Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Só foi preciso pesquisar e recuar até ao princípio da época que aparece logo, na altura era o Bas Dost que iria rebentar tudo por cá e agora já é o André que é o melhor, ok. Não sabia que não se pode achar curioso a mudança de discurso de qual é o melhor 9 ou quem é que iria rebentar tudo por cá. Dava jeito era seres capaz de interpretar o que os outros escrevem. Suportar os teus erros gramaticais e de sintaxe ainda é como o outro, aguentam-se. Agora, quando não se é capaz de interpretar um texto já temos um problema sério. Editado 2 Dezembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2016 Eu também gosto muito mais do André que o Dost, mas também não é difícil. Agora a verdade é que continuamos bem longe dos nossos rivais nessa posição nestes últimos anos, o que é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Dezembro 2016 O Dost falta-lhe começar a marcar também nos jogos mais importantes/difíceis. Apesar deste golo com o Boavista ter sido importante, ainda não é como o Slimani que metia uma em "todos" os jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2016 O Slimani também demorou a chegar lá, e parecendo que não, a equipa jogava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2016 A questão é que o Slimani é bem melhor que o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2016 São jogadores diferentes, em si. O Slimani mais vertical, mais de exploração do espaço, o Dost mais posicional. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2016 São jogadores diferentes, em si. O Slimani mais vertical, mais de exploração do espaço, o Dost mais posicional. Pois, e para mim pinheiros é no basquetebol. O único que eu ainda tolerava era o Jardel, mas esse marcou 42 bombocas só no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2016 O Dost é um pinheiro :lol: ok. é normal estares com os 12M aí entalados, mas não sejas injusto com o jogador oh fajo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2016 O Dost é um pinheiro :lol: ok. é normal estares com os 12M aí entalados, mas não sejas injusto com o jogador oh fajo. O Montero vem amanhã e encosta o Dost a brincar, só assim naquela (era bom mas não acredito que venha). Eu contínuo sem perceber qual a razão de termos ido buscar o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) A questão é que o Slimani é bem melhor que o Dost. Em que aspecto do jogo é que o Slimani é melhor que o Dost mesmo ? Só se for na pressão defensiva e na procura da profundidae, mas se o Dost perde nesse aspecto, e bem, ganha noutros tantos. É um jogador muito menos vertical, sabe dar apoios frontais, não tem problemas em tabelar de primeira e deixar a bola jogavel e é um gajo que se envolve de forma muito mais natural no jogo que o Slimani. Eu também curtia muito do Slimani, mas daí a considerá-lo bem melhor que o Dost é estar a entrar em falácias. Mesmo em termos de registo, o Bas Dost nesta altura tem mais golos que o Slimani na sua melhor época em igual período de tempo.. E estamos a falar de uma época de estreia onde nem sequer está totalmente entrosado com a equipa. E eu não gosto de falar de números. Editado 2 Dezembro 2016 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2016 O Dost não é pinheiro nenhum, bem longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2016 O Montero vem amanhã e encosta o Dost a brincar, só assim naquela (era bom mas não acredito que venha). Eu contínuo sem perceber qual a razão de termos ido buscar o holandês. Claro que sim (e eu adoro o Montero). Um gajo que tem numeros muito bons para um avançado, tanto na liga holandesa como na alemã, joga e faz jogar e chega cá com o campeonato já a decorrer e leva 8 golos em 13 jogos. Sim, também não percebo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 O Montero vem amanhã e encosta o Dost a brincar, só assim naquela (era bom mas não acredito que venha). Eu contínuo sem perceber qual a razão de termos ido buscar o holandês. Não querendo desvalorizar o Montero, mas ele não esteve já do Sporting com o JJ e o que é que lhe aconteceu? (sempre pensei que o JJ o fosse e que fosse uma peça importante no 11, mas não aconteceu) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2016 Às vezes nem sei se essas cenas sobre o montero são memes ou se é a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) O Dost não é assim tão bom/mau como dizem nem o Montero o é. Viva o Exagero E não sei onde vêem esse entendimento de jogo do Dost, ele faz sempre o mesmo, ou vai para a área ou "toca e foge". Movimentos simples sem necessidade de grande entendimento. Onde ele me tem surpreendido é na sua técnica, raramente falha um passe ou tem uma falha técnica grave. Editado 2 Dezembro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2016 A questão é que o Slimani é bem melhor que o Dost. divertido foi quando diziam que não ia dar nada...:mrgreen: e também o acho superior ao Dost, mas em termos técnicos o Dost é bem superior e acho que à medida que se for adaptando ao modelo do Jesus e ao futebol português, e se aquela lesão que ele teve não voltar a ser motivo para preocupações, que vai apresentar um rendimento semelhante ou superior. Falta-lhe ainda muita capacidade de estar fora da área, o Dost é um homem de área e não está habituado a estar fora dessa zona. O modelo de jogo do Jesus exige que venha muitas vezes entre linhas para tocar e que seja capaz de entender os momentos de pressão sem bola. Mas estou ciente que é uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Dezembro 2016 A questão é que o Slimani é bem melhor que o Dost. Velho... caga nisso. Nao vale a pena aqui. Pregar aos peixes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2016 Já há uns anos para cá que tenho gostado dos pontas de lança do Sporting. Chateia-me é quando trazemos alguém e queremos que seja igual ao Liedson, ao Jardel ou ao Cardozo, etc. São todos avançados diferentes, cabe aos treinadores potenciar os avançados que têm e por norma o JJ é forte nisso. No entanto a meu ver ainda não o conseguiu com o Dost porque o Dost esteve habituado a vida toda (se não me engano) a jogar sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2016 Ganhar ganhar ou ganhar. Vamos caraças! Eu acredito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2016 Não sportinguem amanha, por favor. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 2 Dezembro 2016 O Sporting nos próximos dois jogos para o campeonato tem de tudo para ficar em primeiro na tabela classificativa. Que aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Dezembro 2016 Cheira-me a empate amanhã. Vai ser um "Sporting" clássico. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Dezembro 2016 Amanhã vamos ganhar sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2016 Já há uns anos para cá que tenho gostado dos pontas de lança do Sporting. Chateia-me é quando trazemos alguém e queremos que seja igual ao Liedson, ao Jardel ou ao Cardozo, etc. São todos avançados diferentes, cabe aos treinadores potenciar os avançados que têm e por norma o JJ é forte nisso. No entanto a meu ver ainda não o conseguiu com o Dost porque o Dost esteve habituado a vida toda (se não me engano) a jogar sozinho na frente. E também porque não temos um avançado como o Dost há algum tempo. Slimani, Montero, Liedson, até o Ricky, eram avançados diferentes. E não concordo que o Slimani seja melhor que o Dost, nem com o contrário. No estilo de jogo do Slimani, o argelino é claramente superior, mas a fazer aquele jogo que o Dost faz, de vir atrás e arrastar marcações, oferecer apoios, nisto o Slimani não era grande espingarda. No final, vai depender mais de conseguirmos explorar as potencialidades do Dost do que outra coisa. Basta recordar que o Slimani teve números apenas razoáveis nas duas primeiras épocas e só na terceira é que o soubemos aproveitar verdadeiramente. Compartilhar este post Link para o post