Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lá vai o Benfica ganhar tudo de novo, não dá para saltar já para Agosto? De preferência com outro treinador no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali gajos que também têm de ser despachados, Douglas, Jefferson, Markovic, Castaignos...que limpeza. Não houve mais alguém expulso? Cheira-me que ainda houve mais...

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza não devia ficar só pelos jogadores. Fosse outro treinador qualquer e estava no meio da rua. Futebol é zero, isto não pode continuar assim. Esta época está perdida, mas ao menos que se trabalhe já a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali gajos que também têm de ser despachados, Douglas, Jefferson, Markovic, Castaignos...que limpeza. Não houve mais alguém expulso? Cheira-me que ainda houve mais...

Schelotto, Ruben Semedo, Postman, Petrovic, Elias, Meli... Temos uma bela lista de entulho a despachar. E sim, incluí o Ruben Semedo porque também nunca escondi que não vejo nele qualidade para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que até gostou do Castaignos?

O que me incomoda mesmo é a exibição do Elias, do Douglas e também do William. O lance do penálti nasce de um passe tão disparatado que não lembra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da exibição do Luc, mas parece-me curto para poder ser uma alternativa viável ao Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

A limpeza não devia ficar só pelos jogadores. Fosse outro treinador qualquer e estava no meio da rua. Futebol é zero, isto não pode continuar assim. Esta época está perdida, mas ao menos que se trabalhe já a próxima.

Mais vale buscar alguns miúdos para terem minutos de jogo. Geraldes, Podence à cabeça. Mas isso é tão improvável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto, Ruben Semedo, Postman, Petrovic, Elias, Meli... Temos uma bela lista de entulho a despachar. E sim, incluí o Ruben Semedo porque também nunca escondi que não vejo nele qualidade para o Sporting.

Quando pensava que não me podia rir mais hoje :lol:

Se calhar ainda teve culpa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensava que não me podia rir mais hoje :lol:

Se calhar ainda teve culpa hoje.

Tanta como o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e André nao? Esse (censurado) falha-me uns 3 ou 4 golos feitos em 2 jogos ja e ninguem diz nada? possa, ate a minha avo a punha la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post actualizado.

Estamos em Janeiro e em 25 jogos temos 9 derrotas (36%), apenas 40 golos marcados e 24 sofridos. Ganhem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se dá carta branca a um gajo como o Jesus para dispor de tudo no futebol profissional do Sporting, estas cenas podem acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se dá carta branca a um gajo como o Jesus para dispor de tudo no futebol profissional do Sporting, estas cenas podem acontecer.

Parece o sporting pre-bruno. Digo-te, todos sabemos que o bruno tinha sempre mao no plantel e na escolha de jogadores e desde que ele deu essa suposta carta branca ao jj que a qualidade da nossa equipa foi por agua abaixo. E se ele nao responsabiliza o jj ou se responsabiliza a ele proprio pelo que deixou acontecer (o homem nao iria adivinhar que o suposto genio da tatica fizesse uma m*rda destas, né?), acho que o bruno nao se devia recandidatar. Ou se sim, mandar o jj embora e continuar com as ideias iniciais que ele tinha para o clube.

Agora nao me venham falar de arbitros porque antes do contra ataque do vitoria, estavamos nos a fazer anti-jogo no meio campo, pareciamos uma equipa pequena.

O Sporting tinha obrigaçao de rodar a equipa e ganhar ao Vitoria, nao menosprezando o clube em si.

Foi o que disse ao meu primo depois do jogo, é bem feita. E pelos vistos nao aprendem com os erros, tentam sempre arranjar desculpas para as cagadas que fazem em vez de olharem para eles proprios e verem o futebol deploravel que andam a jogar. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo pobrezinhos, vamos ver se conseguimos tirar o 3º lugar ao Braga, e mesmo nisso não me sinto confiante.

Btw, o que se está a fazer ao Paulo Oliveira é de uma parvoíce que vai lá vai. Que ficasse no banco no grande momento de forma que o Semedo teve é uma coisa, não ser opção para jogar o Douglas é um outro nível de parvoice. Mas bem, corre muita tinta por trás do campo, pode ser que se venha a saber de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos mesmo pobrezinhos, vamos ver se conseguimos tirar o 3º lugar ao Braga, e mesmo nisso não me sinto confiante.

Btw, o que se está a fazer ao Paulo Oliveira é de uma parvoíce que vai lá vai. Que ficasse no banco no grande momento de forma que o Semedo teve é uma coisa, não ser opção para jogar o Douglas é um outro nível de parvoice. Mas bem, corre muita tinta por trás do campo, pode ser que se venha a saber de alguma coisa.

E isto só não aconteceu na época passada porque não conseguimos deitar a mão ao Douglas nessa altura. Mas a vontade do Jesus era essa. Sempre foi. O Douglas deve ser o fetiche mais antigo dele no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era despachar: Jub, Douglas, Esqueleto,Jeff,Zigglas,Elias,Marko,Luk,Andre,Petrovic, Meli

Resgatar: Podence,F.Geraldes,Gauld.

Contratar: Um central, dois laterias esquerdos, um lateral direito, um médio centro, e dois avançados.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que parar de ver os jogos da liga inglesa e os do nosso campeonato no mesmo dia, que coisa ridicula. O lance que me meteu mais impressão hoje, nem foi o do penalti, há um canto na 2ª parte que se vê claramente que foi o Edinho a cortar para fora, o arbitro conseguiu ver uma cabeçada do Dost na bola, então eles que são parecidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que parar de ver os jogos da liga inglesa e os do nosso campeonato no mesmo dia, que coisa ridicula. O lance que me meteu mais impressão hoje, nem foi o do penalti, há um canto na 2ª parte que se vê claramente que foi o Edinho a cortar para fora, o arbitro conseguiu ver uma cabeçada do Dost na bola, então eles que são parecidos...

Logo a seguir se não estou em erro um jogador do Vitória claramente corta a bola ao Gelson e ele dá pontapé de baliza outra vez. Para não falar da patetice que foi o auxiliar a tirar foras-de-jogo, há pelo menos um na primeira parte tirado ao Vasco Costa que estava em linha com o Coates e depois na segunda aquele do Campbell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...