Hidden Publicado 6 Janeiro 2017 O jogo é em nossa casa, não é? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2017 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Ezequiel Schelotto para a renovação do seu contrato. lol... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 Isto é pior que a birra com o Vitória. f*da-se, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Janeiro 2017 até 2019. ide gozar ao crlo Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Janeiro 2017 Já era até 2019, apenas acrescentaram duas épocas de opção. http://www.sporting....gal-futebol-sad Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Adoro os comentários, "tecnicamente é pouco evoluído mas dá o que tem e o que não tem, jogador de raça, gosto" :lol: É por isto que andam a seco. No espaço de um ano vai-se buscar este pino com contrato de 6 meses e 1 ano depois já levou 2 renovações. 3º contrato com o Sporting num ano. Editado 6 Janeiro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2017 Ligo o pc, abro as cenas todas do costume, deparo-me logo com Schelotto renova até 2019. Por mim o dia desportivo podia acabar, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2017 Adoro os comentários, "tecnicamente é pouco evoluído mas dá o que tem e o que não tem, jogador de raça, gosto" :lol:/> É por isto que andam a seco. No espaço de um ano vai-se buscar este pino com contrato de 6 meses e 1 ano depois já levou 2 renovações. 3º contrato com o Sporting num ano. A questão é, eu enquanto adepto quando estiver no estádio vou sempre apoiar o Schelotto ou quem quer que seja, principalmente quando estamos a falar de um jogador que tem tido uma atitude diferente de outros que por lá andam Quem está nos cargos devidos é que tem de discernir a qualidade dos atletas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2017 Eu também apoio o Schelotto, mas é na sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) A questão é, eu enquanto adepto quando estiver no estádio vou sempre apoiar o Schelotto ou quem quer que seja, principalmente quando estamos a falar de um jogador que tem tido uma atitude diferente de outros que por lá andam Quem está nos cargos devidos é que tem de discernir a qualidade dos atletas. gostava era que fossem assim com os Ruizes desta vida... olha, a falar neles: Editado 6 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Tanto hate aqui destilado pelo Schelotto que há mais de um mês que não faz um mau jogo! Editado 6 Janeiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Janeiro 2017 :mrgreen: Isto tira-me completamente do sério. Por falar em Chaves, será que estamos a tentar algum jogador de lá? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 6 Janeiro 2017 Depois desta abstrusidade, só falta voltar à titularidade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 Já está recuperado e tudo, portanto o Esgaio vai descansar, e joga o Schelotto com o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Que jogador do Chaves? Duvido... EDIT: O único jogador que pode ter alguma qualidade para jogar num grande (e duvido que tenha) é o Assis e o Jesus não vai usar um trinco com 1,70m. Editado 6 Janeiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2017 O Schelotto não é assim tão mau, mas não é jogador para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2017 Precisa-se de um "lateral com emergencies"? Isso é o quê e compra-se onde, no Lidl? Isto é mesmo conversa de quem não ganha um crl desde o tempo em que o Saviola era uma jovem promessa que todos compravamos no Championship Manager. Raça, dedicação, suor e lágrimas. Os jogadores têm de ter as primeiras três, as lágrimas somos nós que derramamos todos os domingos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2017 Eu só questiono... vão actualizar o placard do Ronaldo made in Sporting com a 4º bola de ouro? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Janeiro 2017 Ridículo. É só tiros nos pés. Parece que estamos a voltar ao Sporting que acabava a 20 ou 30 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Janeiro 2017 Ridículo. É só tiros nos pés. Parece que estamos a voltar ao Sporting que acabava a 20 ou 30 pontos do 1º. Olha que vamos a tempo disso... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2017 Ninguem aqui tem insides do Sporting, tipo, contactos mesmo pessoais? Não dá para perguntar o que crl vêem no Schelotto e nos restantes laterais? E já agora, o que vêem no Matheus e Gauld e Geraldes e Podence e Iuri para não jogarem. E no João d eDeus também Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Janeiro 2017 O Schelotto não é assim tão mau, mas não é jogador para o Sporting. Claro que não, é só o nosso pior lateral direito desde o Saber, para aí. Cheira-me a mais um mercado de Inverno em grande. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 6 Janeiro 2017 Hoje está a ser um bom dia. Já despachamos os miúdos e renovamos com um dos maiores mancos do plantel. Para acabar o dia em beleza, trazíamos o Xandão de volta, para fazer dupla com o Douglas. Compartilhar este post Link para o post