Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

uma coisa é carregar o Espanyol e fazer a diferença, outra é servir no Sporting e fazer o que o JJ quer

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, podia vir já amanhã. Qualidade não lhe falta. Mas se os Matheus e Gaulds da vida não são aposta, duvido que o Jesus visse no Piatti um jogador em que fosse apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se no Piatti para vir no mercado de inverno. será uma mais valia?

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele esteve disponível e barato não o quiseram. Estão cá dois que são emprestados e que sempre foram e são mais caros.

Duvido muito disso. E sinceramente, não é o que falta a esta equipa. O perfil é o mesmo de um Matheus ou um Iuri. Ou até de um Gelson, de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Piatti e Buonanotte as eternas promessas argentinas

Não acho que seja uma contratação prioritária para o Sporting e se o vão buscar mais valia apostarem no Iuri, são jogadores bastante idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Buonanotte andava pela minha lista na época passada. Esta época é que desapareceu do radar.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se no Piatti para vir no mercado de inverno. será uma mais valia?

Gostava bastante dele no Valencia, mas não sei que tem feito ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo que vive na Holanda, disse-me que um dos jornais de hoje fez um artigo do Marvin. Referindo que a selecção holandesa nos últimos 15 anos, não teve um lateral tão bom quanto ele. Por isso, não sei porque estamos a debater a sua qualidade ou a sua importância na nossa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo que vive na Holanda, disse-me que um dos jornais de hoje fez um artigo do Marvin. Referindo que a selecção holandesa nos últimos 15 anos, não teve um lateral tão bom quanto ele. Por isso, não sei porque estamos a debater a sua qualidade ou a sua importância na nossa equipa :mrgreen:

407eb59deba73f157a34028b1dbe1e7c.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Marvin é medíocre em qualquer posição dentro das 4 linhas.

Principalmente porque não é um jogador inteligente. Toma más decisões em todos os momento do jogo.

E a convocatória do Marvin só é suplantada pela do Martins Indi. LOL

Holanda, quo vadis?

ainda no último jogo foi um fartote ver o JJ aos berros com ele, com as decisões merdosas que tomou....a melhor foi aquela em que o cérebro lhe parou em frente ao defesa adversário durante uns 3,4 segundos:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem raio têm sido os laterais esquerdos da Holanda nos últimos 15 anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem raio têm sido os laterais esquerdos da Holanda nos últimos 15 anos? :mrgreen:

Quem dera ao Zeegelaar ter 1% da qualidade do van Bronckhorst

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Buonanotte andava pela minha lista na época passada. Esta época é que desapareceu do radar.

Esse gajo não andou/anda todo comido de lesões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia ficando paraplégico num acidente, esse já acabou para o futebol acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não andou/anda todo comido de lesões?

Teve um acidente de carro há uns anos atrás. Mas na época passada jogou muito na Grécia. Só que depois disso, preferiu voltar à América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga: Grupo A: Sporting, Arouca, V. Setúbal, Varzim

arouca :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe a distribuição dos jogos (casa/fora e datas)?

Sporting x Arouca (30/11)

Sporting x Varzim (29/12)

Vitoria FC x Sporting (3/01)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vitória x Sporting a 3 de Janeiro é mel para ir ao Bonfim. A ver se os bilhetes são a preços decentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Arouca vem ca outra vez?? :lol: :lol:

tão bom :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...