JonasThern Publicado 22 Dezembro 2016 Pessoal, o Mustafá não tinha sido preso por causa daquela cena com o Paulo Pereira Cristóvão? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Dezembro 2016 Pessoal, o Mustafá não tinha sido preso por causa daquela cena com o Paulo Pereira Cristóvão? Ficou em prisão preventiva uns dias mas depois não lhe aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Dezembro 2016 Ele sabe demasiado e foi esperto e disse logo que metia a boca no trombone Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Dezembro 2016 Esqueci-me que estamos em Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Dezembro 2016 estou sem palavras para o que está a acontecer.. Não vejo futuro para o JJ por cá nem para o BdC, pois a culpa não é só do treinador. Aliado a isto, temos problemas bem mais fundos (na academia acho que nunca se viu uma fornalha de jogadores tão má?). Foi tudo tão mal planeado esta época que me faz questionar o amadorismo que há no clube. É impossível querer ganhar alguma coisa assim, onde não se aproveita o que de bom temos e onde compramos erradamente. Nem sei o que escrever mais.. tão triste que nem penso direito :-| Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Estou indeciso entre Beto, Alan e Esgaio para melhor em campo. Dost decisivo, quando as bolas lhe chegam ele mete-as lá dentro. O problema está em fazê-las chegar lá. Gosto do Alan, mas tem de decidir melhor. Muitas vezes tenta rematar de longe quando tem boas linhas de passe. Na segunda parte não tentou tanto. Não devia ter saído ele, devia ter sido o Gélson. Digo também, oficialmente, que estou farto do Gélson. Até pode ser fadiga também, mas ele neste momento não está ali a fazer nada. Um par de jogos no banco não lhe vai fazer mal. E podem esquecer o Paulo. Nos olhos do Jesus está queimado depois de Varsóvia. Só joga se não houver mais ninguém. Editado 22 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Dezembro 2016 A vitória de hoje, mesmo nestas condições, foi importantíssima. Se tivéssemos empatado e caso o Vitória vencesse em Arouca amanhã, ficávamos em 5º lugar a 2 pontos do 4º e a 10 pontos do 1º. Passar o final de ano nestas condições seria humilhante e com o mercado à porta, é provável que alguns jogadores começassem a fazer pressão para sair. O próximo jogo para o campeonato é daqui a 20 dias contra o Feirense, pode ser que o bom futebol regresse a Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 22 Dezembro 2016 O Gelson ultimamente faz sempre a mesma coisa, correr, fintar, simular repeat. Isto durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Dezembro 2016 O Gelson podia sentar no banco um tempinho. Eu até punha a hipótese de usar o Esgaio na posição dele e ir buscar um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2016 O Gelson podia sentar no banco um tempinho. Eu até punha a hipótese de usar o Esgaio na posição dele e ir buscar um lateral direito. Deixa estar o Esgaio a lateral que está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2016 Mas passou-se alguma coisa com o Paulo? Poeira, chiba-te. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2016 Mas passou-se alguma coisa com o Paulo? Poeira, chiba-te. fez m*rda no golo do légia e como não é um dos meninos queridos do jesus, já passou para 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Dezembro 2016 Mas passou-se alguma coisa com o Paulo? Poeira, chiba-te. Tanto quanto sei o Jesus não gosta do Paulo e o sentimento é reciproco. Não entendo muito bem é porque não o deixaram sair. Espero que agora em janeiro o faça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2016 É assim, vocês talvez com Rui, Esgaio, Coates, Semedo, Bruno César, William, Adrien, Campbell, Bryan, Alan, Dost poderia funcionar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Dezembro 2016 É assim, vocês talvez com Rui, Esgaio, Coates, Semedo, Bruno César, William, Adrien, Campbell, Bryan, Alan, Dost poderia funcionar. Se com isso se criarem dinâmicas entre o Alan e o Campbell para o Campbell ser mais um autêntico avançado interior, talvez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2016 O Gelson ultimamente faz sempre a mesma coisa, correr, fintar, simular repeat. Isto durante 90 minutos. Ultimamente :mrgreen: Não consegui ver o jogo com a atenção que queria, mas pareceu-me que o Esgaio foi dos melhores. Se assim o foi, ainda bem, que agarre o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Já esperava uma exibição medonha, valeu o resultado. Individualmente, nota positiva para o Alan Ruiz, como tinha dito na thread do jogo ao intervalo, William, Beto e Esgaio. Por outro lado, seria bom sentar o Gelson, que não acertou uma. Que esta pausa no campeonato sirva para acalmar o estado de espírito da equipa e, acima de tudo, que sirva para o Jesus pensar no que anda a fazer. Isto não é nada. Ainda assim, mesmo que melhoremos, acredito pouco no título. Só um deslize do Benfica em Guimarães e uma vitória no Dragão me faria acreditar em milagres. Editado 23 Dezembro 2016 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2016 Mas passou-se alguma coisa com o Paulo? Poeira, chiba-te. Não é alto nem é rápido. RIP Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2016 O Patrício está mesmo lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Dezembro 2016 Tens alguma teoria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2016 Não é teoria. Mas se já só voltasse para a despedida não ficava surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Dezembro 2016 Ao fim de 10 anos conseguimos ver outro bom GR que não fosse o Patrício na baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Dezembro 2016 Ao fim de 10 anos conseguimos ver outro bom GR que não fosse o Patrício na baliza :mrgreen: O Hildebrand não era horrível Compartilhar este post Link para o post