Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Começo a ter saudades do Marco Silva, o que diz muito do JJ.

Meu rico LeoJardim :estrelas:

lol f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

qual vai ser a desculpa desta exibição e resultado de m*rda?

que a equipa estava cansada do jogo da champions? que não tiveram sorte?

fdz a desculpa de não ter o adrien não serve. têm vários jogadores que fazem a posição, não com a mesma qualidade mas fazem "bem". não se cria perigo nenhum, vê-se jogadores a andar no canto, é jogo nas alas e cruzamentos, é jogar sem intensidade..

por muito que goste do trabalho do JJ a desenvolver jogadores, começa a ser ridículo as opções que toma..

se continuar assim, com este rendimento e pelo que recebe, bem se pode começar a procurar alguém com o mesmo valor de salário e que tenha a vertente de escolha pelas camadas jovens..

Compartilhar este post

Link para o post

Zero futebol, festejar empates com equipas com orçamentos vinte vezes inferiores, Elias em campo... Eu acho que já vi este filme em algum lado. Mas adiante, não consigo ficar chateado com o Jesus, ao menos já me poupou a ansiedade de estar seis meses a achar que o Sporting pode ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ter saudades do Marco Silva, o que diz muito do JJ.

Meu rico LeoJardim :estrelas:

Um tinha 16 pontos à 8a jornada, o outro tinha os mesmos 17 do Sporting esta temporada.

Longe da vista...

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias em campo, o André a segundo avançado..., os laterais não fazem um, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o JJ continue a deixar o JP, o Matheus, o Esgaio e o Meli de fora. É importante que eles não se cansem. Nem que para isso o Ruiz se arraste durante os 90 minutos. O importante é os outros descansarem

Compartilhar este post

Link para o post

Um tinha 16 pontos à 8a jornada, o outro tinha os mesmos 17 do Sporting esta temporada.

Longe da vista...

Não quero discutir muito isto.

Vai ver os contextos. Vai ver os ordenados. Vai ver os orçamentos. Isso pra mim tudo faz diferença apesar de para alguns não fazer.

Vai ver a constituições dos plantéis. Quem escolhia os jogadores. Quem teve liberdade. Quem levou com problemas extra treinar e quem não leva.

Para um treinador de 4M€ (ou mais pelos vistos) é muito, muito pouco uma supertaça que só participou nela por causa de outro.

Não falo em qualidade dos treinadores. O JJ é muito melhor. Os resultados, dentro dos contextos, são piores. Facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não há grande diferença de qualidade entre o Leonardo Jardim e o Jesus apesar de as equipas do segundo praticarem, normalmente, um futebol mais agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver os contextos. Vai ver os ordenados. Vai ver os orçamentos. Isso pra mim tudo faz diferença apesar de para alguns não fazer.

Vai ver a constituições dos plantéis. Quem escolhia os jogadores. Quem teve liberdade. Quem levou com problemas extra treinar e quem não leva.

Para um treinador de 4M€ (ou mais pelos vistos) é muito, muito pouco uma supertaça que só participou nela por causa de outro.

Não falo em qualidade dos treinadores. O JJ é muito melhor. Os resultados, dentro dos contextos, são piores. Facto.

Dos dois (LJ e Marco Silva) só o primeiro é que pode reclamar e isso também porque só ficou uma época que era a de transição. Quanto a futebol jogado, nenhum desses dois está ao nível do Jesus.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar que a estrelinha esteja connosco e o Benfica e o Porto não ganhem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram postos de lado Matheus, Iuri, Podence, Geraldes e Gauld para se apostar nos clássicos camiões de entulho do Jesus. Onde é que já vi este filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não podes puxar o tema do ordenado para justificar as tuas prestações. Não podes falhar um golo de baliza aberta e desculpares-te com um vencimento reduzido. Se ganhasses mais tinhas marcado? Nesse caso és um mau profissional.

O Jesus ganha mais do que o Marco mas tinham o mesmo objectivo. Um esteve perto de o conseguir, bateu o nosso recorde de pontos num só ano, trouxe os adeptos de volta ao estádio e respiramos confiança novamente; o outro já tinha perdido o título ainda não havia corrido um terço do campeonato. E tendo ambos mais ou menos o mesmo onze base, curiosamente.

A exigência subiu, estamos um patamar acima do que estávamos antes, como se comprova com as críticas por perdermos com o Dortmund quando antes encolhiamos os ombros a empates com Maribores da vida. O contexto a ter em conta é esse. O resto, quem escolhe os jogadores, são discussões acessórias no que respeita ao trabalho dos treinadores.

Este último parágrafo serve também de resposta à barbaridade que escreveste no outro tópico. Se não vês melhorias no Sporting, se não notas a aproximação dos adeptos e o ambiente no estádio jogo após jogo, se não notas nenhuma diferença para melhor além da reestruturação, bem, lamento por ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o Bryan Ruiz da época passada e quem o vê agora...

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não podes puxar o tema do ordenado para justificar as tuas prestações. Não podes falhar um golo de baliza aberta e desculpares-te com um vencimento reduzido. Se ganhasses mais tinhas marcado? Nesse caso és um mau profissional.

O Jesus ganha mais do que o Marco mas tinham o mesmo objectivo. Um esteve perto de o conseguir, bateu o nosso recorde de pontos num só ano, trouxe os adeptos de volta ao estádio e respiramos confiança novamente; o outro já tinha perdido o título ainda não havia corrido um terço do campeonato. E tendo ambos mais ou menos o mesmo onze base, curiosamente.

A exigência subiu, estamos um patamar acima do que estávamos antes, como se comprova com as críticas por perdermos com o Dortmund quando antes encolhiamos os ombros a empates com Maribores da vida. O contexto a ter em conta é esse. O resto, quem escolhe os jogadores, são discussões acessórias no que respeita ao trabalho dos treinadores.

Este último parágrafo serve também de resposta à barbaridade que escreveste no outro tópico. Se não vês melhorias no Sporting, se não notas a aproximação dos adeptos e o ambiente no estádio jogo após jogo, se não notas nenhuma diferença para melhor além da reestruturação, bem, lamento por ti.

Este ano vamos por esse caminho, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

8c79ee081586a04c2c32d190a91cf454.png

os golos sofridos estão me a preocupar de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ir ou não. Temo que sim, mas também dizia o mesmo há exactamente um ano e depois melhorámos. Não o conquistámos na mesma, mas ainda acordámos.

Atenção que escrevi aquilo mas não estou satisfeito com o trabalho do Jesus está temporada, só não consigo é comparar isto com o Marco Silva que era bem pior. Mas não me vou meter nessa discussão novamente, o Jesus anda no topo há muito tempo e nunca mudou, não seria agora que iria aprender com os seus erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a discussão do Marco Silva? O homem no Sporting foi péssimo, não é por hoje o jogo ter sido parecido aos dessa altura que o homem passa a ser melhor que o JJ, nunca houve sequer um esboço de futebol e teve um onze do mesmo género que o Jesus teve a época passada.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, já li que foi tão bom como os últimos.

E o Elias continua um bom jogador.

Tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu realmente entre o William e os adeptos? Assobiaram-lhe ou assobiaram a equipa toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 14 anos consecutivos a ir à bola tive vontade de pegar nas minhas coisinhas e ir embora. E ainda estávamos no intervalo.

Está a ser lamentável este inicio de época, e todas as pequenas m*rda que vão acontecendo e que podiam ser apenas acessórias só estão a agravar tudo.

Nunca foi menos confrangedor ver um Marvin ou um Schelotto em campo, mas a coisa adensa-se cá dentro quando ao lado deles todos viram m*rda por contágio.

E quando o Jesus colocar sequer como hipótese uma reflexão sobre o que está a correr mal ele que se lembre apenas que em três jogos contra o Tondela do Petit não ganhou um. Um jogo. Acho que é suficiente para ele perceber que faz parte do erro. E já agora, se não for pedir muito, o Bruno ou alguém daquela estrutura que não tenha medo do Jesus. Como crl é que permitem que sujeitos como o Elias voltem a vestir esta camisola? O Jesus pede? Pqp.

Muito curioso para ver o desenrolar da novela, tem tudo para passar mais uns três ou quatro episódios nesta toada dramática.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em 14 anos consecutivos a ir à bola tive vontade de pegar nas minhas coisinhas e ir embora. E ainda estávamos no intervalo.

Está a ser lamentável este inicio de época, e todas as pequenas m*rda que vão acontecendo e que podiam ser apenas acessórias só estão a agravar tudo.

Nunca foi menos confrangedor ver um Marvin ou um Schelotto em campo, mas a coisa adensa-se cá dentro quando ao lado deles todos viram m*rda por contágio.

E quando o Jesus colocar sequer como hipótese uma reflexão sobre o que está a correr mal ele que se lembre apenas que em três jogos contra o Tondela do Petit não ganhou um. Um jogo. Acho que é suficiente para ele perceber que faz parte do erro. E já agora, se não for pedir muito, o Bruno ou alguém daquela estrutura que não tenha medo do Jesus. Como crl é que permitem que sujeitos como o Elias voltem a vestir esta camisola? O Jesus pede? Pqp.

Muito curioso para ver o desenrolar da novela, tem tudo para passar mais uns três ou quatro episódios nesta toada dramática.

No meu caso são só 3 mas também pensei seriamente nisso. O rapaz que estava sentado ao meu lado foi-se embora ao intervalo e nunca mais voltou. Cada vez estou mais farto disto, outro ano na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me lembro de ver um jogo do Sporting tão mau contra uma equipa deste nível, f*da-se, foi humilhante.

Ainda há um mês deram chocolate em Madrid e fizeram um dos melhores jogos do clube...tirem-me deste filme. Pensava que o nosso período negro já tinha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

3 contra o Petit, 2 contra o Tondela e um empate no Bessa. É humilhante.

gosto especialmente da 1ª e ultima:

14724603_1111344852275078_241616075679628442_n.png?oh=7c4f4a35925d123761a2c08758a3685c&oe=58A794BE

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele que se ponha no crl. Esta politica tem sido uma vergonha e se desse frutos eu calava-me assim não me calo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...