos conquistar o futuro. Nós, os mais de 3,5 milhões de sportinguistas que, mesmo por vezes feridos, nunca deixaremos de ser o Rei da selva. E que selva ainda é o desporto português.

Como sempre disse temos de corresponder a este amor sem fim com orgulho, honra, trabalho, foco, humildade, superação, capacidade de sacrifício, talento, que se sintetiza no nosso lema Esforço, Dedicação, Devoção para juntos alcançarmos a merecida Glória!

E agora, colocando o foco apenas no futebol, não posso deixar de reafirmar algo que é por todos reconhecido: estamos a fazê-lo!

Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração colectiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer. Também tenho de deixar um registo positivo para a equipa de arbitragem que fez um bom trabalho.

Por vezes temos de estar por dentro das coisas, viver o dia a dia, compreender o fenómeno por dentro, para podermos, com conhecimento de causa, fazer uma avaliação justa. Assim quero reafirmar publicamente o orgulho de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem excepção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excepcional.

Agora é hora de voltar ao trabalho e deixar falar os arautos da desgraça. O Estoril é o próximo adversário e a nossa atenção e foco já só estão aí. Sexta-feira vamos encher Alvalade!

E, claro, vamos apoiar também as restantes modalidades! Todas elas merecem a nossa presença e o nosso apoio!

Este ano estamos na luta em todas as frentes e TU foste convocado para todas!

Porque TU é que dás vida ao nosso Clube!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, espero que não pensem em contratar o Coates...

Sim, longe de nós tentar contratar em definitivo o melhor central que temos por cá..

Compartilhar este post

Link para o post

E quando se diz por cá é em Portugal e não só no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa que o Jesus não aprende?

O Jesus está longe de ser perfeito, mas é completamente mentira que ele não aprende. O Jesus da 1ª época do Benfica é tão diferente do Jesus da última!

O Jesus não aprende, pelo menos num factor extra componente táctica ou de treino. Aquilo é a maneira dele de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom texto do Bruno de Carvalho.

Nisto está melhor, reconheço. Tem é que deixar de ficar tesudo com derrotas na champions, e principalmente tem que deixar de se esquecer que é o chefe directo do JJ, não o seu ajudante de afagamento de ego.

Independentemente dos adversários, circunstancias, etc temos 2 derrotas seguidas, já me esquecia do sabor...

Compartilhar este post

Link para o post

Incha JJ.

quando um clube tri campeão festeja as vitórias assim, é porque fizemos bem em ir buscá-lo.

esqueçam o que disse, mais veborreia ais BC e JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, longe de nós tentar contratar em definitivo o melhor central que temos por cá..

Deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não ficar com ele, não me chateia. O Ruben tem estado bem, tenho saudades do PO e acho que o Tobias ainda pode dar num central muito bom. O Douglas é o guarda costas que o JJ gosta de ter.

Acho o Coates muito bom, mas tanto fique por 5M ou não, não me tira sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Coates ficasse. em forma é um dos melhores centrais da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, costumamos dar-nos melhor a correr atrás do que ir à frente. Não estou muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falem em correr, que então é que o Schelotto nunca mais se vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá parem lá de queimar jogadores, maltinha :lol:

Foi um jogo mau. Primeira parte diabolicamente mal no jogo defensivo, e os 3 golos destruiram completamente a moral que os novos reforços na frente precisavam para vingar(embora não desculpe a incapacidade do Campbell em defender).

Não viram o JJ a mexer na segunda-parte, e como a dominámos da forma autoritária e sufocante que sempre temos feito? Este jogo foi perdido pelo treinador. A rotação correu terrivelmente mal.

Não se esqueçam é que ele sabe perfeitamente a m*rda que fez, tanto que a resolveu logo ao intervalo. Foi pena não termos marcado cedo para que a equipa recuperasse animicamente e virasse aquilo. Já está, fuck it.

Sexta-feira entramos com tudo, num ambiente assombroso em Alvalade(já viram o preço dos bilhetes? BdC não anda a brincar ;) ) e cilindramos o Estoril para voltarmos ao nosso lugar.

O Porto está fraco, a não ser que muito mude não nos vai superar no campeonato. O Benfica... tremendamente eficaz, apesar de jogarem pouco. A guerra de pontos nos jogos pequenos estará on fire, e sei que em Dezembro iremos com tudo para dominar e vencer na casa deles. O JJ saberá anulá-los.

O FCP ainda lhes tira pontos, e tenho a certeza que vão escorregar. Recuso-me a acreditar que mesmo com esta eficácia assutadora, eles não percam pontos. Não vão repetir aquela segunda volta, e creio que os ultrapassaremos ainda na primeira.

Isto pelo meio ainda mete magia da Champions. Os reforços ainda estão em adaptação. Resta continuar o nosso caminha, aprendendo com o revés de ontem.

40.000 adeptos na sexta-feira às 20h. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...