Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vukcevic :heart: é bom ver que admitiu os erros. Só de pensar que podia ter sido uma referência aqui, dá-me cabo do coração :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas.

Não, não teria. Pá ninguém te vai explicar cientificamente como é que acontece, mas não há dúvidas que acontece. Essa teoria não tem valor nenhum... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas.

é só saber travar como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir?

Eu gosto destes teus posts porque me fazem matar saudades dos tempos em que o Checo cá andava.

A prova que o BdC não cuspiu não são aqueles gifs ridículos todos pixelizados, o facto de ninguém do Arouca se ter lembrado da terrível cuspidela durante 15 dias inteiros e só foram subitamente recordados no momento em que saírem as imagens e uma carrada de comentadores começou a alvitrar que o BdC tinha cuspido é prova mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que se aquilo era cuspo, era uma bola de gosma enorme. Ele já devia estar a preparar aquilo há algum tempo, ninguém puxa tanto assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa a jornada, farto de ouvir discutir onde é a casa de banho em alvalade e se um gif mostra vapor ou mais do que isso. Na televisão era em loop, irra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Taça de PT, amanhã.

Ao menos isso

Compartilhar este post

Link para o post

btw, espetáculo dos nossos meninos Bryan e Campbell pela Costa Rica, o Bryan fez a assistência para o 2º, e o Campbell marcou o 3º e o 4º, 4-0 aos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã ia assim: Beto, Esgaio, Paulo, Douglas, Jefferson, Paulista, Adrien, Matheus, Bruno César, Alan Ruiz, André.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu continuava a aposta no Joel, ganhar mais confiança e pegar de estaca no 11...apesar de que só o metia 45min por causa do jogo nas selecções

Também gostava de ver o que o Esgaio tem para dar à direita e ver o Paulista a confirmar (ou não) que pode ser uma alternativa válida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

jogos mais viagens parece que não rebenta com um gajo....45 minutinhos frente ao Praiense só para marcar mais um golinho e ir ganhando o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell não deve ser convocado.

Sporting deve defrontar o Praiense sem cinco internacionais

Coates, Bryan Ruiz, Rúben Semedo, Markovic e Campbell não têm integrado as sessões de trabalho do Sporting e, apesar de dois deles chegarem a Lisboa esta quarta-feira e treinarem quinta-feira de manhã, não devem ser convocados por Jorge Jesus.

O Sporting vai defrontar quinta-feira, no estádio de Alvalade, o Praiense na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em princípio sem cinco dos seus jogadores.

Os costarriquenhos Bryan Ruiz e Campbell, o uruguaio Coates, o sérvio Markovic e o português Rúben Semedo estiveram ao serviço das respetivas seleções, pelo que estiveram ausentes da Academia de Alcochete nos últimos dias.

Apesar de Markovic e o internacional português sub-21 regressarem esta quarta-feira a Lisboa e estar previsto treinarem com a equipa leonina quinta-feira de manhã não devem, ainda assim, integrar a convocatória der Jorge Jesus para o encontro com a equipa insular.

@O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser despejado do autocarro em plena auto-estrada e vendido ao Praiense por 5 paus.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a impressão de que o Matheus vai jogar poucos minutos (ou nenhuns). Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o pobre do Castaignos marcasse um golinho amanhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...