Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É tão difícil fazer um top 5. Rui Patrício, Schmeichel, André Cruz, João Mário e JVP, talvez.

Qualquer um desses e não incluir o Jardel é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando a frio é uma questão de estupidez.

Não esperava jogar tanto quando sabe que foi a contratação mais cara de sempre e que seria o substituto natural de Slimani.

É o mesmo jogador que achou um absurdo o valor que demos por ele. Só espanta as declarações quem está habituado à falta de honestidade na nossa imprensa, outras culturas, outros hábitos.

Prefiro muito mais um registo de sinceridade e honestidade que não ponha em causa a equipa e o trabalho da mesma do que andar a encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Das declarações do Bas Dost, só não gostei do que ele disse sobre a Champions. Não dependemos só de nós mas não podemos deitar a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício e Adrien, juntamente com o JVP e o Jardel. Falta 1 para o top5 mas ninguém chega ao que estes mostraram enquanto estão/estiveram no Sporting. No entanto, posso incluir entre Izmailov ou Liedson. Mas vou pelo brasileiro.

Obviamente que falo isto num Sporting mais recente.

(engraçado que ainda ninguém veio meter o Quaresma ou Ronaldo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me lembro depois de 2004, que foi quando comecei a ver minimamente futebol. Para mim:

Rui Patrício

João Mário

Liedson

Nani

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov, Barbosa, Jardel, JVP... e gostava de deixar o 5º em aberto para não me ficar a sentir mal com os que deixo de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bala -> João Mário -> Barbosa

mas ao meu gosto houve tantos que enerva 40 anos com apenas 4 títulos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

e não é que é mesmo :estrelas:

até o mochilas tem o seu representante

Compartilhar este post

Link para o post

há dias vi o chapel a fazer uma assist para a liga europa. sdds :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O jeffren ta na belgica, o pereirinha pelo brazil, o Rubio na america, tanta qualidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as vezes olho para esta equipa e vejo o (quase o mesmo) equipamento da época em que ficamos fora dos lugares europeus.

Elias no plantel.

Um pinheiro Holandês.

Um defesa holandês cepo

Um gajo que só corre (capel - schelotto)

:medinho:

http://4.bp.blogspot.com/-xEGIkbNHX14/UC5WtWPXLhI/AAAAAAAADwE/RHS0MY6xw1A/s1600/IMG_2194.JPG

Também falei disso ontem. A nossa equipa de futebol faz tanto lembrar essa, desde a excitação com as contratações até o JJ a fazer lembrar o Domingos que vinha de fazer um caralhão de época com o Braga. A diferença é que esta é a 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

O jeffren ta na belgica, o pereirinha pelo brazil, o Rubio na america, tanta qualidade :mrgreen:

em que hospital?

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter feito uma equipa histórica nessa época. Ventura, Miguel Lopes, Fokobo, Boulahrouz, Joãozinho, Gelson Fernandes, Zezinho, Pranjic, Wilson Eduardo, Jeffren e Viola. Classe em todas as posições. Destaque ainda para o Vercauteren, que está num fantástico último lugar com o Krylya Sovetov na atual Liga Russa.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, Slimani, Slimani, Slimani e Slimani. Meu top 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a equipa de futebol feminino, estão a ganhar 6-0 aos 60 minutos, mas isto é doloroso de se ver. Parece quando jogava PES em amador, era só correr em frente que os adversários nem metiam o pé.

10-0. E o resultado pecou pela sua escassez...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Era hater do JVP se bem te lembras. Um jogador que a melhor característica a par do cabeceamento em peixinho era em enganar os árbitros e os colegas de profissão. Nunca gostei dele e tal como o Moutinho para mim era um protegido pela imprensa

Ao Liedson, um obrigado pelos golos. Mais nada.

Só dizes isso por causa do golo no Euro 2000. Essa nem era a sua característica mais forte. O JVP era muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

João Pinto - Mário Jardel

melhor dupla de sempre :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...