Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não vi o jogo, só os golos e o penálti é uma vergonha. Mas pelo que tenho visto e ouvido falar um pouco por todo o lado não perdi grande coisa.

Já este circo todo só dá mesmo para rir. A não ser que se tenha passado alguma coisa grave por trás das câmaras (duvido, se não já alguém tinha falado disso), é só ridículo. Eu mandava o Gauld voltar sim mas para ficar na equipa principal e começar já a jogar. E Geraldes mandava voltar o outro que está em Moreira.

O BdC por alguma razão lembrou-se de dar tiros nos pés a três meses das eleições. Dafuq.

E renovar com o Escroto é só lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja aquele post a comparar os golos marcados e sofrigos quando o Schelotto e o João Pereira estavam em campo? Sei que havia alguém a fazer essa comparação por aqui e a actualizar no fim de cada jogo, mas não sei onde anda o último post com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

doom, é isto?

ryHBKlp.jpg

Datado de 5 de Novembro

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que era o del9y que andava a fazer esses posts. Esse também pode ser útil, mas o outro individualizava mesmo por jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia dúvidas que nao iamos buscar mais nenhum lateral direito, ficaram quase desfeitas agora. Grande mercado de inverno que se avizinha, já agora despachem o Ruiz e tragam mais um brasileiro qualquer que só saiba correr. Ou então não acionem a opção de compra do Coates e vão buscar o Mauricio, deve fazer uma dupla incrivel com o Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é por retaliação a retirada de Gauld e Geraldes.

Mais uma atitude de baixo nível por parte da nossa direção.

Consta que hoje vamos tomar medidas drásticas, aposto num blackout até ao final do mês.

Era a melhor coisa que podiam fazer este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que se podiam, enterrar num buraco também, porque com esta gestão brilhante, é para onde vamos daqui a uns tempos outra vez.

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento de época, f*da-se, esta renovação não lembra ao diabo. Não há por aí mais entulho sem contrato que possa agradar ao Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem tenho palavras, que semana para esquecer.

Qual é o próximo passo? Vender o Adrien e colocar o Elias a capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

É só tiros nos pés. Parece que estamos a voltar ao Sporting que acabava a 20 ou 30 pontos do 1º.

Esse Sporting rebaixava-se perante tudo e todos. Não vou discutir os tiros nos pés mas a existirem erros, são bem diferentes dos dessa época.

E a última vez que deixámos de lado o ar de coitadinhos e decidimos bater de frente contra a espelunca, fomos campeões no ano depois. Infelizmente lembro-me bem do que era o futebol há 20 anos e parece estar tudo a voltar à mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa-se de um "lateral com emergencies"? Isso é o quê e compra-se onde, no Lidl?

Isto é mesmo conversa de quem não ganha um crl desde o tempo em que o Saviola era uma jovem promessa que todos compravamos no Championship Manager. Raça, dedicação, suor e lágrimas. Os jogadores têm de ter as primeiras três, as lágrimas somos nós que derramamos todos os domingos.

Olha aí crl, os produtos do Lidl ainda tem qualidade.

Ninguem aqui tem insides do Sporting, tipo, contactos mesmo pessoais? Não dá para perguntar o que crl vêem no Schelotto e nos restantes laterais? E já agora, o que vêem no Matheus e Gauld e Geraldes e Podence e Iuri para não jogarem.

E no João d eDeus também

A minha inside foi despachada pelo Sr. Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

semedo, patricio e scheloto de fora.

já vi tudo.

douglas novamente titular lol

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic e Castaignos de titulares para a bancada, e Zeegelaar desaparecido

felizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginemos que era o Coates o lesionado, o Jesus ia formar a dupla Semedo e Douglas, gostava de ver uns jogos com estes dois juntos só naquela de saber quem é o mais burro dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que no ano passo teve uma streak de tópicos abertos em que o Sporting ganhava sempre? Não quer fazer o mesmo para o jogo de hoje? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginemos que era o Coates o lesionado, o Jesus ia formar a dupla Semedo e Douglas, gostava de ver uns jogos com estes dois juntos só naquela de saber quem é o mais burro dos dois.

O Semedo também não jogava

Ainda está lesionado

Quem é que no ano passo teve uma streak de tópicos abertos em que o Sporting ganhava sempre? Não quer fazer o mesmo para o jogo de hoje? :mrgreen:

ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo também não jogava

Ainda está lesionado

ricky?

Ele disse "Imaginemos" que era o Coates que estava lesionado e não o Semedo.

Se bem que acho que o JJ gosta de ter Coates/Paulo Oliveira e Semedo/Douglas. Acho que a dupla seria Paulo Oliveira e Semedo.

Markovic e Castaignos de titulares para a bancada, e Zeegelaar desaparecido

Tudo boas notícias.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que acho que o JJ gosta de ter Coates/Paulo Oliveira e Semedo/Douglas. Acho que a dupla seria Paulo Oliveira e Semedo.

Mas o Semedo não jogava

Eu percebi o "imaginemos"

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que era o del9y que andava a fazer esses posts. Esse também pode ser útil, mas o outro individualizava mesmo por jogador.

Era mesmo eu, até foi uns dias antes de aparecer esse quadro nos jornais :mrgreen: Ver se actualizo esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo boas notícias.

Independentemente de serem boas notícias, é bem revelador da "desorientação" do Jesus na hora de escolher a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...