Longineu Publicado 15 Novembro 2016 Vukcevic :heart: é bom ver que admitiu os erros. Só de pensar que podia ter sido uma referência aqui, dá-me cabo do coração :( Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2016 Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas. Não, não teria. Pá ninguém te vai explicar cientificamente como é que acontece, mas não há dúvidas que acontece. Essa teoria não tem valor nenhum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Novembro 2016 Um bom maconheiro aguenta bem o fumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2016 Dez palavras é pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Novembro 2016 Tens de me explicar como isso é possível (eu não sou fumador, mas já convivi com vários). Quando falas sai ar pela boca, se sai ar pela boca e se na boca está lá o fumo, teria obrigatoriamente que sair fumo enquanto falas. é só saber travar como deve ser Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Novembro 2016 Quem acredita que aquilo que sai da boca do Bruno de Carvalho é fumo, eu proponho um pequeno exercício: O presidente do Arouca dirige-se a gesticular ao presidente do Sporting, e vê-se o presidente do Sporting a dizer qualquer coisa em resposta, um género de "qué que foi!?" Ora, como é que o Bruno de Carvalho não tendo dado nenhuma passa nos instantes anteriores, consegue falar e no fim ainda tem capacidade para soltar uma bufarada? Como é que é possível guardar o fumo (se o tiver guardado), falar e só depois expelir? Eu gosto destes teus posts porque me fazem matar saudades dos tempos em que o Checo cá andava. A prova que o BdC não cuspiu não são aqueles gifs ridículos todos pixelizados, o facto de ninguém do Arouca se ter lembrado da terrível cuspidela durante 15 dias inteiros e só foram subitamente recordados no momento em que saírem as imagens e uma carrada de comentadores começou a alvitrar que o BdC tinha cuspido é prova mais do que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Novembro 2016 Para além de que se aquilo era cuspo, era uma bola de gosma enorme. Ele já devia estar a preparar aquilo há algum tempo, ninguém puxa tanto assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2016 Nunca mais começa a jornada, farto de ouvir discutir onde é a casa de banho em alvalade e se um gif mostra vapor ou mais do que isso. Na televisão era em loop, irra. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Novembro 2016 Taça de PT, amanhã. Ao menos isso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2016 hattrick Schelotto, leram primeiro aqui Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2016 btw, espetáculo dos nossos meninos Bryan e Campbell pela Costa Rica, o Bryan fez a assistência para o 2º, e o Campbell marcou o 3º e o 4º, 4-0 aos EUA Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Novembro 2016 O cruzamento do Ruiz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Para amanhã ia assim: Beto, Esgaio, Paulo, Douglas, Jefferson, Paulista, Adrien, Matheus, Bruno César, Alan Ruiz, André. Editado 16 Novembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 Eu continuava a aposta no Joel, ganhar mais confiança e pegar de estaca no 11...apesar de que só o metia 45min por causa do jogo nas selecções Também gostava de ver o que o Esgaio tem para dar à direita e ver o Paulista a confirmar (ou não) que pode ser uma alternativa válida Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Novembro 2016 Também nem uma hora jogou pela seleção (33 minutos com Trinidad e 24 com os EUA) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Novembro 2016 jogos mais viagens parece que não rebenta com um gajo....45 minutinhos frente ao Praiense só para marcar mais um golinho e ir ganhando o lugar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2016 O Campbell não deve ser convocado. Sporting deve defrontar o Praiense sem cinco internacionais Coates, Bryan Ruiz, Rúben Semedo, Markovic e Campbell não têm integrado as sessões de trabalho do Sporting e, apesar de dois deles chegarem a Lisboa esta quarta-feira e treinarem quinta-feira de manhã, não devem ser convocados por Jorge Jesus. O Sporting vai defrontar quinta-feira, no estádio de Alvalade, o Praiense na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em princípio sem cinco dos seus jogadores. Os costarriquenhos Bryan Ruiz e Campbell, o uruguaio Coates, o sérvio Markovic e o português Rúben Semedo estiveram ao serviço das respetivas seleções, pelo que estiveram ausentes da Academia de Alcochete nos últimos dias. Apesar de Markovic e o internacional português sub-21 regressarem esta quarta-feira a Lisboa e estar previsto treinarem com a equipa leonina quinta-feira de manhã não devem, ainda assim, integrar a convocatória der Jorge Jesus para o encontro com a equipa insular. @O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Novembro 2016 Que dê para o Matheus fazer 90 minutos... Não estou a pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Novembro 2016 O Matheus vai fazer 0 minutos Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Novembro 2016 Vai ser convocado e sentar-se na bancada Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Novembro 2016 (editado) Vai ser despejado do autocarro em plena auto-estrada e vendido ao Praiense por 5 paus. Editado 16 Novembro 2016 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Novembro 2016 Vai ser emprestado ao Arouca Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2016 Também tenho a impressão de que o Matheus vai jogar poucos minutos (ou nenhuns). Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2016 Gostava que o pobre do Castaignos marcasse um golinho amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post