Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Liga Experimental" que na realidade se chama Campeonato da Liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por aí ainda acho lógico que se pegue (tem uma explicação ter passado a ser contabilizado, mas é discutível). Acho muito pouco lógica a discussão dos campeonatos de portugal... É a taça (é literalmente o mesmo troféu).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça sentido passar a ser contabiizado se já havia outro troféu para esse efeito. Era como a daqui a uns anos a Champions acabar e alguém dizer que afinal a Liga Europa é que apurava o campeão europeu desde o início.

Eu distingo todos os troféus, basta ver o primeiro post deste tópico. Distingo Campeonatos de Portugal e Taças de Portugal precisamente por o primeiro apurar, no seu período, o campeão nacional, e o segundo não.

Compartilhar este post

Link para o post

15069129_10154081741042634_3400234907910783145_o.jpg

lol tsipo nem contra o luxemburgo. super pussy o blind.

Compartilhar este post

Link para o post

A premissa desse artigo parte de um erro colossal: analisa um determinado assunto com base no que aconteceu depois, não no que aconteceu na altura. É irrelevante se uma determinada competição perdeu a sua importância mais tarde, se ela apurava o campeão nacional na altura em que se disputava então os seus vencedores foram campeões.

É por isto que não se metem jornalistas a fazer investigação histórica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos meteu o Dost

também não tinha outra opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A premissa desse artigo parte de um erro colossal: analisa um determinado assunto com base no que aconteceu depois, não no que aconteceu na altura. É irrelevante se uma determinada competição perdeu a sua importância mais tarde, se ela apurava o campeão nacional na altura em que se disputava então os seus vencedores foram campeões.

A quantidade de vezes que digo isso, mas recebeu a respota "isso não faz sentido nenhum".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa história dos títulos e afins não me interessa nem um bocadinho, acho que é a típica conversa de tasca, mas digam-me lá uma coisa, na altura que isso começou a falar-se sempre vi o BDC a reivindicar 3 campeonatos a mais ou estou errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

CxJFvDnW8AAQlJF.jpg

CxJFvDmWIAAk3Us.jpg

CxJFvDjXAAA8QIy.jpg

Não encontrei tópico para o assunto, e achei que não valia a pena criar um (daria picanços provavelmente e não é a intenção).

"Bem, está na hora da aulinha de futebol português".

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Aula terminada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola leva mesmo isto dos campeonatos a sério, que diferença é que faz para um jornal se "o BdC tem razão, ou não"? Os campeonatos antigamente eram contabilizados e reconhecidos por quem de direito, depois deixaram de o ser. Quem quiser seguir a norma antiga segue, quem quiser seguir a nova segue, ambas as interpretações têm a sua lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Sporting tem 18 campeonatos, querem ter 22 ganhem mais 4 olha o crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tipo o Sporting tem 18 campeonatos, querem ter 22 ganhem mais 4 olha o crl. :mrgreen:

O Benfica n precisou de ganhar esses 3, pq raio temos nós que o fazer? Todos diferentes, todos iguais. #hashtag :mrgreen:

Ps. Curti d'A Bola a fazer o trabalho do dono. Mas para variar fá-lo mal.

Ps1. Agora vão se voltar para a quantidade de ex-mulheres que o BdC tem. Uns contabilizam esta separacao como divorcio, apesar de apenas contar como separacao.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

não culpem quem faz o jornal, culpem quem o compra. Se é isso que vende, é isto que dão às pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja só isto, deve ter havido mais bate-boca antes porque o presidente do Arouca já vinha a disparatar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a suspensão que esse idiota vai levar.

e que pena não haver som, porque aposto que o gajo largou uns "DESLARGUEM ME crl" lá pelo meio :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...